Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mas bulking e vida, mandei 3 lanches do BK ( promoção hu3 ) cheguei em casa e jantei ahuheuaheuahuea

permita-me alfinetar, mas esse tipo de refeição é que vai aumentando a "gordura teimosa" hehehe

Publicidade

Postado

permita-me alfinetar, mas esse tipo de refeição é que vai aumentando a "gordura teimosa" hehehe

também acho velho, mas ele pelo jeito é bem seco né então não tem muito problema IUAHEIAHE, mas mesmo assim EU não acho bacana, tenho muito receio pq era gordo e dai já sabe UAHEAH.

Eu tava com uma dúvida em relação ao clean man: antes de realizar as alterações do meu clean, consumia 3 bananas/dia, em diferentes horários, e percebi que dei uma "inchada" nas gordurinhas teimosas, dai dps que fui ver a parada relacionada a frutose, que o açúcar da fruta vai direto pra essas regiões e que fodem com tudo UAEHAUE.. Mas será que essa "inchada" foi devido a essa qtd de consumo diário de frutas ou nd ve? pq minha dieta ta 100% e com excedente de apenas 300kcal.

Sai do cutting e fiz uma manutençãozinha e parti pro clean, agora to com receio pq vo "engordar" e tenho facilidade pra kct de acumular gordura no abs e flancos. >_<".

Desculpa tirar o foco do tópico mas é só uma dúvida mesmo..

Ty man, força ae!

Postado (editado)

Olha, vou me meter aqui kkkk esse negócio de que frutose faz mal é em excesso. As frutas são bem utilizadas pelo organismo. Nunca vi ninguem que come muita fruta e ganhou barriga com isso. Eu, inclusive, como muito e nunca rive problema. O ruim da frutose é quando você consome ela de forma isolada e alta, pelo que eu saiba. Ex: usar como adoçante ou comer certos alimentos indistrializados que contem xaropa de milho. A concentração de frutose de certos alimentos são absurdas, ainda mais que muitos não contém fibras, nutrientes, etc. Daí não tem como não prejudicar. Eu comprei uma barra de proteina da VO2 e para minha surpresa o ingrediente com maior quantidade dela é justamente o xarope de frutose. Já não a compro mais hehehe se eu estiver enganada podem me corrigir, mas tudo que eu li me leva a crer nisso...

Edit: 3 bananas é pouco... eu como em torno de 2 bananas (as vezes a da terra que é mt mais concentrada), 1 mamão, além de outras frutas que me dão vontade no dia (uva, morango e mangaprincipalmente) e não dá em nada...

Editado por cathyresende
Postado

Muito bom o agacho, podia ter mandado umas 12-15 reps pelo menos na ultima com 100zinho :P muito bom ainda mais pro seu peso, bateu 2BW pra 3reps PQP

Abraços.

Muito obrigado, mas eu não aguentei no agacho, achei que ia ta sussa mas tava muito desgastado já. O intuito era fazer high reps.

Eu tenho essas gorduras apenas na parte inferior do abdome, então não tenho problema em secar. Apenas com o abdome, mas como disse mesmo estando em bulk a uns 20 dias com +3000kcals diárias eu mantenho o four pack e ainda tenho linhas no ombro/triceps e pernas.

também acho velho, mas ele pelo jeito é bem seco né então não tem muito problema IUAHEIAHE, mas mesmo assim EU não acho bacana, tenho muito receio pq era gordo e dai já sabe UAHEAH.

Eu tava com uma dúvida em relação ao clean man: antes de realizar as alterações do meu clean, consumia 3 bananas/dia, em diferentes horários, e percebi que dei uma "inchada" nas gordurinhas teimosas, dai dps que fui ver a parada relacionada a frutose, que o açúcar da fruta vai direto pra essas regiões e que fodem com tudo UAEHAUE.. Mas será que essa "inchada" foi devido a essa qtd de consumo diário de frutas ou nd ve? pq minha dieta ta 100% e com excedente de apenas 300kcal.

Sai do cutting e fiz uma manutençãozinha e parti pro clean, agora to com receio pq vo "engordar" e tenho facilidade pra kct de acumular gordura no abs e flancos. >_<".

Desculpa tirar o foco do tópico mas é só uma dúvida mesmo..

Ty man, força ae!

Sou meio leigo com esse papo de frutose, mas acredito que o tipo de açucar não interfere no seu acumulo, mas sim o excesso. Já que se você não comer o tanto de calorias que você necessita pra engordar, você não ira acumular gordura, já que não ganhara nenhum tipo de peso.

Esse receio que você sente e porque acabou de sair de um cutt e sabe como é pesado e ta com medo de fazer cagada. Mas te digo que com 300kcal de excedente você não ira aumentar sua massa adiposa tão rapido, isso é neurose.

Olha, vou me meter aqui kkkk esse negócio de que frutose faz mal é em excesso. As frutas são bem utilizadas pelo organismo. Nunca vi ninguem que come muita fruta e ganhou barriga com isso. Eu, inclusive, como muito e nunca rive problema. O ruim da frutose é quando você consome ela de forma isolada e alta, pelo que eu saiba. Ex: usar como adoçante ou comer certos alimentos indistrializados que contem xaropa de milho. A concentração de frutose de certos alimentos são absurdas, ainda mais que muitos não contém fibras, nutrientes, etc. Daí não tem como não prejudicar. Eu comprei uma barra de proteina da VO2 e para minha surpresa o ingrediente com maior quantidade dela é justamente o xarope de frutose. Já não a compro mais hehehe se eu estiver enganada podem me corrigir, mas tudo que eu li me leva a crer nisso...

Edit: 3 bananas é pouco... eu como em torno de 2 bananas (as vezes a da terra que é mt mais concentrada), 1 mamão, além de outras frutas que me dão vontade no dia (uva, morango e mangaprincipalmente) e não dá em nada...

Inclusive o ingrediente que mais tem nessas barrinha e o xarope de frutose. É o primeiro da listinha de ingredientes

http://www.natue.com.br/protein-bar-frutas-vermelhas-e-iogurte-12-x-30g-integralmedica-24361.html?gclid=CjwKEAjw456hBRDQ4eqg8MzA2W0SJABI2gJ8eZkW5ovRZDbA4eH029VoDA2hyvB26eALXopJ29KaPxoCebjw_wcB

mano voce treina alguma arte marcial ?

Pratico muay thai e tenho um saco de pancada em casa. Mas queria fazer algo mais concreto, mas sem apoio dos familiares, não precisava nem de apoio de verdade só o financeiro mesmo ahuehauehauhe

Postado

Pratico muay thai e tenho um saco de pancada em casa. Mas queria fazer algo mais concreto, mas sem apoio dos familiares, não precisava nem de apoio de verdade só o financeiro mesmo ahuehauehauhe

tem algum tutorial de treino em casa ? vou ver se consigo um saco de pancadas de um amigo emprestado , pra fazer como aerobico

Postado

Só li falácias e mimimi's infundados

O metabolismo da frutose é exclusivo no figado, o que, sem conversão em glicose só tem uso em estoque no tecido adiposo, equação matématica simples, frutose = gordura, seu corpo não indentifica quantidade, e sim a substância, que é danosa ao tecido hepático, fim.

Ah, acompanhando, latissimus dorsis muito lindo <3 s22

Postado (editado)

tem algum tutorial de treino em casa ? vou ver se consigo um saco de pancadas de um amigo emprestado , pra fazer como aerobico

Se me permite, aqui tem uns bem básicos, dá pra começar

Aí vai indo nos próximos e tal, dá pra achar umas coisas boas ai

Abraço

Editado por palestrino
Postado

Acabei treinando peito ao invés de pernas, achei que era melhor

Supino

90kg 7 reps

100kg 3 reps + 90kg 4 reps

100kg 2 reps + 90kg 2 reps

90kg 5-6 reps

80kg +-10 reps

Supino c/ halter

38kg 7 reps

38kg 4 reps + 20kg +6 reps

38kg 3 reps + 20kg +6 reps

Cross over 3 sets (40;45kg) 5-7 reps

Militar

2 set's 50kg 7-8 reps

3 set's 54kg 5-6 reps

Elevação lateral 3 set's 14kg 10 reps

Elevação frontal com anilha 20kg 3 sets 10 reps

Treinei mais pra cumprir agenda ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...