Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Treino [ Aos 33 Anos ]

Wesley P Candido

Posts Recomendados

Postado

Caros, to começando amanha na academia, apos 33 anos de sedentarismo quase total, tirando o

esporte de fim de semana ( jogo hockey com uma galera aos domingos e de vez em quando ), mas o

instrutor me indicou um serie meio diferente do que to acostumado a ver na net pelo fato de ser minha

primeira vez na gym, tenho 1,77 e peso 77 kg, sou magro e to começando a ganhar gordura abdominal,

segue abaixo a serie do primeiro mes

Barra fixa – 3 x 10

Agachamento com barra– 2 x 12-15

Supino – 2 x 12-15

Press militar– 2 x 12-15

Levantamento terra – 2 x 12-15

Remada curvada – 2 x 12-15

tenho que fazer esses exercicios toda segunda, quarta e sexta, os dias restantes descanso, sera que

ta legal isso ae ?? ele disse que montou com a ajuda de um site que nao me lembro ,

minha meta inicial é ganhar uns kgs ate 31 de outubro, tenho uma apresentaçao de teatro e terei que

ficar sem camisa quase o tempo todo, ja tenho uma dieta pronta e ja comprei Whey Gold standard da

Optimun nutrition, BCAA da Integral , Malto e Creatina, mas vou esperar uns 15 dias pra começar a

tomar, desculpa se postei na area errada, pensei em postar no diario .

se precisarem de mais informaçoes é so pedir que eu posto ..

Postado (editado)

Colocaria 3 séries em todos treinos, e montaria um segundo treino FB só pra ter uma variação de músculos.

Outra coisa, incluiria uma puxada depois da barra fixa, porque a barra fixa você provavelmente não conseguirá realizar 3x10.

Ps: Primeira pessoa que eu vejo que jogava Hokey de vez em quando ahuishuihuai

Editado por Guigo89
Postado (editado)

Colocaria 3 séries em todos treinos, e montaria um segundo treino FB só pra ter uma variação de músculos.

Outra coisa, incluiria uma puxada depois da barra fixa, porque a barra fixa você provavelmente não conseguirá realizar 3x10.

Ps: Primeira pessoa que eu vejo que jogava Hokey de vez em quando ahuishuihuai

Blz, mas o que diabos é FB ? desculpa a ignorancia, nao tenho intimidade com esses termos tecnicos,

e essa puxada que vc fala é aquela sentada que simula remada de um barco ? kkk .

P.s. o hockey caiu nao miinha vida por acaso, eu sempre andei de patins, e um dia vi uns cara jogando num parque

da cidade, ae todo domingo a gente jogava, ae a galera começou a sumir e agora so de vez em quando, bem de vez em

quando. O instrutor garantiu ate 5 kgs em dois meses se eu for esforçado .. sera que da ??

Curti o treino, so aumentaria as series de 2 p 3-4.

obrigado pela dica, vou add aqui entao ..

2

Obrigado pela dica,

Editado por Wesley P Candido
Postado

Blz, mas o que diabos é FB ? desculpa a ignorancia, nao tenho intimidade com esses termos tecnicos,

e essa puxada que vc fala é aquela sentada que simula remada de um barco ? kkk .

P.s. o hockey caiu nao miinha vida por acaso, eu sempre andei de patins, e um dia vi uns cara jogando num parque

da cidade, ae todo domingo a gente jogava, ae a galera começou a sumir e agora so de vez em quando, bem de vez em

quando. O instrutor garantiu ate 5 kgs em dois meses se eu for esforçado .. sera que da ??

obrigado pela dica, vou add aqui entao ..

Obrigado pela dica,

FB = FUll body, é um treino do corpo todo, exatamente como o seu.

Puxada = Máquina que simula uma barra fixa, porém você coloca o peso. Você puxa de cima para baixo.

http://imguol.com/2013/04/23/viviane-carlstrom---puxada-na-frente-1366759714177_300x500.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...