-GabriieL 0 Postado Setembro 6, 2014 às 22:33 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 às 22:33 (editado) DerWundermann Realmente.. só citei como exemplo,pois em outros países existe sim remédios a base de clembuterol.. como aqui no brasil era usada efedrina para os mesmos fins..(franol,marax..) Desconheço o projeto de lei.. vou dar uma pesquisada e me informar sobre.. muito interessante saber que existe algo sobre isso.. Eu sei que estanozolol só sai do sistema após 6 meses.. porem foi aquilo que comentei acima..não é um exame que tenha como alvo hormônios sintéticos..como ele vai detectar se o teste não inclui esse grupo? teria que ser um teste expecifico para hormônios sintéticos..um droga que não foi procurada não pode ser achada do nada... com certeza porem até verificar alguma mudança no hemograma..algo do tipo,mas acusar?? creio que seja impossivel.. Alem do que citei agora acima,eles não podem testar NADA que não esteja no edital.. se X é cobrado e Y é avaliado.. esta fora do documento que regê o concurso.. Editado Setembro 6, 2014 às 22:34 por -GabriieL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido22s Postado Setembro 6, 2014 às 22:39 Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 às 22:39 [1] Outro aspecto é que esteróides modificam o perfil lipídico, incluindo a pressão arterial, e isso pode ter algum peso na sua avaliação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tomvig 0 Postado Fevereiro 5, 2020 às 14:40 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 às 14:40 Em 06/09/2014 em 16:04, -GabriieL disse: AraujoBB A meia vida do clemb e baixa sim... porem n envolve niveis plasmaticos.. porque o teste e feito em pelos/unha e nao no sangue.. Eu fiz o exame toxicologico durante o uso do Clenbuterol e deu positivo para a substância MDMA! 584pg/ mg Em 06/09/2014 em 19:33, -GabriieL disse: DerWundermann Realmente.. só citei como exemplo,pois em outros países existe sim remédios a base de clembuterol.. como aqui no brasil era usada efedrina para os mesmos fins..(franol,marax..) Desconheço o projeto de lei.. vou dar uma pesquisada e me informar sobre.. muito interessante saber que existe algo sobre isso.. Eu sei que estanozolol só sai do sistema após 6 meses.. porem foi aquilo que comentei acima..não é um exame que tenha como alvo hormônios sintéticos..como ele vai detectar se o teste não inclui esse grupo? teria que ser um teste expecifico para hormônios sintéticos..um droga que não foi procurada não pode ser achada do nada... com certeza porem até verificar alguma mudança no hemograma..algo do tipo,mas acusar?? creio que seja impossivel.. Alem do que citei agora acima,eles não podem testar NADA que não esteja no edital.. se X é cobrado e Y é avaliado.. esta fora do documento que regê o concurso.. Eu fiz o exame toxicologico e deu posotivo durante o uso do Clenbuterol Deu positivo no meu exame Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tomvig 0 Postado Fevereiro 11, 2020 às 02:37 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2020 às 02:37 Em 06/09/2014 em 12:39, AraujoBB disse: P detecção de anabólicos tem q ser exame especifico( antidoping)!! Oq pode acusar nesse exame é o clenb(por mecher com o SNC assim como a cocaína e derivados). Mas a MV do clenb é de curta duração, MSM com o efeito acumulativo,os níveis plasmaticos dela caíram rápido, vc estará "limpo" em pouco tempo!! Mas MSM assim , se acusar , vc pode alegar algum problema, como asma, bronquite, e q usou o broncodilatador buscando a melhora de tais problemas. Mas ae vc vai ter q ta municiado de provas q atestem a sua contestação. Mas isso ai se consegue fácil!! Ao meu ver é isso ai man. Espero ter ajudado. Abç Fiz o uso do Clenbuterol, ao realizar o exame toxicologico! E Deu positivo para MDMA!, não utilizo drogas e nem bebo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador MBD 9650 Postado Fevereiro 11, 2020 às 03:30 Moderador Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2020 às 03:30 54 minutos atrás, Tomvig disse: Fiz o uso do Clenbuterol, ao realizar o exame toxicologico! E Deu positivo para MDMA!, não utilizo drogas e nem bebo! Post de 2014 amigo. Parece que foi ontem mas já tem 6 anos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora