-GabriieL 0 Postado Setembro 5, 2014 às 01:57 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 às 01:57 Galera,acredito eu ter passado no concurso da pmerj e "em breve" devo realizar o exame toxicológico que faz parte de uma das etapas do concurso... estava afim de tomar um clembuterol agora e um pouquinho mais pra frente mandar um ciclo stano+dura O teste a ser realizado é um de larga janela de detecção (90-190dias) e em geral contem essas substancias... COCAINA E DERIVADOS (crack, merla, etc...) MACONHA E DERIVADOS (metabólicos do delta-9THC, skunk, haxixe, etc...) OPIÁCEOS (codeína, morfina, heroína, etc...) ANFETAMINAS (anfetaminas, ecstasy, metanfetaminas, ice, speed, etc...) PCP (fenciclidina). Drogas licitas como o alcool são de mais dificil detecção pois são facilmente excretadas pela urina e o exame é realizado por pelos/unha Partindo do principio que o teste é TOXICOLOGICO e não ANTI DOPPING.. que a meia vida do clembuterol é baixa e que eu não achei nenhum relato CONCRETO de que hormonios sintéticos / broncodilatadores são detectados pelo exame toxicológico.. voces acham que poderia ser detectado? qual a opnião dos senhores? Muito obrigado desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emersontobias 217 Postado Setembro 5, 2014 às 09:37 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 às 09:37 Eu seria leviano em opinar sobre um teste onde não exatamente quais substâncias são proibidas, você nem sabe ao certo quando será esse teste e tal, mas concurso público é uma coisa muito séria, acredito que não deve se pautar por achismos, tente buscar informação junto a pmerj para poder agir sem preocupações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romario_xtz 298 Postado Setembro 5, 2014 às 11:42 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 às 11:42 Eu seria leviano em opinar sobre um teste onde não exatamente quais substâncias são proibidas, você nem sabe ao certo quando será esse teste e tal, mas concurso público é uma coisa muito séria, acredito que não deve se pautar por achismos, tente buscar informação junto a pmerj para poder agir sem preocupações. Mas o cara citou ai as substancias... geralmente são drogas ilicitas que causem dependencia psico/fisica. No geral, são só as "drogas" mesmo, maconha, cocaina,ecxtase, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido22s Postado Setembro 5, 2014 às 12:19 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 às 12:19 [1] Vai arriscar uma carreira profissional que garante o futuro por um ciclo? [2] Faça o teste toxicológico primeiro. Depois que garantir a vaga pode iniciar o ciclo - aí com plano de saúde e tudo certinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-GabriieL 0 Postado Setembro 5, 2014 às 23:42 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 às 23:42 (editado) Tem uma série de questões que envolvem isso.. 1° Passei no concurso de fuzileiro naval.. em fevereiro entro no curso e preciso chegar lá em plenas condições fisicas..quem conhece sabe o histórico dos cursos de formação de fuzileiros navais.. 2° Eu acertei 19 questões na prova da pmerj e a média é 20.. só que a prova em sí está tendo muitas controversias.. questões para serem anuladas etc.. caso venha uma a ser anulada eu "estou dentro" (dps de corrigirem a redação) 3° Não tem nenhum dado concreto que aponte que substancias para aumento de desempenho possam ser detectadas num exame toxicológico.. em geral uma substancia só pode ser encontrada(sendo qualquer forma de teste..[pelo/urina/unha/sangue] se for testada para tal..) e no edital não cita broncodilatadores como o clembuterol que é usado até em remédios e hormonios sintéticos.. que tbm são usados em tratamentos.. Creio que seja um assunto que exige debate.. porque tem muito pouco material sobre isso por ai.. pessoal que puder repassar pra galera que tenha argumentos e possa acrescentar algo... agradeço!! DerWundermann Voce como bioquimico e que se interessa por farmacologia dos esteroides/bioquimica metabolica como cita no seu perfil deveria construir melhor seu comentario,argumentar sobre.. Galera que encontrar citações,fatos,relatos,pesquisas.. qualquer coisa sobre o assunto e puder postar aqui agradeço! Creio que minha duvida é a duvida de muitos concursandos por ai.. Editado Setembro 5, 2014 às 23:43 por -GabriieL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido22s Postado Setembro 6, 2014 às 03:19 Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 às 03:19 [1] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Setembro 6, 2014 às 03:23 Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 às 03:23 Alberto Contador tomou acho que 2 anos de suspensão por cair em exame que detectou clenb... uns anos atrás, já voltou rsdrock reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AraujoBB 0 Postado Setembro 6, 2014 às 15:39 Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 às 15:39 P detecção de anabólicos tem q ser exame especifico( antidoping)!! Oq pode acusar nesse exame é o clenb(por mecher com o SNC assim como a cocaína e derivados). Mas a MV do clenb é de curta duração, MSM com o efeito acumulativo,os níveis plasmaticos dela caíram rápido, vc estará "limpo" em pouco tempo!! Mas MSM assim , se acusar , vc pode alegar algum problema, como asma, bronquite, e q usou o broncodilatador buscando a melhora de tais problemas. Mas ae vc vai ter q ta municiado de provas q atestem a sua contestação. Mas isso ai se consegue fácil!! Ao meu ver é isso ai man. Espero ter ajudado. Abç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-GabriieL 0 Postado Setembro 6, 2014 às 19:04 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 às 19:04 AraujoBB A meia vida do clemb e baixa sim... porem n envolve niveis plasmaticos.. porque o teste e feito em pelos/unha e nao no sangue.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido22s Postado Setembro 6, 2014 às 21:49 Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 às 21:49 [1] Não existe diretriz clínica ou protocolo terapêutico para beta-adrenérgico equino - como o clembuterol. Vai alegar o quê? Que você é um cavalo asmático? [2] Algumas metologias para detecção são sensíveis e pouco específicas, outras mais específicas e menos sensíveis. Eu ficaria de olho naquele projeto de lei que estava circulando em 2011 sobre anti-doping em concursos - especificamente para ergogênicos. [3] Estanozolol pode ser detectado até 6 meses depois do último shot. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora