Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Por Favor, Me Deram Um Treino Possivelmente Errado

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não adianta discutir, deixa eles treinarem como fisioculturistas e se darem mal... depois vem aqui chorar.

Tenho 6 anos de treino, sei muito bem o que dá certo para mim, não preciso copiar o que a maioria faz e nem aderir ao treino da moda.

Quem não sabe treinar vai se dar mal com ou sem treino de fisiculturista, simples, seja menos parcial , eu vi seus posts, só sabe falar em progressão e treino muito volumoso, não está nem ai para o que o indivíduo procura , não leva em conta nenhuma outra variável.

o que prefere ? um treino com 90% compostos e progressão ou um treino que a maioria posta que é 99,9% de isoladores e muito volumoso ?

Depende do objetivo e das condições de cada um.

Editado por Tanin

Publicidade

Postado

Tanin, relaxa, meu velho....não sei o que dá mais preguiça:: usuário antigo que tem extrema dificuldade em aceitar que os caminhos (e os objetivos) são inúmeros ou usuário novo que sai repetindo essas "verdades" pra pagar de entendido.

Que cada um se responsabilize por quais (e de quem) conselhos quer seguir.

Postado

Bom, como praticamente tudo que eu perguntei deu divergência, se os compostos são obrigatórios ou não ?, se ABCD serve para "naturais" ?

vou manter esse treino mais 2 semanas com progressão de carga pra testar os resultados no meu corpo, daí eu conto aqui oque aconteceu.

Seria demais pedir pra quem entende pela obrigação dos compostos me dar uma sugestão desses exercícios pra minha série C e D ?

Valeu pela moral denovo galera. Abraço

Postado

Tenho 6 anos de treino, sei muito bem o que dá certo para mim, não preciso copiar o que a maioria faz e nem aderir ao treino da moda.

Quem não sabe treinar vai se dar mal com ou sem treino de fisiculturista, simples, seja menos parcial , eu vi seus posts, só sabe falar em progressão e treino muito volumoso, não está nem ai para o que o indivíduo procura , não leva em conta nenhuma outra variável.

Progressão é ruim??? é errado?? Menos parcial??? O que seria isso?? Defender algo que não da resultado?? Pra quê?? Pra agradar pessoas iguais vc?? Jamais!!!

Sempre, sempre me preocupo com o que o indíduo procura e 99% das pessoas que aqui postam querem hipertrofia.

Treinos volumosos são ruins para naturais, SIM!! E compostos são 300 vezes superiores qundo o assunto é VOLUME MUSCULAR!!!

Agora, se minhas respostas não te agradam, ai é problema seu. JAMAIS alguém que eu orientei aqui, voltou e se arrependeu. Te garanto que tiveram resultados!!!

Respeito suas opiniões, mas nãop concordo com elas!!! Cada um na sua!

Postado

Progressão é ruim??? é errado?? Menos parcial??? O que seria isso?? Defender algo que não da resultado?? Pra quê?? Pra agradar pessoas iguais vc?? Jamais!!!

Sempre, sempre me preocupo com o que o indíduo procura e 99% das pessoas que aqui postam querem hipertrofia.

Treinos volumosos são ruins para naturais, SIM!! E compostos são 300 vezes superiores qundo o assunto é VOLUME MUSCULAR!!!

Agora, se minhas respostas não te agradam, ai é problema seu. JAMAIS alguém que eu orientei aqui, voltou e se arrependeu. Te garanto que tiveram resultados!!!

Respeito suas opiniões, mas nãop concordo com elas!!! Cada um na sua!

Ei cara nao é porque um individuo faz treino ABCDE que ele nao vai aumentar carga ou obter ganhos , de um jeito ou de outro vai ocorrer estagnação afinal estamos falando de naturais , porque se fosse assim quem fizesse fb , abc2x ou ab ficaria giga da noite pro dia , e outra cara hipertrofia é estimulo muscular e nao apenas altas cargas .

Postado

Será que viram que o dono do tópico está a 7 meses sem treinar.

Um treino AB 2x para readaptação seria bastante adequado com base em compostos , depois ele vai verificando onde está suas deficiências e colocando os isoladores.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Ei cara nao é porque um individuo faz treino ABCDE que ele nao vai aumentar carga ou obter ganhos , de um jeito ou de outro vai ocorrer estagnação afinal estamos falando de naturais , porque se fosse assim quem fizesse fb , abc2x ou ab ficaria giga da noite pro dia , e outra cara hipertrofia é estimulo muscular e nao apenas altas cargas .

Nunca disse que tal treino não da resultado, eu mesmo fiz muito tempo ABCDE, apenas o considero treinos ruins para naturais e assimétricos... agora se a pessoa quer fazer, que faça. EU não recomendo, pois considero outros treinos melhores.

Altas cargas depende do indíduo, não é obrigado pegar altas cargas p/ se ter grandes resultados. é apenas consequência e concordo com vc que o estímulo é o mais importante.

Postado

Será que viram que o dono do tópico está a 7 meses sem treinar.

Um treino AB 2x para readaptação seria bastante adequado com base em compostos , depois ele vai verificando onde está suas deficiências e colocando os isoladores.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ei mano que bom que vc voltou o foco mas nesses 30 dias que eu voltei eu fiz AB e tive um bom resultado, eu só peguei essa ABCD pq segundo o instrutor tava na hora de mudar o estímulo, então ele passou ABCD, vc acha melhor continuar na AB ?

Postado

Pq voce so vai treinar um grupo muscular 1x por semana com esse tipo de treino, o que nao eh vantajoso para naturais

Eh necessario frequencia para hipertrofiar (naturais) e progressao de carga.

sem mais...

quem quiser teimar de copiar treino de atletas não adianta nada ninguem aki querer ajudar...

é tempo perdido...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...