Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Por Favor, Me Deram Um Treino Possivelmente Errado

Posts Recomendados

Postado

Então, vou aplica na minha ficha os exercícios compostos, que é oque ta faltando como a galera orientou

Quanto a ser uma piada esses caras, eu vejo como desinteresse mesmo de alguns profissionais pois grande parte, RESSALTA-SE QUE NEM TODOS, só querem saber de ver TV e arroizar a mulherada na academia, deixando de lado o motivo de estar la

Mas quanto a ABCD e ABCDE gostaria de uma opinião mais conclusiva já que houve essa divergência, e artigos aqui do próprio hipertrofia falam que até mesmo treinos ABCDE podem ser eficazes para naturais http://www.hipertrofia.org/blog/2014/06/13/sugestao-de-treino-abcde-para-naturais/

Valeu as dicas ai galera

Então Edu, o Abcde funcionou comigo. Mas eu tenho uma pequena experiencia no mundo da musculação, não é aconselhavel pra qm ta começando.

Publicidade

Postado

Então, vou aplica na minha ficha os exercícios compostos, que é oque ta faltando como a galera orientou

Quanto a ser uma piada esses caras, eu vejo como desinteresse mesmo de alguns profissionais pois grande parte, RESSALTA-SE QUE NEM TODOS, só querem saber de ver TV e arroizar a mulherada na academia, deixando de lado o motivo de estar la

Mas quanto a ABCD e ABCDE gostaria de uma opinião mais conclusiva já que houve essa divergência, e artigos aqui do próprio hipertrofia falam que até mesmo treinos ABCDE podem ser eficazes para naturais http://www.hipertrofia.org/blog/2014/06/13/sugestao-de-treino-abcde-para-naturais/

Valeu as dicas ai galera

Pensa assim, no ABCDE vc treina peito 1x por semana, num FB3x, 3x por semana. Supondo que vc vai treinar 50 semanas, no ABCDE vc estimula o peito 50x enquanto no FB3x, 150x. Alem disso, se vc progredir todo treino, a progressao eh muito maior pra quem faz FB.

Edu, procura por AB2x e coloca compostos.

Postado

Vou experimentar um A B C D E bem intenso. Destruir no A B C D E e ver o que vai dar.....depois dou meu relato com idade, altura, medidas, dieta, opção sexual e tudo mais ...... No final, depois de tanto ler fiquei com algumas convicções:

1. Não existe melhor distribuição AB, ABC, ABCD, ABCDE, SL 5x5 etc. (se fizer errado, qualquer uma será ruim)

2. Existe saber o que está fazendo, técnica

3. Montar os exercícios seguindo alguma coerência

4. Alimentação adequada

5. Repouso adequado

6. Compreender o seu corpo (nada melhor do que testar e ver o resultado, se os resultados não forem bons não mude antes de entender o que pode estar errado)

7. Paciência e perseverança

:wink2:

Postado

Victor, pode haver excessoes correto? Por exemplo progredi muito o meu shape com ABCDE, e sou natural, mas abusava dos exercicios compostos e intensidade bem elevada. Agora estou no SL 5x5 pois estagnei.

Acho que varia de corpo pra corpo, no ABC meu musculo não descansava muito.

Tu vai crescer com qualquer treino que tenha progressão de cargas, o treino só muda a qualidade e velocidade que tu vai evoluir. Se tu não está crescendo o problema é a dieta provavelmente.

Postado

Só observo, essa questão de compostos já virou um vírus, qualquer pessoa que pergunte parece que já tem resposta automática, o cara nem termina de escrever o tópico e quando posta já tem uma resposta falando de compostos, progressão obrigatória, etc.

Como se existisse uma única só maneira de causar a hipertrofia muscular. Ai você olha na prática e ve os "resultados"...

Postado

Só observo, essa questão de compostos já virou um vírus, qualquer pessoa que pergunte parece que já tem resposta automática, o cara nem termina de escrever o tópico e quando posta já tem uma resposta falando de compostos, progressão obrigatória, etc.

Como se existisse uma única só maneira de causar a hipertrofia muscular. Ai você olha na prática e ve os "resultados"...

Não acredita no poder dos compostos?

Postado

o que prefere ? um treino com 90% compostos e progressão ou um treino que a maioria posta que é 99,9% de isoladores e muito volumoso ?

Postado

Ao dono do tópico , tem vários tópicos em minha assinatura com várias discussões e argumentos, não são pequenos , mas ajudam para quem quer começar uma pesquisa sobre treinamentos, estou com preguiçada de ficar escrevendo um bíblia para discutir a mesma coisa.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...