Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Fala galera, blz?

Hoje tomei uma caps do Diablos 1:30 horas antes do treino de pernas, quando estava saindo de casa encontrei uma cafeína que tinha pra Probiótica, 420mg de cafeína em uma caps, mandei pra dentro também.

Resultado: Treino monstro de pernas, suei igual um maluco, coração acelerado, gás total!

Obs: Hoje encaixei uma super série com extensor+sisi squat, manos, achei animal essa combinação!

Abraços.

Edited: Peso atual, 81kg cravados!

Pânceps: 90cm

Ou seja, estou perdendo gordura e ganhando mm ainda...maravilha!

Editado por Mr.Maromba
Postado

Fala ai galera vou relatar aqui o uso do DIABLOS 6.0 queimador de gordura.

1 Dia Comecei a tomar nesta segunda feira 15/09/2014. Senti um poucode nausea, suador nos pes e maos, tremedeira e fadiga mais nada que nao podesse aguentar. Na academia nao treinar muito pesado pois esses sintomas que relatei acima me atrapalharam um pouco, mas treinei e fiz esteira depois 30minutos. Os sintomas foram passar as 22:00hrs voltei ao normal.

2 Dia terça - feira. Fiquei com um pouco de medo de tomar e sentir um pouco de mauestar que senti no primeiro dia que querendo ou nao atrapalho um pouco deo meu treino, foi ai entao que tive a ideia de abrir a capsula do Diablos 6.0 que dentro é um pozinho, ideia meio maluka neh kkkkkkkkkk mas eu queria continuar tomando e pensei que tirando um pouco do pozinho da capsula diminuiria os efeitos, abri ela tirei uns 30% pozinho que tem dentro logo em seguida fechei e tomei. Neh que deu certo kkkkkkk os sintomas ja nao eram mas os mesmo e claro que o efeito tambem nao seria o mesmo, mas eu senti um pump massa e me senti melhor tomando assim.

Continuo tomando assim ate hj 19/09/2014 sexta feira, ja perdi 4 kg tomando ele dessa forma imagina se tivesse tomando toda a capsula kkkkkkkkk mas claro que estou com uma otima dieta e comendo de 3 em 3hrs. Galera nao aconselho nimguem a fazer oque fiz apenas estou relatando o uso do diablos 6.0 que estou tomando da forma que achei melhor pra min e vem dando certo.

tenho 25 anos e ja pratico musculaçao a 5 anos, fiquei uns 3 meses parado so comendo porcaria e me alimentando mau por isso engordei muito e estou fzd dieta e um bom treino para perder um pouco de gordura que ganhei... Voltei a malhar a um mes tenho 85kg 1,80altura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...