Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,73

Peso: 66 KG

BF: 17,9%

Objetivo: Diminuição do BF ,mas VIZANDO o ganho de massa magra

Malho á 2 anos

Bebo mais de 4 Litros por dia de água

Uso topwhey3w e l-glutamina da max titanium e BCAA 2400mg pró biotica

OBS: Malho 5 vezes por semana,ficha pesada,essa dieta peguei com uma nutricionista da minha cidade,mais acho que está um pouco errada para o meu objetivo,posso estar errado tambem,por isso necessito de ajudas

HeGS7K.png

r3H4Fe.png

Publicidade

• Supermoderador
Postado

01 - Baixar BF implica em deficit calórico e, portanto, não há como ganhar massa magra neste período. Exceto para iniciantes e durante pouco tempo.

02 - Tem pouca gordura, aumente para perto de 1g/kg;

03 - Seu GCD está superestimado. SUGIRO usar um multiplicador menor. Ainda assim, 2000 calorias parece um bom patamar para começar. Se não perder peso em umas 2 ou 3 semanas, basta reduzir as calorias;

04 - Tem proteina demais, SUGIRO baixar para perto de umas 180 gramas.

Postado

1-voce ta realmente certo,o que quis dizer com a massa magra e nao perder o que eu ja tenho,ex: se tenho 55g nao baixar para menos de 53g

2-esqueci das capsulas de omega de 1000mg,tomo duas pela manhã

3-vou seguir esse conselho de ir diminuindo se eu nao ver resultados significantes

4- vou diminuir em claras de ovo e em 50g de cada bife de frango

o que acha?

Postado

1-voce ta realmente certo,o que quis dizer com a massa magra e nao perder o que eu ja tenho,ex: se tenho 55g nao baixar para menos de 53g

2-esqueci das capsulas de omega de 1000mg,tomo duas pela manhã

3-vou seguir esse conselho de ir diminuindo se eu nao ver resultados significantes

4- vou diminuir em claras de ovo e em 50g de cada bife de frango

o que acha?

2- Isso não altera nada, em vez de comer 6 claras, coma 3 ovos inteiro, ai já aumenta a gordura da dieta.

3- correto

4- veja a resposta 2

Comece a treinar.

• Supermoderador
Postado

obrigado pelas dicas,acha que devo adicionar um termo ou deixa do jeito que ta?

termo vai, na melhor das hipóteses, ajudar a suprimir o apetite. Portanto, deixe para quando a dieta estiver realmente apertada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...