Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

11º dia de ciclo...

Sem nenhum colateral.

Percebi uma diferença na força e disposição.

Sinto minhas pernas mais torneadas e meu corpo no geral desinchado, principalmente na área abdominal.

Já malhei hj, o treino foi bem prazeroso.

Firme na dieta, e bora continuar!

Postado

EFEITOS COLATERAIS

Ixi... não é que começaram??

Por uns dois dias senti muita dor de cabeça, e tenho sentido uma fome incessável!!

Não passa nem uma hora que comi e já estou desesperada por mastigar algo de novo!!

Gente, tá sem noção hahaha

Postado

Lips, a dor de cabeça tb sinto bastante, é o figado, vc precisa de alguma coisa para o figado, xantinon ou silimarina. Qnto a fome, não tenho, tenta comer ovos logo cedo, pelo menos 4 claras no café da manhã, me deixa cheia o dia todo, faço as demais refeições pq sei que preciso, pq não tenho fome.

Postado

EFEITOS COLATERAIS

Por uns dois dias senti muita dor de cabeça, e tenho sentido uma fome incessável!!

Não passa nem uma hora que comi e já estou desesperada por mastigar algo de novo!!

come tudo po

kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

EFEITOS COLATERAIS

Quando sinto dor de cabeça é pressão, já aferiu a sua?

O que faço? Bebo MUITA água, mais do que o normal.

Quanto à proteção hepática creio que não seja necessário nada mais do que o corte de álcool e ingestão de abacaxi, afinal, são doses baixas de oxan.

Postado

come tudo po

kkkkkkkkkkkkkkkk

Mas não posso fugir da dieta! hahaha

Tá sendo difícil...

Lips, a dor de cabeça tb sinto bastante, é o figado, vc precisa de alguma coisa para o figado, xantinon ou silimarina. Qnto a fome, não tenho, tenta comer ovos logo cedo, pelo menos 4 claras no café da manhã, me deixa cheia o dia todo, faço as demais refeições pq sei que preciso, pq não tenho fome.

Quando sinto dor de cabeça é pressão, já aferiu a sua?

O que faço? Bebo MUITA água, mais do que o normal.

Quanto à proteção hepática creio que não seja necessário nada mais do que o corte de álcool e ingestão de abacaxi, afinal, são doses baixas de oxan.

Eu já bebo muita água, media de 4 a 5 litros dia, nem eu acredito como consigo beber tanta água, a minha dor de cabeça eu sei que o figado pq eu já tive historico de problemas com o figado. Apesar de baixa a dosagem, como vc aumentou, pode ter interferido.

Então, eu tb tenho tomado muita água!!

Cortei o álcool sim... E minha pressão é normalmente baixa, mas na semana passada aferi e estava 12.8 (normal, até mais alta que de costume).

Mas foram só dois dias que senti a dor de cabeça. Apareceu uma espinha no roso, outra no colo... mas a oleosidade da pele está normal. Minha pele é normalmente ressecada e nunca tive problemas com espinhas, creio que não terei também tomando a oxan. A fome se controlou um pouco, mas tem horas que me dá muita!

Como os efeitos positivos estão sendo maior que os negativos, vou aumentar pra 30mg/dia logo na próxima quarta-feira. Vou começar a tomar omeprazol logo cedo todos os dias, pois protege o estômago.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...