Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu medico me receitou um manipulado para queda de cabelo e espinhas durante o ciclo.

Tem la no meu relato de ciclo pra quem se interessar.

Postado

Ola lips,vou começar meu ciclo tb!

tenho uma boa alimentação

sou relativamente magra,mas ja treino ha um tempinho

e meu corpo nao é super definido,mas da pra perceber que pratico atividade fisica!

vou começar meu ciclo mas to com medo de no fim dele eu perca tudo!! :(

tenho 26 anos

55kg

160 de altura

56cm de perna

96 de bumbum

queria aumentar isso aqui kkkkkkkkkkkkkkk

pesava 48kg e com muito esforço cheguei aos 55 so com

alimentação e treino,mas vejo que daqui nao to conseguindo sair!! vou te acompanhar viu?

bons treinos

Postado

Sim, sim!!

Vou tentar postar td essa semana.

Acompanhando.
Vai ter fotos essa semana? E comparação de medidas?

Beijos.

Sim, sim!!

Vou tentar postar td essa semana.

Ola lips,vou começar meu ciclo tb!

tenho uma boa alimentação

sou relativamente magra,mas ja treino ha um tempinho

e meu corpo nao é super definido,mas da pra perceber que pratico atividade fisica!

vou começar meu ciclo mas to com medo de no fim dele eu perca tudo!! :(

tenho 26 anos

55kg

160 de altura

56cm de perna

96 de bumbum

queria aumentar isso aqui kkkkkkkkkkkkkkk

pesava 48kg e com muito esforço cheguei aos 55 so com

alimentação e treino,mas vejo que daqui nao to conseguindo sair!! vou te acompanhar viu?

bons treinos

Perder td dps é um risco que se corre, viu?

Mas acho que vale a pena arriscar sim!

Boas semanas de ciclo pra vc...

Abre um post qd começar.

Bjs

Postado

Hj é meu último dia de ciclo...

Total de 7 semanas, 49 dias.

Estou bastante satisfeita com o resultado, mas sei que poderia ter conseguido bem mais se tivesse me mantido super disciplinada na dieta. Obviamente a dieta é mais importante do que treino ou anabolizante, mas não fui forte o suficiente em certos momentos.

Eu poderia ter praticado mais aeróbicos, mas a empolgação com a definição foi tão grande que por um tempo larguei o spinning, e é justamente essa aula que me ajuda a desinchar.

Os efeitos colaterais mais marcantes com certeza foram as espinhas no rosto (que duraram o ciclo todo), a fome incessável em uma parte do ciclo e irritabilidade.

Os efeitos positivos foram o aumento de massa magra, maior definição e leve aumento de força.

Não sei se voltaria a ciclar novamente... essa experiência foi boa porque em pouco tempo tive resultados consideráveis e isso me causou uma motivação sem tamanho. Com certeza vou me manter muito mais presente na academia e disciplinada com a alimentação. Ganhei gosto por tudo isso, e quero melhorar meu corpo cada vez mais.

Com relação ao pós ciclo, não estou arrancando os cabelos por isso. Vou continuar vivendo minha rotina, apenas vou fazer mais aeróbicos e tentar dar uma diminuída nos carboidratos para que eu não ganhe gordura e não perca tanta massa magra.

O mais breve possível postarei fotos aqui em comparação às que postei no início do relato, para dividir com todos que me acompanharam a minha leve evolução e também para motivar quem esteja interessado em ciclar com oxan. Vou tentar tirar nas mesmas poses e com o mesmo traje. E também peso e medidas!Só peço um pouquinho de paciência, porque a semana está sendo muito corrida.

Obrigada a todos que acompanharam e opinaram durante esse tempo.

Postado

Hj é meu último dia de ciclo...

Total de 7 semanas, 49 dias.

Estou bastante satisfeita com o resultado, mas sei que poderia ter conseguido bem mais se tivesse me mantido super disciplinada na dieta. Obviamente a dieta é mais importante do que treino ou anabolizante, mas não fui forte o suficiente em certos momentos.

Eu poderia ter praticado mais aeróbicos, mas a empolgação com a definição foi tão grande que por um tempo larguei o spinning, e é justamente essa aula que me ajuda a desinchar.

Os efeitos colaterais mais marcantes com certeza foram as espinhas no rosto (que duraram o ciclo todo), a fome incessável em uma parte do ciclo e irritabilidade.

Os efeitos positivos foram o aumento de massa magra, maior definição e leve aumento de força.

Não sei se voltaria a ciclar novamente... essa experiência foi boa porque em pouco tempo tive resultados consideráveis e isso me causou uma motivação sem tamanho. Com certeza vou me manter muito mais presente na academia e disciplinada com a alimentação. Ganhei gosto por tudo isso, e quero melhorar meu corpo cada vez mais.

Com relação ao pós ciclo, não estou arrancando os cabelos por isso. Vou continuar vivendo minha rotina, apenas vou fazer mais aeróbicos e tentar dar uma diminuída nos carboidratos para que eu não ganhe gordura e não perca tanta massa magra.

O mais breve possível postarei fotos aqui em comparação às que postei no início do relato, para dividir com todos que me acompanharam a minha leve evolução e também para motivar quem esteja interessado em ciclar com oxan. Vou tentar tirar nas mesmas poses e com o mesmo traje. E também peso e medidas!Só peço um pouquinho de paciência, porque a semana está sendo muito corrida.

Obrigada a todos que acompanharam e opinaram durante esse tempo.

Isso aí!! Td é aprendizado.... Vai de leve, segura a dieta que td vai dar certo!

Postado

vou começar meu ciclo na segunda e abro um post aqui no forum!!

Lips adorei seus relatos,me ajudou bastante!! :*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...