Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

recomendo a leitura

http://www.duduhaluch.com.br/esteroides-e-tecido-adiposo-dudu/

Se você ajustar a dieta para tentar manter seu percentual de gordura controlado a tendência é perder peso e massa muscular, porque a síntese proteica está reduzida, e existe um desequilíbrio na relação testosterona/cortisol, de forma que a degradação de proteínas é favorecida e a síntese proteica está diminuída pós-ciclo pelos baixos níveis de testosterona. Isso também afeta a regeneração das fibras musculares. Se você tenta ganhar peso após um ciclo, então estará favorecendo fortemente um acúmulo de gordura, porque o aumento de carboidratos e da insulina tendem a favorecer a lipogênese, principalmente se o estradiol estiver elevado e os níveis de testosterona muito baixos.

Editado por Caroliny

Publicidade

Postado

Nossa Lips, que isso? Mudança notável mesmo, parabéns :D

Obrigada!!!

recomendo a leitura

http://www.duduhaluch.com.br/esteroides-e-tecido-adiposo-dudu/

Se você ajustar a dieta para tentar manter seu percentual de gordura controlado a tendência é perder peso e massa muscular, porque a síntese proteica está reduzida, e existe um desequilíbrio na relação testosterona/cortisol, de forma que a degradação de proteínas é favorecida e a síntese proteica está diminuída pós-ciclo pelos baixos níveis de testosterona. Isso também afeta a regeneração das fibras musculares. Se você tenta ganhar peso após um ciclo, então estará favorecendo fortemente um acúmulo de gordura, porque o aumento de carboidratos e da insulina tendem a favorecer a lipogênese, principalmente se o estradiol estiver elevado e os níveis de testosterona muito baixos.

Resumindo: faça ciclo para se iludir, e depois seja gorda ou magricela!!

Se realmente isso acontecesse, ninguém usaria anabolizantes!

Postado (editado)

Obrigada!!!

Resumindo: faça ciclo para se iludir, e depois seja gorda ou magricela!!

Se realmente isso acontecesse, ninguém usaria anabolizantes!

sim, exatamente isso. Não sei se tu tem contato com muita gente que cicla, assim como eu, mas é muito comum ver ex gostosas embarangando de forma inexplicável por essa mudança metabólica. E as pessoas usam constantemente anabolizantes justamente pra isso não acontecer!! Ou seja, faca ciclo e continue fazendo, não pare! Do contrario só da merda!

O pos ciclo é mais importante que o próprio ciclo... qualquer idiota sabe que é impossível manter todos os ganhos, as vezes nem metade dele.

Esse cara ai, autor do artigos Dudu Haluch, extremamente respeitado, inclusive aqui nesse fórum. Devias ter pesquisado maisantes de ciclar.

Enfim, tentei ajudar com um pouco de conhecimento cientifico. Mas tudo que falei voce vera com seus próprios olhos!!

Eu, que estou no meu terceiro ciclo, com um medico, posso falar a respeito por conhecimento próprio, mas, contudo, todavia, se voce quiser continuar se iludindo Ok.

:D

Não ha pior mal que a ignorância. Só acho!

Editado por Caroliny
Postado

sim, exatamente isso. Não sei se tu tem contato com muita gente que cicla, assim como eu, mas é muito comum ver ex gostosas embarangando de forma inexplicável por essa mudança metabólica. E as pessoas usam constantemente anabolizantes justamente pra isso não acontecer!! Ou seja, faca ciclo e continue fazendo, não pare! Do contrario só da merda!

O pos ciclo é mais importante que o próprio ciclo... qualquer idiota sabe que é impossível manter todos os ganhos, as vezes nem metade dele.

Esse cara ai, autor do artigos Dudu Haluch, extremamente respeitado, inclusive aqui nesse fórum. Devias ter pesquisado maisantes de ciclar.

Enfim, tentei ajudar com um pouco de conhecimento cientifico. Mas tudo que falei voce vera com seus próprios olhos!!

Eu, que estou no meu terceiro ciclo, com um medico, posso falar a respeito por conhecimento próprio, mas, contudo, todavia, se voce quiser continuar se iludindo Ok.

:D

Não ha pior mal que a ignorância. Só acho!

Muito obrigada pelas dicas!

Acho extremamente importante esse lance de compartilhar experiências. Apesar de cada organismo reagir de um jeito com o ciclo e no pós ciclo, a troca de experiências é sempre necessária.

Por exemplo, li sobre diversos efeitos colaterais que diferentes usuárias da oxandrolona apresentaram; li sobre algumas que até desistiram do ciclo por causa deles, mas os que tive foram mínimos.

Li sobre homens que ciclam para o carnaval e depois disso abandonam a academia, enchem de cachaça e reclamam por estarem gordos e com peitinho... aff

Como é meu primeiro ciclo, posso dizer que os resultados estão sendo ótimos e os efeitos colaterais mínimos... e continuarei o fórum para relatar também sobre o meu pós ciclo.

Pois assim como li relatos de outras mulheres, quero que também leiam o meu para se motivarem ou desistirem kkkkkkk

Firme no treino, firme no foco!!

Postado

Chutei o balde fim de semana :ohno02:

Obviamente não ingeri álcool, mas comi mt churrasco, tomei refri, comi pão de padaria com presunto e mussarela, não comi quase nada da dieta.

Resultado: Iniciei a semana com uma barriga de gestante com 3 meses de espera...

Estou frustrada, arrependida, triste cmg mesma. É como se eu tivesse pego todo o meu esforço até aqui e jogado fora.

Mas tb não vou deixar de viver por isso. Daqui a pouco tem musculação puxada e durante toda essa semana farei spinning. Afinal, aqui se faz, aqui se paga.

Espero que seja só um inchaço, e não gordura enxerida na minha cintura.

Na quarta inicio minha sexta semana, agora vou firme novamente até o fim!

Postado

nem to acompanhando mto.. talvez apartir de agora passe acompanhar. mas li esse ultimo post.

não desanima! mantem o foco, e não precisa ficar afobada pra gastar essas kcals ingeridas a mais no fds. so voltar a dieta normalmente e demorar pra sair dela de novo

abs

Postado

nem to acompanhando mto.. talvez apartir de agora passe acompanhar. mas li esse ultimo post.

não desanima! mantem o foco, e não precisa ficar afobada pra gastar essas kcals ingeridas a mais no fds. so voltar a dieta normalmente e demorar pra sair dela de novo

abs

Obrigada pelas palavras de motivação!

Postado

Alguém sabe me informar se eu tomar pantogar ou pillfood junto col oxan. Atrapalha o ciclo?

Já fiz tratamento com Pantogar, ele nada mais é do que um complexo vitamínico voltado para unhas e cabelos.

Não creio que vá prejudicar algo, mas talvez a oxan anule o efeito dele... já que muitos relatam queda de cabelo durante o ciclo.

Como trata-se de um medicamento caro, talvez seja melhor tomar uns meses dps do seu ciclo, assim vc não desperdiça.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...