Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Iniciando hj minha 5ª semana de ciclo...

Já bastante satisfeita com os resultados alcançados, principalmente pelo crescimento e definição das pernas.

Pensando seriamente em mudar meu ciclo de 6 para 8 semanas...

De qquer forma, na última semana reduzirei novamente a dose para 20 mg/dia.

Mas se a próxima semana for a última, terei logo que me decidir.

Publicidade

Postado

Iniciando hj minha 5ª semana de ciclo...

Já bastante satisfeita com os resultados alcançados, principalmente pelo crescimento e definição das pernas.

Pensando seriamente em mudar meu ciclo de 6 para 8 semanas...

De qquer forma, na última semana reduzirei novamente a dose para 20 mg/dia.

Mas se a próxima semana for a última, terei logo que me decidir.

oi Lips, por que reduzir?

Postado

oi Lips, por que reduzir?

Pra não tirar de uma vez a substância do corpo...

Pelo menos é o que várias pessoas me recomendaram fazer.

Postado (editado)

Tbm pensava isso,mas não... não se diminui a dose!

Não adianta nada!

Dei uma lida no teu treino ta muito ruim! Muito mesmo!

Continua com ele?

a dieta tem muito carbo... tem que por mais proteína e mais gordura tbm!

Sugestão.

A1 A2 B C 2 X SEG A SABADO

A1
12x10x8x8 aumentando a carga
agacho livre
afundo no smith c step
leg 45 pe no meio + extensor
passada

A2
15x12x10x10
leg 45 pe alto
agacho no smith sumo
afundo com step no pe de trás
passada larga

B
stiff + gluteo polia
rdl curto + rdl completo
flexor + gluteo maquina

C superiores
tudo biset

seg a1
terca c + abs + pantu
quarta b
quinta so aeróbio abs e pantu
sexta c
sábado A2

Editado por Caroliny
Postado

Caroliny, a uma altura dessa mexer no treino seria inútil... não se mexe em time que está ganhando!! Já estou quase na minha 6ª semana de ciclo... entende?

Sim, está dando ótimos resultados! Todo mundo vai poder concluir isso quando eu postar as fotos ao final do ciclo.

Como vc pode ter lido ao longo do fórum, aumentei a ingestão de carboidrato e proteína por causa da fome monstruosa que comecei a sentir. Vc disse que o que relatei tem mto carbo... na minha opinião, eu achava até pouco. Dps que acrescentei algumas coisas passei a ter disposição e não sentir mais desconforto com tanta fome. Quem consegue viver feliz, acordar cedo, trabalhar e ir puxar ferro com a barriga roncando?? rs

Com relação a diminuir a dose, desencanei dessa também. Vou manter 30 mg até o final, porém mudei meus planos iniciais: de 6 semanas vou passar meu ciclo para 7 semanas. Não conseguirei fazer mais do que isso porque minhas cápsulas vão acabar, e não estou estou a fim de comprar outro pote só pra fazer uma semana.

Muito obrigada por participar! :laughingsmiley:

Postado (editado)

Alguém tem alguma sugestão para tpc?

Há necessidade, não há??

Qual?

Eu pesquisei bastante sobre isso.. e a principio não tem tpc!

No entanto eu tive um efeito rebote sinistro do meu ciclo com oxan... mas durou 10 semanas e chequei a usar 45 mg dia.

Fato é, que se depois do ciclo, com a produção de testo alterada... se tu começar a comer mais, vais ganhar gordura rapidamente.

Entao o ideal é dar uma maneirada na comida e definitivamente diminuir a ingestão de carbo.

Foi o que fiz, terminei meu ciclo em dezembro/2013 ( 65kg bf 19%) e logo fui numa nutricionista que me prescreveu uma dieta hipocalorica. Ingeria 100g de carbo dia.

Perdi 3% de gordura em 1 mês e meio, fiquei com 16% e 61kg...mas no meio desse ano, quando dei uma relaxada na dieta percebi que fava ganhando gordura onde nunca ganhei.

Fui ao medico, fiz exames, e comparei com os de antes do ciclo, e a testo estava pela metade.

Entao sugiro que voce procure um medico passado 1 mês e meio do fim do ciclo... do contrario é so esperar perder todos os ganhos rapidamente, caso não cicle denovo.

Editado por Caroliny
Postado

Eu pesquisei bastante sobre isso.. e a principio não tem tpc!

No entanto eu tive um efeito rebote sinistro do meu ciclo com oxan... mas durou 10 semanas e chequei a usar 45 mg dia.

Fato é, que se depois do ciclo, com a produção de testo alterada... se tu começar a comer mais, vais ganhar gordura rapidamente.

Entao o ideal é dar uma maneirada na comida e definitivamente diminuir a ingestão de carbo.

Foi o que fiz, terminei meu ciclo em dezembro/2013 ( 65kg bf 19%) e logo fui numa nutricionista que me prescreveu uma dieta hipocalorica. Ingeria 100g de carbo dia.

Perdi 3% de gordura em 1 mês e meio, fiquei com 16% e 61kg...mas no meio desse ano, quando dei uma relaxada na dieta percebi que fava ganhando gordura onde nunca ganhei.

Fui ao medico, fiz exames, e comparei com os de antes do ciclo, e a testo estava pela metade.

Entao sugiro que voce procure um medico passado 1 mês e meio do fim do ciclo... do contrario é so esperar perder todos os ganhos rapidamente, caso não cicle denovo.

Mas deixa eu te perguntar...

Vc disse que fez uma dieta pós-ciclo e continuou baixando o percentual de gordura. Mas vc conseguiu manter a massa magra?? Pq não quero perder toda a coxa que ganhei.

Eu já tava em mente mudar bastante a dieta e restringir o carboidrato.

Postado (editado)

Mas deixa eu te perguntar...

Vc disse que fez uma dieta pós-ciclo e continuou baixando o percentual de gordura. Mas vc conseguiu manter a massa magra?? Pq não quero perder toda a coxa que ganhei.

Eu já tava em mente mudar bastante a dieta e restringir o carboidrato.

Eu perdi todos os meus ganhos! E

Na verdade, ate onde pesquisei, o indicado é se manter em uma dieta de manutenção durante uns 2 meses pos ciclo. Nem hipercalorica, nem hipocalorica.

Eu, no entanto, preferi partir direto pra uma hipocalorica, porque não estava com intenção de ciclar denovo, Foi tipo : "ok, foi bom ate onde durou" haha

Mas se tu preferir, se mantem em uma de manutenção e ve no que da.

Mas ja te digo, IMPOSSIVEL, manter todos teus ganhos, do contrario as pessoas não viveriam ciclando né?

Vais manter menos que a metade na verdade.

Ai que entra a qustao do treino que te falei, teu treino esta fazendo efeito não prq é eficiente, mas sim prq tu esta com a síntese proteica elevada e não esta catabolizando, tu vai crescer com qualquer treino ruim que tu fizer.

Se tu manter o treino ruim como esta, prepar-se pra perder ainda mais rápido o que ganhasse.

Editado por Caroliny
Postado

Eu perdi todos os meus ganhos! E

Na verdade, ate onde pesquisei, o indicado é se manter em uma dieta de manutenção durante uns 2 meses pos ciclo. Nem hipercalorica, nem hipocalorica.

Eu, no entanto, preferi partir direto pra uma hipocalorica, porque não estava com intenção de ciclar denovo, Foi tipo : "ok, foi bom ate onde durou" haha

Mas se tu preferir, se mantem em uma de manutenção e ve no que da.

Mas ja te digo, IMPOSSIVEL, manter todos teus ganhos, do contrario as pessoas não viveriam ciclando né?

Vais manter menos que a metade na verdade.

Ai que entra a qustao do treino que te falei, teu treino esta fazendo efeito não prq é eficiente, mas sim prq tu esta com a síntese proteica elevada e não esta catabolizando, tu vai crescer com qualquer treino ruim que tu fizer.

Se tu manter o treino ruim como esta, prepar-se pra perder ainda mais rápido o que ganhasse.

Sem se intrometer na conversa,dando só uma dica

Quando voce para o seu ciclo a tendencia é os hormonios estarem desregulados e se for caso de fazer uma dieta Hipocalorica logo em seguida as perdas seram grandes !

1° Hormonios endogenos desregulados pelo ciclo

2° Dieta com defcit de caloria,dando tendencia ao catabolismo

3° perda de ganhos do ciclo bem grandes

Eu deixaria a quantidade de caloria em nivel da manutenção (consumindo calorias o mesmo tanto que gasta ao dia ) e incluir alimentos que tenham gorduras e colesterol,como ovos,carnes vermelhas,oleaginosas como castanha do para,amendoim e nozes.

Recomendo tambem Vitamina D3 ao menos 3000 UI por dia (não é nada milagroso mas ajuda legal )

:) espero ter ajudado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...