Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Boa Tarde!! Também estou iniciando um ciclo com oxan+Stano só que estou bem confusa na questão da alimentação, horários è minha primeira vez...Gostaria da ajuda de vocês! Obrigado!

Publicidade

Postado

Olá Boa Tarde!! Também estou iniciando um ciclo com oxan+Stano só que estou bem confusa na questão da alimentação, horários è minha primeira vez...Gostaria da ajuda de vocês! Obrigado!

Bom, na minha opinião, se vc não tem experiência em dietas, seria muito bacana procurar um nutricionista esportivo.

Porque cada dieta é adequada ao peso, rotina, horários e objetivos de cada um.

Existem até consultores esportivos online, caso vc esteja meio sem dinheiro... mas já que investiu em anabolizantes (que nós sabemos que não são baratos), vai estar jogando dinheiro fora se quiser economizar com a parte nutricional.

Cerca de 60% dos resultados virão da alimentação, 20% dos treinos e 20% dos anabolizantes.

Siga a minha dica, valerá a pena!

Hoje iniciou-se minha 4ª semana de ciclo, do total de 6 semanas. Estou exatamente na metade do caminho.

Manterei os 30mg/dia.

Aquela fome descontrolada não está mais tão descontrolada, já que fiz uns reajustes na dieta (aumento de carboidrato e proteína)

E sim! Tive meu dia do lixo no fim de semana...sem álcool, é claro! Uma bela tábua mista na praça de alimentação do shopping e um feijão tropeiro no almoço. Eu estava precisando, já estava saturada de comer frango. Comi com culpa, mas aeróbicos durante a semana já estão acontecendo.

Minhas espinhas sumiram! :lmaosmiley:

E creio que meus dias de irritabilidade foram mais pela TPM do que pela oxan. Minha menstruação desceu normalmente, tudo nos conformes. Li muitos relatos de mulheres que ficaram meses sem menstruar por causa do uso dessas substâncias, mas comigo não teve erro. Talvez seja pq estou usando só oxan.

Agora que os efeitos colaterais diminuíram - e muito - seguirei mais animada para minhas três semanas restantes.

Boa noite a todos!

Postado

To ansiosa pra ver suas fotos do antes e depois!! ;)

Eu tb!! :D

Muito...

Seguindo aqui :)

Aes aumentam a pressao é?? :( nunca poderei tomar então...

É... dá um leve aumento na pressão arterial sim. Como a minha é baixinha, agora ela tá normal

Postado

Cathy eu não tive alteração na pressão, mas minha pressão é super baixa, estou entrando na terceira semana.

A minha também é baixa. Mas uma médica me explicou que a pressao "baixa" de um pode nao ser do outro. A minha normalmente é 8 por 11. Ela disse que isso seria a minha pressao normal. Mais alta que isso seria a minha pressao alta. Nao sei se é verdade isso, mas achei que fazia sentido. Pq minha pressao intraocular pelo menos é normal para os padroes normais mas é alta para meu corpo. Daí tenho medo de aumentar a pressao...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...