Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Caramba, maratonista, uheheuheue.

é isso ai continua no caminho que vc chega longe...

Abraço

LOL

7km sem se cansar? ta podendo hein....

Caramba, maratonista, uheheuheue.

é isso ai continua no caminho que vc chega longe...

Abraço

Que nada, gente...

Só no passinho... no trotinho, de leve, todo mundo consegue!!

E como eu tinha dito no meu primeiro post, meu trabalho exige treinamentos e avaliações frequentes, nunca fico 100% parada.

esqueça o desmame..

começa já com 20, e do meio do ciclo em diante pode subir até mesmo para 30.

isso continua sendo dose feminina..

boa sorte.

Então, eu estava pensando msm em subir até atingir 30 mg/dia...

Bom, mas uma semana já se passou e tomei 10mg/dia. Amanhã começa minha segunda semana e vou aumentar a dosagem pra 20mg. Se meu corpo não apresentar nenhuma reação negativa, na terceira semana aumentarei pra 30 sim.

Quanto ao desmame, eu imaginava que tirar a substância do organismo de uma vez poderia de alguma forma prejudicá-lo, mas vc já é a segunda pessoa que me aconselha a não diminuir a dosagem no final.

Obrigada pelas observações!

Postado

Olá, pessoal!!

Uma semana de ciclo já se foi.

Tomei 10 mg/dia... sendo uma dose baixa e pouco tempo de uso, com ctz ainda é cedo pra relatar mudanças notáveis.

Hj iniciei minha segunda semana, aumentei a dose para 20 mg/dia e se meu corpo não apresentar nenhuma reação negativa, na próxima semana aumentarei para 30 mg/dia.

Estou firme nos treinos e principalmente na dieta. Agradeço o acompanhamento e sugestões de todos.

Postado

Olá, pessoal!!

Uma semana de ciclo já se foi.

Tomei 10 mg/dia... sendo uma dose baixa e pouco tempo de uso, com ctz ainda é cedo pra relatar mudanças notáveis.

Hj iniciei minha segunda semana, aumentei a dose para 20 mg/dia e se meu corpo não apresentar nenhuma reação negativa, na próxima semana aumentarei para 30 mg/dia.

Estou firme nos treinos e principalmente na dieta. Agradeço o acompanhamento e sugestões de todos.

Parabéns, você está indo devagar como deve ser.

Tem que sentir o corpo mesmo, oxan pode ser boa pra mim, mas ruim pra ti. Gostei muito desse seu cuidado e se continuar assim vai longe.

Boas perdas :)

Postado

pq não fica constante com 30mg?

É pq como é a primeira vez que uso anabolizantes eu quis iniciar devagar e ser bastante observadora quanto a efeitos colaterais.

Se correr tudo bem e futuramente eu vier a fazer outro ciclo, já saberei que de cara poderei começar com uma dosagem maior sem medo...e quem sabe até combinar com stano ou outro que me ajude a atingir meus objetivos.

Lips, prendeu seu intestino?

Não prendeu. Mas estou sendo muito certinha na alimentação e principalmente na ingestão de água (de 2 a 3 litros por dia). A água é o principal alimento pra fazer o intestino funcionar bem. Estou ingerindo tb uma quantidade considerável de fibras, como no pão integral, na aveia... às vezes coloco linhaça, quinoa ou mel nas minhas frutas.

Tenho ido ao banheiro uma vez ao dia, o que já é suficiente.

Realmente o único efeito colateral foi a azia e só no primeiro dia.

Continua forte no relato, estou acompanhando aqui sempre.

Abraço

Muito obrigada pelo apoio!

Estarei sempre postando aqui. bjs.

Parabéns, você está indo devagar como deve ser.

Tem que sentir o corpo mesmo, oxan pode ser boa pra mim, mas ruim pra ti. Gostei muito desse seu cuidado e se continuar assim vai longe.

Boas perdas :)

Olá!

Eu penso como vc tb, a gente tem que ir devagar com o nosso organismo e, principalmente, com cautela.

Afinal, gastamos dinheiro com suplementos, dieta, academia, oxan... Não é digno eu querer mudar o corpo da noite pro dia e acabar tendo efeitos colaterais que me façam interromper o ciclo e perder tudo.

Muito obrigada por acompanhar!

Estou vendo esse fórum com um olhar muito positivo. Me sinto como se fosse numa roda de amigos que se motivam diariamente. Está sendo muito importante pra mim ter o apoio e acompanhamento de todos.

:laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...