Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, pessoal!
Sou nova no fórum e também no ramo dos produtos auxiliares de musculação, se é que me entendem.
Iniciei ontem meu primeiro ciclo e escolhi a oxandrolona. Meus objetivos são leve definição e auxílio para diminuir meu % de gordura. A fórmula que consegui é manipulada, e contém por cápsula o seguinte: oxandrolona 10mg, arginina 250mg, lisina 250mg e coenzima B12

Vou fazer seis semanas, da seguinte forma:
1ª semana: 10 mg/dia (1h após o almoço)
2ª a 5ª semanas: 20 mg/dia (10mg após o café da manhã e 10mg 12h depois)
6ª semana: 10 mg/dia (1h após o almoço) desmame

Meu ramo de trabalho exige treinamentos e testes físicos regulares. Sempre malhei, mas a má alimentação nunca me deixou alcançar bons resultados (super efeito sanfona). Há 3 semanas venho seguindo uma dieta que tem diminuído minhas medidas, e vou mantê-la (não se mexe em time que está ganhando. Agora estou determinada. Amo aeróbicos, mas vou priorizar nesta fase a musculação, deixando apenas para os domingos uma corridinha. Talvez uma aula de spinning após o treino de vez em quando. Acredito que eu tenha facilidade de adquirir massa magra.
Seguem meus planos de dieta, musculação, medidas e fotos. Há alguns borrões nas fotos pq tenho tatoo e não sei mexer em photoshop... fiz como pude!

Altura: 1,60m
Peso: 59,7 kg
Bf: 23%
Busto: 89
Cintura: 69
Abdomen 79
Quadril: 95
Coxa: 58
Bíceps 27

DIETA eusa_naughty.gif eusa_clap.gif

Café da manhã 6h
Sanduíche de pão integral com ricota e maionese deleite

Lanche 9h
1 banana com 1 col flocos de aveia e 1 col xerém de castanha

Almoço 12h
Frango/peixe, arroz integral, legumes e verduras à vontade

Lanche 15h
Iogurte desnatado com semente de chia e quinoa

Pré-treino 17h
Batata doce e 1 porção de fruta

Pós-treino 19h
Whey protein e maltodextrina

Jantar/ceia 20:30h
Ovo cozido, frango/peixe e 1 porção de fruta

TREINO qcheerleader.gif 5butthead.gif 3 séries de 10 repetições ABCABC (segunda a sábado)

A

1)Quatro apoios (coice) com caneleiras
2)Abdominal prancha
3)Avanço/Afundo com halteres
4)Abdominal oblíquo
5)Banco abdutor
6)Abdominal supra
7)Agachamento guiado
8)Abdominal lateral

B

1)Agachamento máquina
2)Cadeira extensora
3)Cadeira flexora
4)Banco adutor
5)Panturrilha
6)Leg press
7)Flexão de joelho em pé (com caneleiras)

C

1)Abdução ombro (elevação lateral)
2)Remada máquina
3)Bíceps martelo
4)Costas pulley
5)Tríceps cross
6)Supino unilateral + bi (com halteres)
7)Flexão de braço

Espero o acompanhamento e opiniões de quem for mais experiente e puder ajudar. Críticas construtivas tbm serão bem aceitas. No final colocarei fotos antes/depois. Obrigada e espero que dê td certo. icon_cheers.gif

post-180823-0-54274900-1409850335_thumb.post-180823-0-42993400-1409850347_thumb.post-180823-0-54193000-1409850356_thumb.post-180823-0-79171200-1409850365_thumb.

Publicidade

Postado

Apenas na quarta-feira (1º dia de ciclo) tive bastante azia. Começou enquanto eu estava malhando e ficou... Ontem acordei de boa. Tomei minha dose ontem e não senti nada.

Talvez tenha sido pq o organismo estranhou a substância e reclamou um pouco... De qualquer forma, comprei omeprazol e deixei de prontidão caso venha a me fazer mal novamente.

Postado

Hoje é meu quarto dia de ciclo. Estou firme na dieta e nos treinos. Fora a azia forte que senti na quarta-feira, não apresentei ainda nenhum efeito colateral e tb nenhum efeito positivo.

Como estou no início e com a dosagem menor, creio que realmente não vá fazer efeito algum por enquanto.

Então agora, partiu academia!! Treino de pernas :heart:

Postado

Oi, Marco. Obrigada por acompanhar.

Treino com compromisso desde janeiro do ano passado, mas em maio, junho e julho fiquei parada por vários motivos. Engordei bastante nesses três meses...

Em agosto voltei a todo vapor!!

Tô fazendo o ciclo pra me dar um up

• Supermoderador
Postado (editado)

Olá, acho que seria interessante você tirar essa maionese da dieta. Ela seria prejudicial tanto para seu físico como também para a sua saúde. Sem contar que sua dieta está pobre em proteínas e gorduras.

Além disso, não vejo motivos para fazer esse "desmame". Eu manteria a dose de 20mg/dia (5mg a cada 6 horas) pelo ciclo todo.

Abraços

Editado por Cássio Ramos
Postado

Cássio, não consigo tomar 5mg a cada 6h pq minhas cápsulas contém 10mg cada...

Quanto à maionese, meu marido tb tinha falado pra eu cortar, estou pensando em algo para substituir.

O que vc poderia sugerir para eu aumentar essa provável deficiência de proteínas e gorduras? Como vc pode ver pelas fotos, tenho gordura localizada e não gostaria de continuar com ela...

Obrigada!!

• Supermoderador
Postado

Cássio, não consigo tomar 5mg a cada 6h pq minhas cápsulas contém 10mg cada...

Quanto à maionese, meu marido tb tinha falado pra eu cortar, estou pensando em algo para substituir.

O que vc poderia sugerir para eu aumentar essa provável deficiência de proteínas e gorduras? Como vc pode ver pelas fotos, tenho gordura localizada e não gostaria de continuar com ela...

Obrigada!!

Ok. Então tome a cada 12 horas mesmo. Mas mantenha 20mg/dia.

Pra substituir a maionese use manteiga :)

Pra aumentar a ingestão de proteínas e gorduras você deve consumir mais alimentos de origem animal como ovos, carnes em geral, bacon... pode usar também manteiga, azeite (frio na salada, com acidez máxima de 0,2% e importado). Só tenta equilibrar porque comendo mais proteína e gordura você terá que reduzir os carboidratos. Uma sugestão de refeição seria ovos fritos no bacon com carne e queijo, fica muito bom :).

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...