Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Moderador, excluir esse tópico, por favor. Eu mudei completamente a dieta e não sei como apagar o post.

Editado por Mada

Publicidade

Postado

Cara, dentro do limite da minha ignorância, eu sei acima das 2g de Proteína por Kg creio que seja para quem é do fisiculturismo (uns põem 4g/Kg, outros 3g/Kg)
.Os nutricionistas recomendam 0,8g/Kg para as pessoas normais. Como eu tenho uma atividade física intensa (malhação + aeróbico) uso aproximadamente 1,5g/Kg.

Postado

Na real, segue ela e vai testando, semana apos semana no espelho e na balança.

Se tiver ganhando muito peso diminui, e se não tiver aumenta. simples.

acho que 500g a 1kg máximo por semana é viável.

Só testando para saber

abs

Postado

Tem bastante kcal pro seu peso, mas já que você é muito magro, eu faria, ao contrario de alguns, a gordura, particularmente, gosto de deixar alta, a sua não está alta, mantém assim, segue por uns 4 meses com treino pesado, você vai ganhar uns 15kg nesse período.

Aproveita e treina o mais pesado possível, faz um FB3x ou 4x com intensidade lá no alto, com 4-6 exercícios por treino.

Postado

Mada, boa tarde.

De modo geral sua dieta esta alinhada ao seu objetivo. Citaram acima para você fazer um teste e ver como seu corpo responde, isso é valido. O único cuidado que você deve tomar, é com a quantidade total de Kcal para não ganhar muita gordura.

Boa sorte!

Abraço,
David Oliveira.

Postado

Obrigado pelas dicas, pessoal. Eu li mais e entendi melhor sobre as coisas. Vou fazer umas alterações e depois volto aqui pra mostrar como ficou o/

Postado (editado)

Moderador, excluir esse tópico, por favor. Eu mudei completamente a dieta e não sei como apagar o post.

Editado por Mada
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

Editado por Mada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...