Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então Pessoal Nem Sei Por Onde Começar Mais Vamos Lá

Tenho 13 Anos Sou Gordinho Quero Mudar Quero Começar Academia Não Apenas Para Emagrecer e Sim Virar Um ''Maromba'' Quero Tirar Umas Duvidas...

Bem Pessoal Se eu For Em uma Nutricionista Normal (Sem Ser Esportiva) Ela Vai me Passar Uma Dieta Razoavelmente ''Boa''?

Que Suplementos Devo Usar?

Eu Posso Suplementar Apenas Pré-Treino e Pós-Treino?Que Suplementos Uso No Pré e No Pós?... Com Isso Irei Ter Ganhos Consideráveis? (Tenho Escola Ah Tarde, Por Isso Acho Que Não Irei Fazer Todas As Refeições Nas Horas Certas Por Isso Quero Suplementar...)

Vou Malhar Ah Tarde Depois Da Aula...(É Para Ser Que Segunda-Feira Eu Comece)

Bem pessoal Acho Que e Só Isso Se eu Lembrar De Mais Algo Eu Adiciono Nos Comentarios Do Tópico

Por Favor Não Chegue Falando ''seu Franguinho,Rato De Academia'' Ou Algo do Genero Sou Um Gordinho e Quero Mudar Ninguém Nasceu Gigantão Com Estética Perfeita.

Publicidade

Postado

Cara, nao precisa começar ja se entupindo de suplemento.

Primeiro passo é aprender a comer, a batata doce vai virar sua melhor amiga, o frango e o ovo tb!

Depois vc vai aprender a treinar de verdade.

Então paciencia cara, 13 anos é muito cedo, vai sem pressa.

Tenho certeza que chegará la! Boa Sorte

Postado

ahahahahahahahahah

4fitclub

pqp viu

vá em uma nutricionista e peça dieta hipocalórica ou voce mesmo pesquise no tópico de nutrição e faça uma dieta com déficit calórico.

esse é o primeiro passo.

faça tambem aej ou hiit após o treino para acelerar a perda de gordura.

esse é o segundo passo

quando a perda de gordura/peso se tornar mais dificil voce pode adicionar um termo para acelerar o processo.

Postado

Pra iniciante qualquer coisa dá resultado, porém queres se basear no conhecimento de alguém que não está natural, como você?

Então Cara Tipo Não Sei Se Estou Interpretando Muito Bem Sua Resposta... Mais Tipo Estava pesquisando e Me Deparei Com Aquilo Dai Comecei Ah Assistir... Não e o Caso de me Basear Em Auguem Que Não Esteja Mais Natural (Você Ta Falando De Anabolizantes Certo?) Quero uma Base Para iniciar Entende? e Meio Que Achei la

Postado

exercicios compostos

barra fixa, supino, levantamento terra, agachamento livre, remada curvada, paralelas...

melhores exercicios que existe

bote o nome dele no google e aprenda a execução

qualquer um desses dai é mil vezes melhor que qualquer viadagem do 4fit.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...