Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Blza pessoal semana q vem acaba minha suplementaçao dos PH'S naturais q to fazendo e to gostando dela

pode deixar q postarei resultados+c/nao quero parar farei+umas até acabar o ano kkkkk

e irei iniciar uma nova p/ver até onde chego,

creio eu q de de chegar nos 105kg e passar os 47cm bíceps frio

idéia principal seria ganhar o maximo e definir depois+c/sou teimoso e retensao nao me agrada em nada

conforme se eu reter a + doq imagino inicio aeróbios juntos,pq depois sofro menos p/secar,

pq quero crescer+pouquinho e depois do meio-fim de novembro começar secar drasticamente,

olha suplementaçao q pretendo nos próximos 30dias:

CEE(creatina estyl esther)-6gr/dia

Citrulina Malato-4gr/dia

Glutamina-20gr/dia

BCAA's-10gr/dia

Whey-60gr/dia

Muscle Milk-30gr/dia

aí após ela seguirei c/CEE+Citrulina até final de ano e vo add+NO ou misturas+básico,

depois penso noq fazer e até um possível termogenico pq quero secar pelo menos

chegar nos 7,8%bf esse ano,to c/quase 11%atualmente

obrigado a quem responder,qdo fechar compra de tds e tiver em maos inicio relato

Postado

Eu trocaria a CEE só por garantia, atualmente uma que esta recebendo muitos relatos positivos é a "creatina concentrada", existem estudos apoiando ela e nao vi relatos negativos até agora. Talvez fosse legal substituir um pouco dos BCAAs/Glutamina por um suplemento intra-workout tipo IntrAid ou IntrAbolic... sinceramente, nem tem o que mexer ai, seria apenas "frescuras"... se quiser, joga umas enzimas digestivas, fish oil etc

Abracos

Postado

oil fish e cromo to vendo se mantenho,to usando 3gr/dia oil fish +500mcg cromo...

pois nao sei por qto tempo pode usar,alguem sabe,sei q cromo nao é bom usar muito tempo,oq acham?

sobre CEE ja tenho comprada faz 2meses quase da primaforce,

muitos clientes meu usaram e gostaram e eu me dou bem c/creatina,

ao menos a universal 400gr eu ganhei 5,8kg e 2,5cm braço ano passado

+retenho c/ela por isso optei CEE visto q retem menos,

vi os textos do Dragoo ótimos por sinal+ja tenho e vo testar tenho q conhecer né,

c/falei nao quero reter muito e monohidratada ta fora de questao esse ano,

quem sabe inverno q vem hehe

valeu pela dica mano

Postado
oil fish e cromo to vendo se mantenho,to usando 3gr/dia oil fish +500mcg cromo...

pois nao sei por qto tempo pode usar,alguem sabe,sei q cromo nao é bom usar muito tempo,oq acham?

sobre CEE ja tenho comprada faz 2meses quase da primaforce,

muitos clientes meu usaram e gostaram e eu me dou bem c/creatina,

ao menos a universal 400gr eu ganhei 5,8kg e 2,5cm braço ano passado

+retenho c/ela por isso optei CEE visto q retem menos,

vi os textos do Dragoo ótimos por sinal+ja tenho e vo testar tenho q conhecer né,

c/falei nao quero reter muito e monohidratada ta fora de questao esse ano,

quem sabe inverno q vem hehe

valeu pela dica mano

Ja que ja comprou, manda ela entao, até bom saber relatos de pessoas conhecidas... eu falei pra tentar trocar porque sairam 2 estudos recentes mostrando que ela seria placebo, mas se ja ta com ela, manda ver.

Cromo eu tenho um pé atras, 500mcg/dose eu acho bastante pelo o que ja li. Nao sei até que ponto cromo seria vantajoso pra voce, teria que estudar melhor e tentar dividir essa dose de 500 em 2 de 250mcg. Fish Oil eu vi esses dias um treinador dizendo que para perda de gordura/saude deve ser administrado Xgs de fish oil, sendo que X seria o seu BF em % ( exemplo: 8% BF = 8g por dia )... acho que mandar 10-12g de fish oil por dia ( que deve ser o seu BF ) é bastantinho até, mas talvez seja interessante aumentar pra umas 6g/dia.

Abracos

Postado

CEE,placebo?nao pode manooooooo,ja me falaram q usaram só ela+whey+dextrose

e alimentaçao normal,s/ela e c/ela kkkknao tem c/ser placebo,se fosse os NO nao usariam

visto q volume neles é devido a CEE e claro restante

oil fish td isso,se ta doido kkkkkkkkkkkkkkkkkk ai vo ficar baforando peixe dia todo kkkkk quem q aguenta

uahiuaihauiauaiauh,verei isso qlqr coisa meto ele+cromo só depois qdo secar

cromo uso 300mcg pós jantar e 200mcg 1hora antes do muscle milk

bom fds

Postado

Ta legal o combo, daqui um mes pretendo fazer um parecido, a diferença é q vou tomar um NO junto. Eu tomei CEE por 2 meses e meio, pelo menos comigo os resultados foram mto melhores do q com crea mono, sei la se foi placebo ou nao.O fato é que ganhei 2,5kg, 0 de retençao, aumentei medidas, força entao nem se fala. Tomei crea da prolab nao ganhei absolutamente nada e tomei crea da suplemento e ganhei 3kg de pura retençao, qndo parei de tomar perdi tudo.

Obs: Tomei cee com whey e malto.

Postado

Tbm to na pira de comprar ou uma Green MAGnitude ou essa CEE, mais como saiu os estudos ai... tava pensando em ficar com a GM....

Postado

Como eu disse, sairam estudos, mas nao sei na pratica. Antes desses estudos eu ja tinha ouvido falar "mal" da CEE ( tanto é que alguns NOs preferem nem usar, como Jack3d e PreSurge ) e tambem devemos lembrar que a maioria dos NOs nao tem apenas CEE. Sei la, experimenta tomar, zero de resultado eu duvido que seja... de resto esta otimo ja a suplementacao, nao tem nem o que adicionar direito.

Abracos

Postado

valeu pela ajuda mano+acho q o cara do estudo é um frango kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

claro os ganhos dos Nos é devido ao conjunto inteiro,só q c/falei comprei pq clientes meus gostaram dela

e s/testar nao temos c/saber,entao vamos ver

Postado

Chacalll, a respeito do Oil Fish, vale mesmo a pena comprar?

Qual vc me indicaria comprar? achei interessante por conter Ômega 3 que ajuda no colesterol...

E outra coisa, qual seria a função desse Muscle Milk?

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...