Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ex-Gordinho (De Obeso À Bb)

GordoGranudo

Posts Recomendados

** Atualizado dia: 10/01/2015 **

* Atualizado "Meus Dados" e "Metas";

* Dieta continua a mesma;

* Novo peso alvo: 80Kg com média de 7 - 8% de BF;

Sobre mim:
Já frequentava o fórum/blog há bastante tempo uns 3 anos eu acho, mas nem treinava, curtia só ler sobre o assunto e tal, depois que eu comecei a treinar então, comecei a frequentar ainda mais. Quando comecei a treinar eu estava com cerca de 80 e poucos Kgs, já havia perdido uma quantidade boa com dietas mirabolantes de internet kk, fiquei fazendo treino pra "secar e definir" durante uns 6 ou 7 meses, smepre variando as dietas, com pouquíssimas kcals, mas em horário regular, depois comecei o treino para hipertrofiar já que não estava vendo a musculatura aparente (Nem tinha nada pra aparecer aqui, kk), ai comecei a ir em uma nutróloga que me passou auxílio e reeducação alimentar, o que me fez desenvolver um poquinho, não foi lá grandes coisas. Já cheguei a bater 59/58Kg, estava extremamente magro, ao meu ver, ai comecei a pesquisar mais a fundo nas dietas e tal, e montei uma, me fez desenvolver mas estava errada, mas subiu o peso, agora atualmente eu peso 67Kg com 6-7% de BF, e como peguei gosto pelo esporte, contratei nutricionista esportiva pois quero subir nos palcos ainda, haha. Bom depois desse breve resumo sobre mim, vamos aos meus dados.

Meus Dados:
Altura: 1,71
Biotipo: Mesomorfo (6,07) / Ectomorfo (2,38) / Endomorfo (1,19)
Peso Corporal Atual: 75Kg
Peso Magro: --Kg
Peso Gordo: -Kg (--%)
BF: 8-9%
Peso Alvo: 80Kg
Tempo de treino: Apx. 2 Anos
Divisão: ABC2x (Pernas/Panturrilha/Abdomen - Peito/Triceps/Ombro - Costa/Biceps/Trapézio)

Tempo de sono: em média de 6h à 8h por dia.
Hidratação: 3l à 4l por dia

Competição:

Decidi que queria competir, logo estou providenciando tudo que é necessário, sei que preciso crescer mais e ter uma ótima simetria, qualidade, densidade e volume muscular, estou trabalhando duro para isso, também estou ciente do uso de AEs nas competições porém meus médicos acham que ainda é indevido fazer o uso, mesmo que em dosagens baixas, primeiro estamos testando como o corpo reage com a nova dieta. A caminhada é longa, mas estou determinado a conseguir isso. Quem sabe 2016 já não subo num estreante hehehe.

Histórico de AEs:

Não fiz o uso de AEs até o momento, nem suplementação estou começando a suplementar agora.

Medidas:

Em Breve postarei aqui, na próxima vez que tirar minha biometria.

Treinos:

** Não sou um grande fã de seguir fichinha a risca, o dia que me da vontade de fazer um exercício diferente do anotado eu faço e não me importo com isso, respeitando o grupo múscular, lógico.

** Duração em torno de 50min à 1h.

Tem que colocar a nova ficha de treino do treinador. Ainda não fiz.

Dieta:

** Não costumo fazer dia do lixo.

ZqNHkxm.png

Imagens / Fotos (Vou atualizado sempre que tiver novas):

Aqui eu ja tinha diminuido dos 95Kg devia estar com uns 80Kg ai.

XlcFebpl.jpg

Aqui na foto da direita eu bati 59Kg e 11% de BF, na da esquerda 62Kg e 8% de BF.
DeoRDzxl.jpg

Algumas fotos recentes e outras não kk.
PMoPzvgl.jpg

eEzDm9ul.jpg

0Cc13m8l.jpg

UMcklJfl.jpg

Fotos com 67Kg (ganhei 4kg esse ultimo mes de outubro).
EPeKFXIl.jpg

c6C9f6nl.jpg

d5BDrnTl.jpg

Objetivos

Peso Corporal (Atual 75)

50Kg60Kg65Kg 70Kg 80Kg

BF (Atual 8.3%)
15%13%10% 10% 9% 8% 7%

Squat (1RM¨/ 146Kg)

60Kg70Kg80Kg 90Kg100Kg110Kg120Kg 130Kg 140Kg 150Kg

DL (1RM / 150Kg)
80Kg90Kg100Kg 110Kg120Kg130Kg140Kg 150Kg 160Kg

Supino(1RM / 82Kg)
30Kg40Kg50Kg 60Kg70Kg80Kg 90Kg

Barra Fixa (Reps / 19Reps)

1rep5rep 10rep15rep20rep

Paralela (Reps / 18Reps)

1rep5rep 10rep15rep20rep

Flexão (Reps / 56Reps)

10rep20rep 30rep40rep50rep 60rep

Editado por GordoGranudo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando. Ta sequinho hein? aeuhaeuhaeuhaeuheuaeh

A dieta tem proteína demais, tenta aumentar um pouco as gorduras e carbo e tira prot.

O treino, por ser ABC2x, tem divisão incorreta. Põe ombros com peito e triceps.

Veja: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/

Abraços.

Editado por philip_np
Link para o comentário

Aham, pode cre, a divisão ta muito errada, principalmente alguns exercícios que a treinadora da própria academia coloca, esse mês eu já vou ter reavaliação, já vou postar um treino totalmente estruturado novamente, Peito/Triceps/Ombro mt melhor ctz, pernas eu tava afim de manter quads e posteriores no mesmo dia, e continuar intercalando pants. A dieta tenho que seguir até dia 01/10/14 o dia que a nutri vai fazer reavaliação e ver como foi esse mês seguindo =)

Link para o comentário

Bela evolução, quem diria que um gordinho ia ficar definidinho assim?rs

Já tem idéia do protocolo que vai fazer?

Valeu, hehe, força de vontade, foco e determinação é tudo =), ainda nem tenho muita idéia do que vou fazer de protocolo, vou esperar pra ver o que a endo recomendaria, até porque não estou entendendo muito sobre sinergia entre os AEs pelo que ando lendo, e também não estou conseguindo formar um bom protocolo por conta =/

Link para o comentário

Muito legal, amigo.

Me identifiquei muito com sua história, a minha é bastante parecida, embora para mim ainda falta um caminhão pra chegar onde vc já chegou...rsrs...mas eu tb chegarei lá!!

A diferença é idade e peso, tenho 34 anos e começei a treinar diariamente em 10/fev deste ano e desde então, perdi 27kg.

Começei indo em Spa, fiquei 12 dias, peguei gosto por Musculação e fazer caminhadas, não parei mais. De Fev até abril fiz musculação quase todos os dias, tentava fazer de domingo a domingo, até que um dia começei a me arrastar, extremamente cansado, estafei total. Aí decidi começar a treinar com um personal amigo meu, Professor de Crossfit e de Junho para ca, passei a treinar 4 dias de crossfit por semana, 1 hora por dia e o resto da semana so caminhadas...bom, é uma longa história, não vou pesar no teu espaço.

Mas show de bola.Parabéns pelas conquistas!!

Link para o comentário

Muito legal, amigo.

Me identifiquei muito com sua história, a minha é bastante parecida, embora para mim ainda falta um caminhão pra chegar onde vc já chegou...rsrs...mas eu tb chegarei lá!!

A diferença é idade e peso, tenho 34 anos e começei a treinar diariamente em 10/fev deste ano e desde então, perdi 27kg.

Começei indo em Spa, fiquei 12 dias, peguei gosto por Musculação e fazer caminhadas, não parei mais. De Fev até abril fiz musculação quase todos os dias, tentava fazer de domingo a domingo, até que um dia começei a me arrastar, extremamente cansado, estafei total. Aí decidi começar a treinar com um personal amigo meu, Professor de Crossfit e de Junho para ca, passei a treinar 4 dias de crossfit por semana, 1 hora por dia e o resto da semana so caminhadas...bom, é uma longa história, não vou pesar no teu espaço.

Mas show de bola.Parabéns pelas conquistas!!

Po cara perdeu pra caramba já =), tmj, o negócio é não perder o foco nos treinos =), acho crossfit muito foda, só que não consegui me encaixar muito bem hehe. Segue nessa caminhada brother, posta os resultados ai no fórum tbm =D, sucesso man!

Link para o comentário

Valeu

O segredo no crossfit é ter aulas com um bom profissional, atento as tecnicas 100% do tempo, pois se fizer a tecnica certa, o treino evolui e não lesiona, agora, se errar...a lombar é a primeira a ir pro espaço!

Conheço muitas historias de quem não deu a mesma sorte e se lesionou feio..

vamo que vamo

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...