Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vc recomenda algum conjunto com halteres e anilhas mais em conta ? pois não queria ter que comprar outro par de halteres de 8Kg por exemplo e no futuro ter que comprar um par de 10 Kg

Pior que nao sei outro... Eu achei caro porque eu mesmo faço os meus e garanto que fica 10x melhor que qualquer um outro que tem no mercado... Na minha opiniao é uma coisa mto facil de fazer pra custar tao caro, mais se vc tem a grana pra pagar vale a pena.

Publicidade

Postado

Obrigado pela resposta, amigo. Então, entrei no site e vi que as barras maciças de 40 cm e com roscas são o dobro do preço das ocas, o conjunto de 36 KG de anilhas com as 2 barras maciças e mais o frete ficou em R$ 298, você acha que vale a pena ?

É isso que estou fazendo por enquanto, o bom é que já tenho uma barra de porta e dá pra fazer bons exercícios para costas e bíceps.

Então, eu imagino que como a maioria das pessoas a sua cidade não tem loja que venda anilhas, Eu já comprei em várias lojas pela internet , a Tudo Esportes não e a melhor em termos de qualidade de material, mais em termos de entrega e disponibilidade uma das melhores. Tirando as barras ai vai sair a mais ou menos 5,50 o Kilo da anilha, o grande problema sempre em comprar anilhas e o frete.

Falaram ali em cima para juntar a grana e comprar logo uma barra e providenciar o cavalete, e o certo, porém de qualquer jeito você vai precisar de anilhas, a barra de 40cm pelo menos eu acho necessário. Depois você vai comprando mais anilhas e barra de 1,80cm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...