Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde pessoal, já acompanho o fórum a um bom tempo, só agora resolvi me cadastrar.

Então, já venho treinando em casa de verdade mesmo há quase 1 ano, porém só tenho 2 halteres de 5kg e sinto que preciso aumentar a carga em alguns exercícios. Será que esse kit vale a pena ?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-585312034-kit-2-barras-de-40cm-anilhas-aproveite-promoco-fitness-_JM#D[s:HOME,L:CONVCATEG-CORE-ITM,V:1]

Publicidade

Postado

é muito caro na minha opiniao...Eu nao compraria, a nao ser que vc tenha money sorando

Vc recomenda algum conjunto com halteres e anilhas mais em conta ? pois não queria ter que comprar outro par de halteres de 8Kg por exemplo e no futuro ter que comprar um par de 10 Kg

Postado

Então rapaz, para começar o kit e interessante sim, 36 Kg, 2 barras de 40cm, o problema em si são as barras ocas, mais de começo da para usar sim, porém vai ter que providenciar um conjunto de barra maciça conforme for aumentando o peso são de melhor confiança.

Quanto a barra com presilha ou rosca, e a seguinte questão, as de presilhas são rápidas para você por e também para trocar o peso, porém as anilhas conforme você vai fazendo o exercício vai frouxando, as com rosca ficam seguras porém e mais lento para se trocar o peso e o caminho da rosca conforme você vai apertando com tempo tende a deformar e não mais apertar, no meu caso eu uso as com presilha mesmo.

No site da empesa anunciante você tem a opção de montar o kit , então seria melhor logo você incluir barras maciças de 40cm ao invés de das ocas, com o tempo você iria comprando mais anilhas.

Postado (editado)

Então rapaz, para começar o kit e interessante sim, 36 Kg, 2 barras de 40cm, o problema em si são as barras ocas, mais de começo da para usar sim, porém vai ter que providenciar um conjunto de barra maciça conforme for aumentando o peso são de melhor confiança.

Quanto a barra com presilha ou rosca, e a seguinte questão, as de presilhas são rápidas para você por e também para trocar o peso, porém as anilhas conforme você vai fazendo o exercício vai frouxando, as com rosca ficam seguras porém e mais lento para se trocar o peso e o caminho da rosca conforme você vai apertando com tempo tende a deformar e não mais apertar, no meu caso eu uso as com presilha mesmo.

No site da empesa anunciante você tem a opção de montar o kit , então seria melhor logo você incluir barras maciças de 40cm ao invés de das ocas, com o tempo você iria comprando mais anilhas.

Obrigado pela resposta, amigo. Então, entrei no site e vi que as barras maciças de 40 cm e com roscas são o dobro do preço das ocas, o conjunto de 36 KG de anilhas com as 2 barras maciças e mais o frete ficou em R$ 298, você acha que vale a pena ?

Faz exercícios bodyweight por enquanto, junta uma grana e já compra uma barra de 1,80 e anilhas e improvisa um suporte de madeira.

É isso que estou fazendo por enquanto, o bom é que já tenho uma barra de porta e dá pra fazer bons exercícios para costas e bíceps.

Editado por JuniorSouza28

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...