Postado 3/09/2014 às 19:34 09/3, 2014 Treinei por 1 ano seguido, mas por causa do vestibular acabei largando a academia e focando estudos , e fiquei quase 1 ano parado. Voltei faz um mês aproximadamente, as cargas estão incrivelmente inferiores do que eram (supino eu fazia com 25kg cada lado , hoje em dia pego 15kg rsrs). Embora as cargas estejam ruins , estou me alimentando bem, e estou voltando a ''conectar o músculo com a mente'', estou conseguindo focar o músculo alvo nos treinos, trabalhando-o bem. Problema que a instrutora da academia me deu um treino ABC2x com uma divisão que eu nunca gostei : A- Peito, Bíceps B- Costas, Triceps. C- Ombro e Pernas. (sem exercício especifíco para antebraço, nem para lombar , nem para o trapézio.) Hoje vou treinar ombro ,e amanha ja é peito denovo, n vou conseguir nem tirar a barra do supino hahahaha Agora sem mais delongas ,a minha dúvida. Vocês acham melhor eu : 1 - Seguir a rotina de treino que ela me passou. 2 - Treinar ABC2X , mas sendo A- Peito, Ombro e Tríceps B- Costas, Bíceps C- Pernas. 3 - Treinar ABCDE. Obrigado !!
Postado 3/09/2014 às 22:45 09/3, 2014 Opção 1 jamais kkkkk Da pra montar facilmente um treino superior do que esses de instrutor, e mesmo se fosse inferior ( impossível ) vc aprenderia no processo.
Crie uma conta ou entre para comentar