Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Serve p que ? desconheço

Inibidor de apetite, Anfepramona e Femproporex são bem mais fortes que Sibutramina embora a Sibutramina também seja um bom inibidor.

Conseguir receita não é coisa de outro mundo.

Boa notícia hehe

Tá bem mais difícil Emerson, se tiver um médico amigo tudo bem, porém são duas "receitas" hoje, a B2 azul + o termo de compromisso.

3 anos atrás era só a B2 azul.

Postado

Inibidor de apetite, Anfepramona e Femproporex são bem mais fortes que Sibutramina embora a Sibutramina também seja um bom inibidor.

Tá bem mais difícil Emerson, se tiver um médico amigo tudo bem, porém são duas "receitas" hoje, a B2 azul + o termo de compromisso.

3 anos atrás era só a B2 azul.

- vlw mano, nunca tinha ouvido falar...

Postado

Quando tomei ficava o dia todo sem comer se quisesse, sibutramina e nada pra mim é a mesma coisa :(

- Entendi. vou pesquisar um pouco sobre isso p minha namorada, que esta fazendo dieta p emagrecer, mas daí vc ficar sem comer o dia todo, ela perderia mm né, ela ta com o bf alto. e tem um corpo bonito, que beneficio teria ela ficar sem comer o dia todo ?

Postado

- Entendi. vou pesquisar um pouco sobre isso p minha namorada, que esta fazendo dieta p emagrecer, mas daí vc ficar sem comer o dia todo, ela perderia mm né, ela ta com o bf alto. e tem um corpo bonito, que beneficio teria ela ficar sem comer o dia todo ?

Nenhuma... Perderia mm e se tornaria uma mulher com gordura sobrando. O negocio é dieta e atividade física.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Postado (editado)

Se ela nunca tomou Sibutramina, tenha certeza que vai funcionar pois não deve ter resistência. Compre a mais forte de 15mg e faça um teste, se preciso, diga pra ela tomar 2x ao dia, 10 da manhã e 4 da tarde, mas só faça isso em último caso, se funcionar com 1 cápsula apenas é o ideal.

Edit: Quando tomei Sibutramina a primeira vez comia apenas o necessário, descia na marra mas descia. Eu tomava 2 caps, mas não da pra comparar com sua namorada pois tenho 1.92cm e 105kg.

Editado por rafa26
Postado

Se ela nunca tomou Sibutramina, tenha certeza que vai funcionar pois não deve ter resistência. Compre a mais forte de 15mg e faça um teste, se preciso, diga pra ela tomar 2x ao dia, 10 da manhã e 4 da tarde, mas só faça isso em último caso, se funcionar com 1 cápsula apenas é o ideal.

Edit: Quando tomei Sibutramina a primeira vez comia apenas o necessário, descia na marra mas descia. Eu tomava 2 caps, mas não da pra comparar com sua namorada pois tenho 1.92cm e 105kg.

- vlw rafa, eu passei pra ela o E.C mas ela parece ter aversão a cafeina, com 100 mg ela sentia mt vontade de vomitar e passava mt mal, levei ela no nutricionista e a nutricionista passou l-carnitina e mandou cortar o arroz, nem acreditei que paguei 80 reais pra ela me falar isso. no momento ela ta fazendo 3x aej, ja faz 1 mes e nada de resultado. vou esperar mas um pouco , caso nao tenha ms jeito vou estudar ms um pouco e apelas pra isso msm, abcs . OBS : 105 KG oO, qt de bf ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...