Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não quiz te esculachar apenas acho que não está pronto o suficiente para entrar em um ciclo reveja dieta treino e pesquise mais sobre os perfis das drogas e monte um protocolo que lhe agrade, para crescer seco vc tem q estar seco e dieta 100%, reveja seus conceitos para não errar como errei qdo fiz meu primeiro ciclo por impolgação......

#conselho de amigo, não me leve a mal

Guarde o pré treino para pós ciclo vai ser mais útil.........se vc for ciclar msm

Publicidade

Postado

Não quiz te esculachar apenas acho que não está pronto o suficiente para entrar em um ciclo reveja dieta treino e pesquise mais sobre os perfis das drogas e monte um protocolo que lhe agrade, para crescer seco vc tem q estar seco e dieta 100%, reveja seus conceitos para não errar como errei qdo fiz meu primeiro ciclo por impolgação......

#conselho de amigo, não me leve a mal

Guarde o pré treino para pós ciclo vai ser mais útil.........se vc for ciclar msm

Que isso velho... muito pelo contrario, agradeço pelas suas dicas...

Mas acho que você nao entendeu o que eu quis dizer la em cima rs... vo tentar explicar de novo

Nao quis dizer 'crescer seco', quis dizer que quero dar uma crescida e uma leve vascularizada com o amigo de cima falou

Mas enfim... obrigado denovo pelas dicas!

Suave entao, vou guardar o C4 pro pos...

Postado

Que isso velho... muito pelo contrario, agradeço pelas suas dicas...

Mas acho que você nao entendeu o que eu quis dizer la em cima rs... vo tentar explicar de novo

Nao quis dizer 'crescer seco', quis dizer que quero dar uma crescida e uma leve vascularizada com o amigo de cima falou

Mas enfim... obrigado denovo pelas dicas!

Suave entao, vou guardar o C4 pro pos...

Vascu vai de genética tbm mais corte sal e beba muita água, vai no meu relato primeira pág e veja o que estou dizendo

Mande um propionato junto com ox

Pré treino vai ajudar no pós ciclo devido queda de força na tpc, no ciclo não vai precisar disso, apesa rde não curtir na de PW só tomo café sem açucar;

Abrsss e boa sorte

Postado

Vascu vai de genética tbm mais corte sal e beba muita água, vai no meu relato primeira pág e veja o que estou dizendo

Mande um propionato junto com ox

Pré treino vai ajudar no pós ciclo devido queda de força na tpc, no ciclo não vai precisar disso, apesa rde não curtir na de PW só tomo café sem açucar;

Abrsss e boa sorte

ótima dica !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não tinha pensado no uso tpc !!!!

• 2 semanas depois...
Postado

pessoal vou jogar também um ciclo de oxandrolona

1-2 semana : 40mg

3-5 semana : 60mg

6 semana : 80mg

dieta 3g proteina por kg / 2g de carbo por kg / 0,5g de gordura por kg

treino ABC

AEJ SEG A SÁB 40 min

meu shape está bom ou é melhor eu abaixar mais a gordura? lembrando que já perdi nesses 2meses e pouco de dieta 13kg , vai ai uma foto que tirei hojé de manhã , não fiz AEJ essa semana pois estava passando mal ai optei por dar 1 descanço, caso o shape ainda esteja muito acima no porcentual de gordura, semana que vem eu começo outro ciclo de franol+cafeina , estou com o carbo zerado des de ontem quarta-feira, eai o que acham? , valeu gente!

2djuv7_th.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...