Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hermann Goerner - O Mais Forte "natural" Da História

Posts Recomendados

Postado

Eu acho que as lendas do strongman do passado deveriam ser mais divulgadas, como Louis Cyr, Paul anderson, Arthur Saxon, Sandowina, George Hackenschimdt, The Great Antonio entre outros.

Verdade. O único dos citados que conheci, foi o Cyr, isso porque uma vez o Gaspar criou um tópico sobre o mesmo, teve um filme do fera e tudo, mas não cheguei a assistir, mas pretendo.

Publicidade

Visitante Víkingr
Postado (editado)

Georg Hackenschmidt

Conhecido como "O Leão Russo", foi o primeiro peso pesado da luta livre. Muitos o consideram o autor da chave o "abraço do urso". Nasceu na Estónia no ano de 1878 e se popularizou graças a sua capacidade de carregar pesos. Escreveu vários livros de culturismo e inclusive, é o inventor do Rack Squat.

27157189148557678592.jpg

O "Grande" António.

O seu apelido era evidente. O homem media 1,95 metro e pesava 210 kg. Exibia-se em vários lugares comendo até 25 frangos num só dia. O Livro Guinness dos Recordes reconheceu a sua força quando puxou um comboio cujo peso aproximado era de 433 toneladas. Morreu em 2003, quando começava a fazer um filme de sua vida.

35290839361826061679.jpg

[/indent]

Editado por Víkingr
Postado

Existiu uma série de personagens impressionantes entre meados de 1902 até 1970, porém e muito pouco divulgado até porque o material e informações sobre eles são poucos, inclusive em sites gringos o material e muito pequeno.

Hackenschmidt para mim e um dos mais impressionantes ou talvez até o mais impressionante.

Porém tem vários outros.

Alexander Zass

the_amazing_samson_alexander_zass_naildr

alexander-zass-224x300.jpg

Era ator de circo, lutador profissional, homem forte. (166 centímetros de altura, peso 75 kg), ele possuía força tremenda que lhe permitiu quebrar correntes, barras de ferro de grande espessura, levar um cavalo em seus ombros.

Visitante Víkingr
Postado

O Zass é um monstro, punhos largos e antebraços cabulosos. Isso me lembra uma frase: " vc nunca será mais forte do que suas mãos e seus punhos".

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Visitante Víkingr
Postado (editado)

louis cyr tinha uma doença que fazia que ele tivesse uma força sobre humana sem nunca ter treinado. De fato o Cyr foi e é o ser humano mais forte da história.

Editado por Víkingr
Visitante Víkingr
Postado

Isso é sério?

Sim, e é hereditária, a mãe dele era segurança na birosca do pai, dizem que ela era tão forte que metia porrada em todo mundo e o avô era um grande lutador de boxe.

Dados da Mãe:

113kg

1,83m

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...