Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Combo Gaspari Nutrition

WilsonDoido

Posts Recomendados

Eai rapaziada..

Tudo certinho?

Então, a minha dúvida seria a seguinte, estou querendo comprar um combo da gaspari pra tomar no final do ano (SP250, SIZEON, NOVEDEX-XT e PLASMAJET).

Gostaria de saber se realmente vale a pena mandar todos de uma vez, ou por exemplo, mandar o SP250 + SIZEON e depois de um tempo o PLASMAJET...

Vale a pena comprar o PLASMAJET, pq pelo q me parece ele teria a "mesma" função do SP250 = NO?

Estou querendo mandar tudo de uma vez só, mas como eu disse, estou com essa dúvida se vale a pena comprar tudo isso ou não.

Vlw Ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com o tanto de grana que voce ta pensando em investir, acho que deveria pesquisar um pouquinho mais. É logico que quanto mais completo seu combo for, melhores as chances de dar resultados, mas nao da pra saber até que ponto isso vale a pena pela questao da individualidade. EU nao mandaria tudo junto simplesmente por dinheiro e até mesmo porque voce iria ficar perdido pra saber o que te deu resultado ou nao. Agora, se voce ta na pira de ficar gigante em 1 mes pro verao ( o que nao vai acontecer de qualquer forma ), experimenta mandar tudo junto; dificilmente um combo desses nao vai te trazer resultados :) E nao esquece de relatar pro pessoal :)

Abracos e boa sorte com o combo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...