Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dae galera, vou começar a trabalhar essa semana e vai ficar meio difícil de malhar e ter um bom descanso.
Meu treino é de hipertrofia porem meu IMC ta alto, (20%), e no final do meu treino eu ando 30 min de esteira.

Seria bom eu ir treinar as 6 da manha tomar um banho na academia e ir pra escola, mas fechar meu treino sem esteira, ou ir malhar as 22 da noite fazer meu treino e com esteira no final, mas isso prejudicaria meu descanso. O que eu faço? Ainda não sou muito experiente tenho apenas 4 meses mas nunca nego uma dica de um Expert

Publicidade

Postado

IMC não dita muito não, vai mais pelo espelho. EU aproveitaria que você tá no início e continuaria com o treino pra hipertrofia, se quer abaixar um pouco o peso deixa a dieta com défict, e se quer ganhar condicionamento físico, pode fazer algo estilo HIIT. Abraço.

Postado

IMC não dita muito não, vai mais pelo espelho. EU aproveitaria que você tá no início e continuaria com o treino pra hipertrofia, se quer abaixar um pouco o peso deixa a dieta com défict, e se quer ganhar condicionamento físico, pode fazer algo estilo HIIT. Abraço.

2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...