Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Feminino - Oxandrolona


Posts Recomendados

Tem cmo conseguir uma receitinha melhor não?Vc n mora em SP capital né? Ia curtir o meu dr.

Moro em Florianópolis!

Na verdade tenho um amigo medico que pode me receitar o que eu quiser :D haha Mas ele é ortopedista, não é dessa área.

Quando tomei oxan ele que receitou o que eu pedi... pode receitar GH etc tbm.

É que dessa vez queria fazer com acompanhamento de um entendido... Mas ta td bem, vou de leve mesmo.

Segundo ele, indo devagar assim, demora mais, mas os ganhos são bem mais duradouros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Moro em Florianópolis!

Na verdade tenho um amigo medico que pode me receitar o que eu quiser :D haha Mas ele é ortopedista, não é dessa área.

Quando tomei oxan ele que receitou o que eu pedi... pode receitar GH etc tbm.

É que dessa vez queria fazer com acompanhamento de um entendido... Mas ta td bem, vou de leve mesmo.

Segundo ele, indo devagar assim, demora mais, mas os ganhos são bem mais duradouros.

Caroliny, sou de Floripa tb, qual o medico que acompanha vc, se vc quiser posso passar uns médicos que tenho contato p vc fazer acompanhamento!

Carol, essa dosagem amiga é bem leve, no minimo jogaria 10 mg pra começar que é já é muito pouco, aqui em Floripa tem varias Farmácias tops de manipulação, vc tem receita fica fácil pegar, Primo, Oxan e Stano, só que não entendi essa dosagem, só com a dieta vc obteria o mesmo resultado!

Pensa melhor, qualquer coisa estou aqui p ajudar vc, já que é de Floripa tb!

Boa sorte ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caroliny, sou de Floripa tb, qual o medico que acompanha vc, se vc quiser posso passar uns médicos que tenho contato p vc fazer acompanhamento!

Carol, essa dosagem amiga é bem leve, no minimo jogaria 10 mg pra começar que é já é muito pouco, aqui em Floripa tem varias Farmácias tops de manipulação, vc tem receita fica fácil pegar, Primo, Oxan e Stano, só que não entendi essa dosagem, só com a dieta vc obteria o mesmo resultado!

Pensa melhor, qualquer coisa estou aqui p ajudar vc, já que é de Floripa tb!

Boa sorte ai!

Poise! Eu tbm penso que se ele quisesse ir de leve, 10 seria o ideal.

Mas 1,5mg? :o Tudo bem que tem o GH tbm, mas...

Vou fazer uma biopedancia daqui 1 mês. Se eu ver que não perdi nada , que eu ja perderia só com dieta, peco esses contatos pra ti ta?

Muito Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poise! Eu tbm penso que se ele quisesse ir de leve, 10 seria o ideal.

Mas 1,5mg? :o Tudo bem que tem o GH tbm, mas...

Vou fazer uma biopedancia daqui 1 mês. Se eu ver que não perdi nada , que eu ja perderia só com dieta, peco esses contatos pra ti ta?

Muito Obrigado!!!

Claro estou aqui p ajudar vc, seria muito melhor se vc aumentasse essa dose p aproveitar o gh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Hi pessoal!!!

Ah! treino anda indo muito bem... problema, como sempre, é a dieta.

Em tese eu teria que comer 50g de carb dia e não to conseguindo... to comendo maizomenos 100 g.

Fora que na minha dieta esta escrito : "cortar carboidrato do almoço e jantar, feijão e lentilha"

Eu tinha entendido que era so pra comer feijão e lentilha de carbo :o e fava comendo isso no almoco, só hoje , 1 mês depois que me dei conta.

enfim... sinto algumas mudanças no meu corpo... mas algo MUITO sutil, e não seria diferente ne, dado as doses baixíssimas.

Como minha testo estava baixíssima, essa dose só serviu pra dar uma regulada mesmo... não tive nenhum ganho notável.

Segunda posto fotos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...