Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Feminino - Oxandrolona

Posts Recomendados

Publicidade

Pelo que ta marcado ai tu ta tomando 1,5mg de stano por dia e não 1,5g. Tu tinha falado errado ali e eu n tinha reparado, 0,5mg n é igual a 50mg, ou eu to viajando.

Editado por spankeer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que ta marcado ai tu ta tomando 1,5mg de stano por dia e não 1,5g. Tu tinha falado errado ali e eu n tinha reparado, 0,5mg n é igual a 50mg, ou eu to viajando.

é... falei errado mesmo! :oneeyed01: haha

to tomando 1,5 mg!

Dei uma lida e vi que o aconselhável , sendo oral, seria até 20mg dia.

Ok, ok, ja tinham me dito que era baixa a dose :(

Dependendo de como sejam os resultados, vou voltar nele daqui 1 mês, invés de 2, pra ele aumentar essa dosagem.

Tendo em vista, minha dieta que esta bem restrita de carbs e alta em proteína, e sendo hipocalorica, OBVIO, que vou baixar meu bf e talvez essa dose de estano ajude somente a segurar o que tenho de musculo, mas na hipertrofia, duvido muito.

aff PACIENCIAAAAAA

:suicide_anim:

Editado por Caroliny
Link para o comentário

Acho que agora que começou, aguarda. Muitos médicos preferem doses reduzidas e aguardar os resultados pra alterar o protocolo.

Digo isso porque uma amiga vai num médico há anos e ele receita fórmulas com compostos diferentes e colocava no protocolo dela doses baixas de oxan ou stano. Stano eu não cheguei a ver a fórmula, mas oxan era 5 mg 2x ao dia, ou seja, 10mg. Depois, se não me engano, ela subiu pra 15mg ao dia, e tem um corpo muito bonito, pela idade que tem ninguém acredita.

Fora que quando a gente dá nome aos bois (no seu caso, ao médico), trabalhando com anabols, qualquer coisa que você tenha vai cair em cima dele, por isso normalmente a prudência. Por mais que você assinou qualquer termo, se tiver qualquer sujeira, respinga no nome dele.

Link para o comentário

Acho que agora que começou, aguarda. Muitos médicos preferem doses reduzidas e aguardar os resultados pra alterar o protocolo.

Digo isso porque uma amiga vai num médico há anos e ele receita fórmulas com compostos diferentes e colocava no protocolo dela doses baixas de oxan ou stano. Stano eu não cheguei a ver a fórmula, mas oxan era 5 mg 2x ao dia, ou seja, 10mg. Depois, se não me engano, ela subiu pra 15mg ao dia, e tem um corpo muito bonito, pela idade que tem ninguém acredita.

Fora que quando a gente dá nome aos bois (no seu caso, ao médico), trabalhando com anabols, qualquer coisa que você tenha vai cair em cima dele, por isso normalmente a prudência. Por mais que você assinou qualquer termo, se tiver qualquer sujeira, respinga no nome dele.

acho que é bem esse o caso!

Falasse tudo... ele fala em reposição inclusive, não "ciclo"... acredito que va ficar utilizando algo durante muito tempo... so alterando protocolo, assim como sua amiga.

Vou confiar... ja comecei né

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...