Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Carol ou alguem sabe me dizer se qdo comecar a usar a ox devo parar com o anticoncepcional........estou sendo acompanhada por nutricionista e ed fisico ja malho a 4 anos.....ainda estou pesquisando mto sobre a ox....rsrsrsrs tenho um pouco de medo axo que vou fazer doses baixas!!algume pode ajudar

Publicidade

Postado

Pedindo licença para a Carol para responder. Esteroides no geral anulam o efeito do anti-concepcional, podendo entao engravidar.Um dos efeitos colaterais que tem mulher que menstruam durante um ciclo de oxandrolona...a Menstruação diminue o fluxo, mais vem. Tem outras que ficam o ciclo todo sem mesntruar e ainda ficam mais 2 meses apos o ciclo, e ai voltam a menstruar normalmente.Mais a questão é que muita mulher usa o anti concepcional, durante o ciclo, somente com o ojetivo de diminuir os efeitos de virilização. Porem com o uso (da mesma forma que diminue um pouco os risco de virilização) diminuem-se os Ganhos. O correto seria suspender o uso do anticoncepcional, uma vez q a oxandrolona tem pouco ou quase nenhum efeito de virilidade em mulheres. Quanto as doses acho o relato da Carol top, se espelhe nele.

Carol ou alguem sabe me dizer se qdo comecara usar a ox devo parar com o anticoncepcional........estou sendo acompanhada por nutricionista e ed fisico ja malho a 4 anos.....ainda estou pesquisando mto sobre a ox....rsrsrsrs tenho um pouco de medo axo que vou fazer doses baixas!!algume pode ajudar

Postado

Carol ou alguem sabe me dizer se qdo comecar a usar a ox devo parar com o anticoncepcional........estou sendo acompanhada por nutricionista e ed fisico ja malho a 4 anos.....ainda estou pesquisando mto sobre a ox....rsrsrsrs tenho um pouco de medo axo que vou fazer doses baixas!!algume pode ajudar

Eu não tomo anticoncepcional.

O ideal é que não use mesmo!

Outra coisa, todos dizem que pareco muito mais nova do que sou, acho que é também porque nunca tomei anticoncepcional.

O porque?

sei por alto.. sugiro que voce pesquise!

Mas o amigo ali, explicou bem!!

Carol, quem está montando teu treino? O doc ou algum prof. de ed. fisica? E a dieta, tá seguindo a dele ou da nutricionista?

É um amigo estudante de ed física... manja muito, inclusive porque cicla a bastante tempo!

Sigo tudo dele agora... dieta, dobagens de hormônios , treino..

queres o contato?

• 2 semanas depois...
Postado

Ei Carol !

Li seu diário inteirinho ! rsrs

Adorei, me esclareceu muitas dúvidas e sua evolução foi / está sendo incrível!

Pretendo começar com a oxa tbm em dosagens baixas. Achei o resultado muito bom e o risco bem menor.

Já vi relatos de meninas usando muito mais drogas em dosagens maiores e não tendo resultados como você!

Parabéns ! Vou me espelhar.. rs

Continue relatando! Beijos.

Postado

Ei Carol !

Li seu diário inteirinho ! rsrs

Adorei, me esclareceu muitas dúvidas e sua evolução foi / está sendo incrível!

Pretendo começar com a oxa tbm em dosagens baixas. Achei o resultado muito bom e o risco bem menor.

Já vi relatos de meninas usando muito mais drogas em dosagens maiores e não tendo resultados como você!

Parabéns ! Vou me espelhar.. rs

Continue relatando! Beijos.

Sim!!

Doses baixas é o que HÁ!!

Depois me diz como vai ser teu ciclo.. ou relata!

beijos

logo mais posto algo

Postado (editado)

Eiii!!!

Atualizando:

Ciclo No momento : 5 mg de oxandrolona 3x ao dia.

Dieta: A 1 dia :ohno01: tentando fazer uma dieta baixa em carbo, media em gordura, e rica em proteína, pra baixar o bf%. Kcal, de manutenção.

Confesso que to bem desregrada, comendo pra caralho, umas 6 paçocas por dia e etc... to bem retida inclusive.

Só comparar com a primeira foto,de 2 mês atras.

Fotos 2 meses atras.

HLSuIh1.jpg

Fotos 1/4/2015

peB5jlF.jpg
wWRPaR7.jpg
37pWIF0.jpg
yYgMnor.jpg

Editado por Caroliny
Postado

Oi Carol, continua linda!tb fiquei uns meses parada, tive uns problemas pessoais e só consegui manter o treino, mas voltei a rotina graças a Deus. Pq n tá fazendo dieta, oab?

• Moderador
Postado

Confesso que to bem desregrada, comendo pra caralho, umas 6 paçocas por dia e etc... to bem retida inclusive.

Só comparar com a primeira foto,de 2 mês atras.

Carol, tu tá super bem... Não reteu praticamente nada. Continua com o BF bem baixo, só dar a regulada na dieta e tacar fogo no treino! :thumbsup_still:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...