Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Feminino - Oxandrolona

Posts Recomendados

Publicidade

Carol, abdome lindo de viver...irei ciclar com oxandrolona em alguns dias, gostaria de saber mais sobre as baixar dosagens de oxa, pq a principio eu iniciaria 1 sem 10 mg, 2 e 3 sem 20 mg dia , 3 e 4 sem 30 mg 5.6 sem 20 mg 7 e 8 sem 10 mg e encerraria o ciclo. lendo seu relato vi que vc se deu bem com baixas dosagens , e eu nao queria ter perda significativa nos meus ganhos.

Vc esta linda...continuo acompanhando :king_right::thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Carol, Venho acompanhando teu desenvolvimento com oxan, Gostaria de saber, você comprou com alguem aqui do forum? Tem duas pessoas que me ofereceram Duas marcas, Ac labs e BD, Comprou pela internet? tenho medo de comprar e as minhas não chegarem kk

OBS adm, Não estou pedindo fornecedor, se ela apenas teve confiança com vendedores na internet ou comprou na real..

Link para o comentário

Carol, abdome lindo de viver...irei ciclar com oxandrolona em alguns dias, gostaria de saber mais sobre as baixar dosagens de oxa, pq a principio eu iniciaria 1 sem 10 mg, 2 e 3 sem 20 mg dia , 3 e 4 sem 30 mg 5.6 sem 20 mg 7 e 8 sem 10 mg e encerraria o ciclo. lendo seu relato vi que vc se deu bem com baixas dosagens , e eu nao queria ter perda significativa nos meus ganhos.

Vc esta linda...continuo acompanhando :king_right::thumbsup_anim:

1 - não faça isso de diminuir as doses no final do ciclo.

2 - qual seu objetivo?

3 - indico com certeza baixas doses... pois ja fiz com altas e não curti.

Ola Carol, Venho acompanhando teu desenvolvimento com oxan, Gostaria de saber, você comprou com alguem aqui do forum? Tem duas pessoas que me ofereceram Duas marcas, Ac labs e BD, Comprou pela internet? tenho medo de comprar e as minhas não chegarem kk

OBS adm, Não estou pedindo fornecedor, se ela apenas teve confiança com vendedores na internet ou comprou na real..

não não.. mandei manipular!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...