NoFearBaby 122 Postado Novembro 13, 2014 às 10:35 Postado Novembro 13, 2014 às 10:35 Homem é safado mesmo, infelizmente, não dá pra confiar. Mas dane-se, continue firme. Melhorou da gripe?
Galactus 1211 Postado Novembro 13, 2014 às 10:37 Postado Novembro 13, 2014 às 10:37 Homem é safado mesmo, infelizmente, não dá pra confiar. Mas dane-se, continue firme. Melhorou da gripe? calunia. _GuiMAC_, Saamuca e rnlace reagiu a isso 3
Missy 138 Postado Novembro 13, 2014 às 11:04 Autor Postado Novembro 13, 2014 às 11:04 Q kra trouxa mas tu tava fazendo tua parte? kkkkk com essa testo toda ai pro kra procurar outra mina só c for viado e tu falo que tinha uma cmo kra de macho sei não acho q esse kra éra biba.. firme ai garota Eu sempr faço minha parte. Pode acreditar!!! Ciclando ou não... no meu ponto de vista ele deixou aberto de propósito para que vc visse mesmo... segue sua vida e taca-lhe pau. Meu amigo tbm falou isso. E realmente pode ser!! Nós estávamos em crise.. Acho q nesse tempo ele pode ter ficado c algm, entrado em algum relacionamento e esse foi o jeito de acabar comigo... Prq homem é medroso pra caralho né?! Pode ter sido sim...mas ele quase chorou e ficou pedindo desculpas... Bom ator!! Homem é safado mesmo, infelizmente, não dá pra confiar. Mas dane-se, continue firme. Melhorou da gripe? Tudo safado... Ainda não!! To toda catarrenta haha
garru14 33 Postado Novembro 13, 2014 às 15:41 Postado Novembro 13, 2014 às 15:41 Meu Deus que foda Carol, uma gata dessa e ele de charme na rua? N fica triste não a vida não vale apena chorar por quem n da valor por nos, realmente aqui em Floripa ta complicado manter um relacionamento serio, a mulherada cai matando os homens mesmo, aqui não ta facil, tentação aqui tb é muito grande, só tem mina linda então complica p todos! Boa sorte ai quem vai perder vai ser ele, eu se fosse vc focaria mais ainda, pra daqui um tempo fazer questão de passar perto dele linda e sarada p ele ver a merda q fez kkkk! rnlace reagiu a isso 1
Missy 138 Postado Novembro 14, 2014 às 01:59 Autor Postado Novembro 14, 2014 às 01:59 Meu Deus que foda Carol, uma gata dessa e ele de charme na rua? N fica triste não a vida não vale apena chorar por quem n da valor por nos, realmente aqui em Floripa ta complicado manter um relacionamento serio, a mulherada cai matando os homens mesmo, aqui não ta facil, tentação aqui tb é muito grande, só tem mina linda então complica p todos! Boa sorte ai quem vai perder vai ser ele, eu se fosse vc focaria mais ainda, pra daqui um tempo fazer questão de passar perto dele linda e sarada p ele ver a merda q fez kkkk! Sim! Floripa as mulheres estão desesperadas... se o cara tem namorada, e ainda sendo bonita, ai mesmo que elas dao arrego! Eles safados e elas mais ainda. Mas enfim. Nem parecei que acabei. To suuuuper bem e feliz. q bizarro o_õ meu ex? haha
NoFearBaby 122 Postado Novembro 19, 2014 às 10:44 Postado Novembro 19, 2014 às 10:44 Oi Carol, está tudo bem? Não suma! Como andam os treinos e a dieta? Bejo
Kaike Borges 20 Postado Novembro 19, 2014 às 11:13 Postado Novembro 19, 2014 às 11:13 (editado) que tenso, nao liga não, usa isso de motivação, deu uma sumida, cade vc? como esta a dieta e tudo mais? nao para não em! Editado Novembro 19, 2014 às 11:14 por Kaike Borges
Missy 138 Postado Novembro 24, 2014 às 21:37 Autor Postado Novembro 24, 2014 às 21:37 TO AQUI PESSOAL! TO EM SEMANA DE PROVAS, COMECEI CURSINHO PRA CONCURSO TBM. MAS TO FIRME E FORTE...O SHAPE NAO EVOLUIU MAIS NAO COMO AUMENTEI BASTANTE AS KCAL E O CARBO... ACHO QUE TENHO QUE FAZER UM CARDIO PRQ PAREI TOTALMENTE... ERRO MEU. IREI REGULARIZAR O AEROBIO E POSTO FOTOS AQUI SEMANA QUE VEM. BEIJO
Missy 138 Postado Novembro 26, 2014 às 01:13 Autor Postado Novembro 26, 2014 às 01:13 (editado) e ai pessoas bonitas! - estou desde o dia 8 em uma dieta mais calorica e com 100g de carbo a mais. de 1600 kcal fui para 1.950 Estou mais densa, e perdendo definição. Fotos dia 7/11/2014 Fotos dia 25/11/2014 - O objetivo do aumento das calorias da dieta e do carbo, foi prq eu estava perdendo músculo. As calorias estão na faixa de manutenção... Acredito que tenha que voltar a fazer aero... to sentindo que ta vindo uma graxa junto. Editado Novembro 26, 2014 às 01:47 por Caroliny
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora