Missy 138 Postado Novembro 8, 2014 às 02:41 Autor Postado Novembro 8, 2014 às 02:41 Não entendo nada de aes, então pulo o assunto Mulher ta com um corpão lindo já, seu obliquo esta marcando de frente e de lado, top demais Obs.: você pretende ciclar até quando? Já é seu 2 ou 3 ciclo? Na verdade fiz um, com oxandrolona que fudeu com meu corpo ( pois fiz errado) Perdi tudo que havia ganho e ainda tive efeito rebote. Ai a 2 meses atras comecei um, quando abri o relato. Agora, tenho mais 2 meses aumentando a dose. Que são baixíssimas, comparadas à outros relatos. Bem de leve, só pra dar uma ajudada, ja que meu ciclo anterior, me deixou com a testosterona muito baixa, fazendo com que eu ganhasse gordura e ficasse com dificuldade de ganhar músculo.
garru14 33 Postado Novembro 8, 2014 às 03:20 Postado Novembro 8, 2014 às 03:20 Caroliny, vamos por parte, primeiro parabéns de verdade VC está c um corpo lindo, sua barriga ta top, pernas estão dando uma torneada! Segundo VC pode ter certeza que tem uma baita genética, pq com essa dieta e essas doses que nem minha filha de 14 anos começaria tomava, respeito muito seu médico mais ele quer amarrar VC durante muito tempo, claro se fizer 10 ciclos seguidos de GH e AES com doses pequenas vai da resultado, isso n precisa nem de médico p saber, outra nem de brincadeira VC chega perto de trembo, conheço duas meninas que tomaram meu deus, estrago foi grande, viralizou muito, voz e clitóris aumentaram demais, uma marcou ate a cirurgia agira na clinica Bahia sul que VC deve conhecer bem! Quarto primobolan seria uma boa, ciclo longos como seu que vejo muitas amigas e com corpos tops fazer é o seguinte: Gel de testo + oxan, ai faz exames emenda stano por um tempo, depois volta p Gel de testo + primobolan, depois ae tiver c a gordura baixa joga Deca ou Bold! Vi muitas fazer durante uns 7 meses direto, claro que com exames, mudaram completamente o shape! Acho que pelo q vi VC pode aumentar sim um pouco os carbos, aproveitar que está anabolizada p ganhar TB um pouco de massa, VC come bem e treina legal n tem pq ter.medo, ainda o GH junto! UFA deu kkkk, VC ja ta muito linda de verdade, corpo mudando a cada foto, parabéns deve ta parando as.praias aqui de Floripa !
Missy 138 Postado Novembro 8, 2014 às 20:54 Autor Postado Novembro 8, 2014 às 20:54 (editado) Caroliny, vamos por parte, primeiro parabéns de verdade VC está c um corpo lindo, sua barriga ta top, pernas estão dando uma torneada! Segundo VC pode ter certeza que tem uma baita genética, pq com essa dieta e essas doses que nem minha filha de 14 anos começaria tomava, respeito muito seu médico mais ele quer amarrar VC durante muito tempo, claro se fizer 10 ciclos seguidos de GH e AES com doses pequenas vai da resultado, isso n precisa nem de médico p saber, outra nem de brincadeira VC chega perto de trembo, conheço duas meninas que tomaram meu deus, estrago foi grande, viralizou muito, voz e clitóris aumentaram demais, uma marcou ate a cirurgia agira na clinica Bahia sul que VC deve conhecer bem! Quarto primobolan seria uma boa, ciclo longos como seu que vejo muitas amigas e com corpos tops fazer é o seguinte: Gel de testo + oxan, ai faz exames emenda stano por um tempo, depois volta p Gel de testo + primobolan, depois ae tiver c a gordura baixa joga Deca ou Bold! Vi muitas fazer durante uns 7 meses direto, claro que com exames, mudaram completamente o shape! Acho que pelo q vi VC pode aumentar sim um pouco os carbos, aproveitar que está anabolizada p ganhar TB um pouco de massa, VC come bem e treina legal n tem pq ter.medo, ainda o GH junto! UFA deu kkkk, VC ja ta muito linda de verdade, corpo mudando a cada foto, parabéns deve ta parando as.praias aqui de Floripa ! "Gel de testo + oxan, ai faz exames emenda stano por um tempo, depois volta p Gel de testo + primobolan, depois ae tiver c a gordura baixa joga Deca ou Bold! Vi muitas fazer durante uns 7 meses direto, claro que com exames, mudaram completamente o shape! " Sabe me dizer dosagem e quanto tempo? e o principal: com qual tipo de dieta mantiveram o máximo de ganhos pós ciclo. E quanto tempo depois ja ciclaram novamente? 1- gel de testo + oxan 2 - estano 3- gel de testo + primo Editado Novembro 8, 2014 às 20:55 por Caroliny
rnlace 105 Postado Novembro 9, 2014 às 11:44 Postado Novembro 9, 2014 às 11:44 Até agora, eu já fiz carbcycling pós ciclo, perdi muita massa. Na ultima na TPC fiz a diete metabólica, consegui manter muitos ganhos e ainda reduzir o bf, consumia 2500~3000kcal separados entre 40% proteina 50% gorduras e 10% carbo, recomendo. Eu ciclei 3 meses depois, eu particularmente não gosto do stano pela fome que dá se for para bulking acho que até vale..rsrs
garru14 33 Postado Novembro 9, 2014 às 15:56 Postado Novembro 9, 2014 às 15:56 "Gel de testo + oxan, ai faz exames emenda stano por um tempo, depois volta p Gel de testo + primobolan, depois ae tiver c a gordura baixa joga Deca ou Bold! Vi muitas fazer durante uns 7 meses direto, claro que com exames, mudaram completamente o shape! " Sabe me dizer dosagem e quanto tempo? e o principal: com qual tipo de dieta mantiveram o máximo de ganhos pós ciclo. E quanto tempo depois ja ciclaram novamente? 1- gel de testo + oxan 2 - estano 3- gel de testo + primo Vou ver c elas p VC, tudo certinho!
Missy 138 Postado Novembro 9, 2014 às 17:23 Autor Postado Novembro 9, 2014 às 17:23 Vou ver c elas p VC, tudo certinho! Muito obrigadoo!!! To focando em comer mais agora. N quero perder peso em hipótese alguma, perda de peso nessa fase = perda de músculo.
NoFearBaby 122 Postado Novembro 9, 2014 às 18:53 Postado Novembro 9, 2014 às 18:53 Muito obrigadoo!!! To focando em comer mais agora. N quero perder peso em hipótese alguma, perda de peso nessa fase = perda de músculo. Vai bulkar e continuar com o gh?
Missy 138 Postado Novembro 9, 2014 às 20:23 Autor Postado Novembro 9, 2014 às 20:23 (editado) Vai bulkar e continuar com o gh? não vou bulkar. So não quero perder peso... quero manter, e baixar o bf% Que é o ideal né? Nessa ultima avaliação vi que perdi 2 kg, sendo 1 de músculo. Pois estava comendo pouco, fazendo muito aero, associada aos hormônios... Enfim, quis fazer tudo ao mesmo tempo, um erro tremendo. Meu medico falou pra aumentar umas 300... totalizando umas 1900. Pra que isso não ocorra. Se fosse bulkar ele não manteria a t3 ne? Acelera o metabolismo, acho que não faz sentido. Mas vai saber... não to entendendo mais nada. "Quando a taxa metabólica é aumentada por T4 e T3 nos adultos a excreção de nitrogênio é aumentada, e se a ingestão de alimentos não for aumentada, a proteína endógena e os estoques de gordura são catabolizados e perde-se peso. Esse aumento do catabolismo é o motivo de se usar T4 e T3 com hormônios anabólicos (esteroides androgênicos, insulina), a fim de evitar ou reduzir a degradação proteica. A demanda de vitaminas também é aumentada pelo aumento da taxa metabólica, mas por outro lado a absorção de carboidratos é aumentada no trato gastrintestinal." "Então se voce começa uma dieta, voce tem q ajustar as variáveis catabólicas e anabólicas de forma gradual e interdependente. Aumentar cardio, termogênicos e reduzir carbo significa maior gasto de energia, consequentemente maior risco de catabolismo muscular, então a contrapartida seria aumentar os anabólicos para segurar massa magra, no entanto voce não pode esquecer q os hormônios precisam de uma certa quantidade de macros para funcionar de maneira eficiente, então não haja com extremos. Equilíbrio é a palavra chave. Comece com doses menores de drogas anabólicas (hormônios) e catabólicas (termogênicos), e sem excesso de cardio e extremismo no corte dos carboidratos, assim você terá mais controle das variáveis e segurança da sua evolução durante um contest, e poderá ajustá-lo com equilíbrio para uma evolução mais eficiente. abraços, DUDU HALUCH Editado Novembro 9, 2014 às 20:47 por Caroliny
NoFearBaby 122 Postado Novembro 9, 2014 às 20:51 Postado Novembro 9, 2014 às 20:51 Entendi... é que n manjo dos paranauês da t3, mas essa questão de catabolisar n seria mínima com o uso de aes? Estou fazendo muito cardio também, td dia e não sinto que estou perdendo mm.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora