Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Primobolan :lmaosmiley:

sei que ele indicou pra uma garota , trembolona!

Vou dar uma pesquisada aqui nesse Primobolan, qualquer coisa peço pra ele !!

"Imagine uma droga com ganhos secos, sólidos e com baixíssimos efeitos colaterais. Por um lado a densidade e definição proporcionados pelostanozolol, por outro, a segurança da oxandrolona. E tudo isso mixado com ganhos tão potentes quanto o de uma drostanolona e por que não dizer ainda de uma testosterona? Se tudo isso parece além do que temos hoje como mais comum no mercado, recomendo que possam conferir a droga a qual estou me referindo. Seu nome é Primobolan "

http://dicasdemusculacao.org/primobolan-o-esteroide-preferido-de-arnold/

:lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: eu queroooo!

Editado por Caroliny
  • Supermoderador
Postado

sei que ele indicou pra uma garota , trembolona!

Vou dar uma pesquisada aqui nesse Primobolan, qualquer coisa peço pra ele !!

Me faz um favor? Larga desse médico. Como ele tem coragem de prescrever trembolona pra uma mulher?
Postado (editado)

Me faz um favor? Larga desse médico. Como ele tem coragem de prescrever trembolona pra uma mulher?

poise... eu li um relato a um tempo de uma garota com trembolona, e rolou até uma depressão fora outras coisas.

Não vou querer não!

Editado por Caroliny
Postado (editado)

Pessoal, hoje, doente, sem nada pra fazer, fiquei aqui me questionando algumas coisas e fiquei cheia de duvidas, se algum puder me dar uma luz agradeço.

- t3 serve para aumentar o meu gasto calorico - metabolismo acelera
- estano - serve para o aumento de massa magra
- Gh tbm.

Ok. Ate ai entendo.
O que não entendo é o seguinte:
Como, isso, associado a uma dieta hipocalorica vai me ajudar a ganhar algo?
Eu entendo que não existe substrato energético para isso, fazendo somente com que eu mantenha os músculos que ja tenho, no caso servindo como anti catabolico ( que são poucos)
É isso?

Editado por Caroliny
Postado

Já voltou nesse seu medico para conversar com ele a respeito dessas suas duvidas, Carol?

Menina, vi sua foto nova do avatar agora, qq issoo!! Parabéns, seu corpo ta lindo!

Postado (editado)

Já voltou nesse seu medico para conversar com ele a respeito dessas suas duvidas, Carol?

Menina, vi sua foto nova do avatar agora, qq issoo!! Parabéns, seu corpo ta lindo!

Voltei, faz dois dias, mas na hora esqueço de perguntar.

Ate perguntei se ele não achava necessário entrar numa dieta hipercalorica, associada com uma dose mais alto de estano por exemplo.

E ele disse que não... que acha que eu definindo mais, vai dar a aparência de estar maior.

PESSOAL.

Vou postar 3 fotos, para que sirvam de comparação para o final desses 2 meses.

Depois vou bater na mesma posição pra ver o que mudou.

Fotos 7/11/2014

pdCaAjY.jpg

l4QXOkH.jpg

Editado por Caroliny
Postado

Não entendo nada de aes, então pulo o assunto

Mulher ta com um corpão lindo já, seu obliquo esta marcando de frente e de lado, top demais

Obs.: você pretende ciclar até quando? Já é seu 2 ou 3 ciclo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...