Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Feminino - Oxandrolona


Posts Recomendados

Fiquei assustada tbm!

e as dosagens estão baixíssimas de t3 e t4, segundo o que pesquisei não faz nem cócegas.

No entanto, vou confiar no cara... se tu visse a ex mulher dele que esta se preparando pra wellness e a outra medica, que é atleta bikini e trabalham no consultório dele, irias entendes :0 As mulheres são musas... e fazem a reposição com ele.

Vou confiar e ver no que dar, afinal o cara é medico e estudou pra isso!

eu não confiaria, pois da pra pesquisar e como vc mesma disse..essas dosagens não fazem nen cócegas...

e vai saber tbm as dosagens das coisas que essas mulheres que vc citou toma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é... Vamos ver, vou lá semana que vem pra ver o que ele vai me dizer. As doses estão realmente baixas, mas mexer com isso sempre é perigoso...

Quem é a ex mulher dele? A a médica que trabalha lá é (atleta bikini) é a Tatiany faria né?

A ex dele atende mas no final da tarde. Uma morena MARAVILHOSA!

E a médica é a Tatiany sim!!

eu não confiaria, pois da pra pesquisar e como vc mesma disse..essas dosagens não fazem nen cócegas...

e vai saber tbm as dosagens das coisas que essas mulheres que vc citou toma...

Na hora que ele receitou e mandei manipular fui na empolgação e nem me atendei a isso :(

Chequei em casa e fui pesquisar...

Achas que não tomo entao? Porque quanto a dosagem de estano apesare baixa,acha o ideal, tendo em vista que depois desses 2 meses provavelmente continuarei ciciando com outra coisa...melhor ir de leve né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na hora que ele receitou e mandei manipular fui na empolgação e nem me atendei a isso :(

Chequei em casa e fui pesquisar...

Achas que não tomo entao? Porque quanto a dosagem de estano apesare baixa,acha o ideal, tendo em vista que depois desses 2 meses provavelmente continuarei ciciando com outra coisa...melhor ir de leve né

toma sim, vc já comprou...

só acho que não vai ter um resultado TÃO BOM assim, devido as baixas dosagens...mais vai em frente.

vc fez exames antes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

A ex dele atende mas no final da tarde. Uma morena MARAVILHOSA!

E a médica é a Tatiany sim!!

Na hora que ele receitou e mandei manipular fui na empolgação e nem me atendei a isso :(

Chequei em casa e fui pesquisar...

Achas que não tomo entao? Porque quanto a dosagem de estano apesare baixa,acha o ideal, tendo em vista que depois desses 2 meses provavelmente continuarei ciciando com outra coisa...melhor ir de leve né

Hmm não sei quem é a ex dele, a tatiany eu conheço, e o shape dela é top mesmo, não tem o que falar... Mas é como o galac disse, não dá pra saber as doses que elas tomam...

Mas Carol, eu diria pra fazer o que ele receitou e ver o que ocorre nesses 2 meses, dependendo do andamento ele muda ou aumenta... Ao menos é isso que eu imagino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toma sim, vc já comprou...

só acho que não vai ter um resultado TÃO BOM assim, devido as baixas dosagens...mais vai em frente.

vc fez exames antes?

Sim, vários.

Minha testo que era 1,2 antes de ciclar com oxan... agora esta 0,5.

Producao de igf tbm caiu....e o resto não entendendo muito bem... prolactina etc

E o resultado objetivo é não alcançar o resultado final agora, no fim desse ciclo, mas ate o final do ano.

Acho que ele tem essa postura mais conservadora pra controlar eventuais colaterais né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, vários.

Minha testo que era 1,2 antes de ciclar com oxan... agora esta 0,5.

Producao de igf tbm caiu....e o resto não entendendo muito bem... prolactina etc

E o resultado objetivo é não alcançar o resultado final agora, no fim desse ciclo, mas ate o final do ano.

Acho que ele tem essa postura mais conservadora pra controlar eventuais colaterais né

entendi....manda bala então....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm não sei quem é a ex dele, a tatiany eu conheço, e o shape dela é top mesmo, não tem o que falar... Mas é como o galac disse, não dá pra saber as doses que elas tomam...

Mas Carol, eu diria pra fazer o que ele receitou e ver o que ocorre nesses 2 meses, dependendo do andamento ele muda ou aumenta... Ao menos é isso que eu imagino.

Isso... acho que essa é a ideia dele!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal,

Vamos ao que interessa:

Dados

Idade : 28

altura: 1,64

Peso: 62

BF: 18%

Breve Resumo

- Já ciclei com oxandrolona 10 semanas , fui de 10 mg a 35 mg.Acabou em dezembro/2013 esse ciclo. (

na minha assinatura tem link desse relato)

- Posteriormente fiz dieta e em abril estava com 16% de bf e o mesmo peso que agora

- Minha produção de testosterona caiu literalmente pela metade depois desse ciclo com oxan e com o tempo meu bf foi aumentando ate chegar a 18% ( atual)

- Treino musculação 6 x na semana ( no máximo 1 hora e intenso) ( na minha assinatura tem o link do meu diário de treino)

- Junto com esse ciclo farei dieta Hipocalórica e adicionarei aeróbio 3 x na semana

Ergogênicos que utilizarei ( estrutura do ciclo)

Estanozolol Oral: 0,5mg 3x ao dia ( 8/12/16hrs)

Liotironina: 12 mcg 1 dose antes do desjejum

levotiroxina : 28mcg 1 dose antes do desjejum

Gh - hormotrop : 1ui dia antes de dormir

:::espironolactina + serona repens: 25mg 2x ao dia ( pra espinha e queda de cabelo)

Duração do Ciclo

60 dias.

Início 3/9/2014

Objetivo

>Diminuição do percentual de gordura com manutenção de massa magra. Pra depois ( se necessário) crescer, crescer, crescer.

> Imagino que 12% de bf e 65kg seja o ideal pra que eu alcance o físico que desejo: braço definido mas forte, bumbum grande e empinado, barriga seca e forte, cintura fina e costas definidas.

Fotos

KsVvQoa.jpg

lAERjJO.jpg

Realmente não é a Carol que vi no outro relato....mas está bem garota só secar essa capa de gordurinha ai que irá fikar irresístivel...ou melhor já é neh...kkkk

Na torcida aki amiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não é a Carol que vi no outro relato....mas está bem garota só secar essa capa de gordurinha ai que irá fikar irresístivel...ou melhor já é neh...kkkk

Na torcida aki amiga.

Sim!!

Acho que tive um efeito rebote do outro ciclo...producao de testo baixíssima :(

Ai desanimei um pouco... a dieta ja não fava 100% o bf subiu 2% e perdi 1kg de massa magra.

snif snif

Mas agora vai!!

Editado por Caroliny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim!!

Acho que tive um efeito rebote do outro ciclo...producao de testo baixíssima :(

Ai desanimei um pouco... a dieta ja não fava 100% o bf subiu 2% e perdi 1kg de massa magra.

snif snif

Mas agora vai!!

e como vai subir sua testo com esse ciclo ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...