Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Feminino - Oxandrolona


Posts Recomendados

Obrigada linda!!! Tenho sim... Coloquei ano passado... Eu, na adolescência tinha bastante, mas conforme fui perdendo gordura foi diminuindo e ficou flácido :( Coloquei 300 ml e me arrependo, deveria ter colocado 400. Hoje em dia eles são pequenos, e bem naturais.... Gostaria q fossem maiores! Tens vontade de colocar?

Poise, vou ter que dar uma caprichada no agacho!!

Sou feliz com o tamanho do meu peito.

Seu silicone esta bonito e natural as pessoas nem devem reparar que você tem silicone, eu meio que notei por causa do seu bf e pelo tamanho dele.

Um dia sei que meus peitos vão embora junto com meu bf hahahahha ai tenho vontade de colocar sim, pela suas fotos achei esse tamanho parecido com o meu eu colocaria algo em torno de 300-400ml também, pra não ficar grande demais nem pequeno demais.

Você faz elevação pélvica? Eu sinto bastante melhora nos glúteos depois que comecei a fazer

Beijos e continue firme, esta com um corpo lindíssimo mesmo, pode usar esse biquini ai sem problemas nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sou feliz com o tamanho do meu peito.

Seu silicone esta bonito e natural as pessoas nem devem reparar que você tem silicone, eu meio que notei por causa do seu bf e pelo tamanho dele.

Um dia sei que meus peitos vão embora junto com meu bf hahahahha ai tenho vontade de colocar sim, pela suas fotos achei esse tamanho parecido com o meu eu colocaria algo em torno de 300-400ml também, pra não ficar grande demais nem pequeno demais.

Você faz elevação pélvica? Eu sinto bastante melhora nos glúteos depois que comecei a fazer

Beijos e continue firme, esta com um corpo lindíssimo mesmo, pode usar esse biquini ai sem problemas nenhum

botei no meu treino elevação... começo segunda!!

Espero que melhore !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, eu realmente estou infeliz com meu gluteo, nunca esteve pior.

Ai estava vendo fotos e achei essas antigas ( abaixo), que considero a época que meu shape estava melhor.

Estava totalmente natural haviam uns 3 meses... ( havia feito um ciclo, meu primeiro, em dezembro de 2013) seguia a dieta a risca e treinava o sl 5x5.

O bf estava em 16% e o peso 62.

No meu começo do ciclo, agora, estava com bf 18% e 61 kg,

Era feliz e não sabia.

Tristeza!

FOTOS FEVEIRO/2014


WOD18v2.jpg
vv7s6sW.jpg

Vou bater foto com a mesma roupa e posição amanha, pra fazer uma comparação.

Tomei muito cafe e agora não consigo dormir :ph34r_anim:

Entao fui pesquisar o porque de meu medico ter proibido terminantemente de eu comer carbo anoite, antes de aplicar o gh.

Esta ai a resposta

"No caso dos secretagogos, a evitação de alimentos é importante não só na supressão da insulina, mas também na eliminação da competição das proteínas dietéticas com os peptídeos de aminoácidos. As seqüências dos aminoácidos na Symbiotropin ( gh) são muito segmentadas e delicadas no seu modelo - a introdução de outras proteínas e aminoácidos pode interferir com os receptores destes peptídeos terapêuticos. "

Ok, mesmo assim, acabei de comer uma colher de pasta de amendoim.

Editado por Caroliny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, esta ai a comparação.

Fotos de fevereiro de 2014 x fotos de hoje 15/10/2104:

2 - de frente

vv7s6sW.jpg
Sb3iKtR.jpg

3 - levemente de lado

WOD18v2.jpg
PnzEdax.jpg

Ok. Feita as comparações, mudei de opinião.

Evolui sim.

Abdomem bem mais seco, braco tbm... perdi um pouco de volume na perna e bumbum, mas é normal.

uffa

Editado por Caroliny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...