Cavernoso Frango 156 Postado Abril 2, 2015 às 17:09 Postado Abril 2, 2015 às 17:09 Parabéns, Ta com corpo ''Lindo'' Hahaha, Sucesso já
luh27 0 Postado Abril 4, 2015 às 13:15 Postado Abril 4, 2015 às 13:15 Ola Carol! E os exames, tem feito? estao bons? O que vc achou de aumentar a oxan de 7,5mg para 15 mg? Teve espinhas e aumento de clitoris? Eu tive espinhas demais , mas a libido minha amiga foi pras tampas, clitoris inchou ms voltou ao normal, porem meu ciclo foi pequeno.... acompanhando
dorsalina 56 Postado Abril 4, 2015 às 18:34 Postado Abril 4, 2015 às 18:34 Ola Carol! E os exames, tem feito? estao bons? O que vc achou de aumentar a oxan de 7,5mg para 15 mg? Teve espinhas e aumento de clitoris? Eu tive espinhas demais , mas a libido minha amiga foi pras tampas, clitoris inchou ms voltou ao normal, porem meu ciclo foi pequeno.... acompanhando Luh27, você relatou o seu ? Qual foi o seu protocolo ?
Missy 138 Postado Abril 6, 2015 às 02:22 Autor Postado Abril 6, 2015 às 02:22 Ola Carol! E os exames, tem feito? estao bons? O que vc achou de aumentar a oxan de 7,5mg para 15 mg? Teve espinhas e aumento de clitoris? Eu tive espinhas demais , mas a libido minha amiga foi pras tampas, clitoris inchou ms voltou ao normal, porem meu ciclo foi pequeno.... acompanhando Entao... apareceu uma espinha aqui!! Mas eu uso um manipulado para espinhas... clitoris ta bem de boa. Não cresceu nadinha!! Só na hora H que ele aumenta um pouco mais que o normal Quanto aos exames, farei mês que vem! Ai posto aqui beijos
Ritinha 33 Postado Maio 5, 2015 às 10:37 Postado Maio 5, 2015 às 10:37 Meeeeeeu Deus, que corpo perfeito! Nossa Carol, você tá maravilhosa To dando uma conferida nos shapes das moças aqui e to me sentindo a franga das frangas... Acho que vou ter que encarar o primeiro ciclo mesmo, porque tá foda!
Missy 138 Postado Maio 7, 2015 às 20:14 Autor Postado Maio 7, 2015 às 20:14 Pessoas do meu Brasil. Atualizando aqui: Estou uma porca de gorda. Tensa prq estou fazendo tcc, comecei a jacar sem parar. E estou com 7 kg a mais que a 2 meses atras. Sim 7 kg. Logo menos posto foto do estrago.
Moderador MBD 9713 Postado Maio 7, 2015 às 20:19 Moderador Postado Maio 7, 2015 às 20:19 Pessoas do meu Brasil. Atualizando aqui: Estou uma porca de gorda. Tensa prq estou fazendo tcc, comecei a jacar sem parar. E estou com 7 kg a mais que a 2 meses atras. Sim 7 kg. Logo menos posto foto do estrago. Pelo que vi no instagram só aparenta estar um pouco mais retida, mas ainda tem definição. Logo tu perde isso aí, relaxa...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora