Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa,

Vamos ajustar o tópico aos modelos padrões:

- 27 anos

- 1.75

- 79kg

- Medidas vou ficar devendo mas assim que tiver uma avaliação física em mãos eu posto.

- Lembro que minha última avaliação eu estava com 15% porém com 82kg, acredito que tenha reduzido um pouco

- 4 anos de treino porém com algumas pausas, atualmente estou a 2 anos numa boa rotina de treino

Pesquisei bastante e estou pensando em fazer o seguinte ciclo:

1 - 8 Semanas - Enantato (ciclo 6) 300mg - 2x semana

1 - 8 Semanas - Stanozolol 50mg DSDN

Porém tenho algumas dúvidas, para o Stanozolol a diferença é muito grande quando se comparado o injetável vs oral? Prolongar o ciclo para 10 ou 12 semanas vale a pena? Seria muito prejudicial? Caso decida ficar em cruise após o ciclo, 1 aplicação de enantato a cada 10 dias é o suficiente? O cruise substitui uma TPC ou é necessário um novo blast/cruise/blast... ou é possível reduzir progressivamente as aplicações para não sentir muito o efeito da não produção de testosterona após o ciclo?

Meu maior problema é em relação a agulhas, eu sozinho não tenho o o sangue frio pra fazer a auto aplicação. Pelas regras do fórum posso pedir indicação de locais para aplicar em Belo Horizonte?

Mais uma coisa, é possível começar o ciclo com uma dieta direcionada para Bulk e apartir da 6a semana começar um cutting ou é desperdício e é melhor focar apenas uma das finalidades?

- Claro que meu objetivo é crescer e rasgar, mas como as vezes é impossível fazer os dois acho válida a minha dúvida acima.

Obrigado e Abraços!

Publicidade

Postado

Aqui no fórum tem MUITA coisa brother, vários artigos científicos de procedência, a questão vai ser vc saber filtrar essas informações.

Seguindo esse protocolo que vc postou eu faria assim:

1-10 enantato 500mg/sem (seg/qui)

1-10 stano 100mg dsdn

TPC entre 21 e 28 dias após a última aplicação, mas o mais correto é se fazer exames

1-14 Tamox 40mg

15-28 Tamox 20mg

Multivitamínico

Muitos aqui no fórum não curtem muito stano por ser um 17aa e por agredir bastante as articulações, mas EU acho que da pra fazer 10 semanas tranquilamente com ele sem grandes colaterais.

Seria interessante lá pra terceira ou quarta semana fazer exames para considerar a utilização de um IA, ou então por feedback mesmo caso comecem a surgir alguns sintomas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...