Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação De Ectomorfo

Vitor Lopes

Posts Recomendados

Postado
  Em 02/09/2014 em 23:12, Vitor Lopes disse:

eu entendi desde o começo e nunca acreditei que fariam milagres, por isso fui na nutricionista. Não posso tomar nem o básico do básico ? ou eu jogo fora tudo que eu comprei?

Já que você tá seguindo a dieta da sua nutricionista, ligue para ela e peça a opinião dela cara. Se vc pode extrair os macros só da dieta precisa de suples pra que ? No meu caso a rotina dificulta muito eu me alimentar direitinho, se não for o seu caso não vejo motivos pra isso. Leia a sessão de nutrição do fórum cara, tem muita coisa boa lá.

Em 02/09/2014 em 23:13, Victor Amorim disse:

e hipercalorico é anabol é ? n é comida n? pqp viu

Sua indignação é o mai engraçado Vitão... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

É que o Victor ta meio estressado, kkkkkkkkkk

Mas concordo com o pensamento dele, vc quer uma resposta que nao temos pra você.

Cara investe em frango e batata doce, aos poucos vc vai entender como seu corpo funciona. Sem pressa!

Postado
  Em 02/09/2014 em 23:13, Victor Amorim disse:

e hipercalorico é anabol é ? n é comida n? pqp viu

não é? pensei que era vacilou meu. Por enquanto to anotando todas tuas dicas aqui, ta ajudando pra caramba.

Tu fala "dieta." e eu disse que não foi só a dieta, ou hipercalorico não é um suplemento?

Postado
  Em 02/09/2014 em 23:20, guisoares disse:

É que o Victor ta meio estressado, kkkkkkkkkk

Mas concordo com o pensamento dele, vc quer uma resposta que nao temos pra você.

Cara investe em frango e batata doce, aos poucos vc vai entender como seu corpo funciona. Sem pressa!

Em 02/09/2014 em 23:19, Rafael Coltro disse:

Já que você tá seguindo a dieta da sua nutricionista, ligue para ela e peça a opinião dela cara. Se vc pode extrair os macros só da dieta precisa de suples pra que ? No meu caso a rotina dificulta muito eu me alimentar direitinho, se não for o seu caso não vejo motivos pra isso. Leia a sessão de nutrição do fórum cara, tem muita coisa boa lá.

Sua indignação é o mai engraçado Vitão... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

n tem como vey, da raiva isso, nego n pesquisa e quer tudo de mao dada, a gnt ajuda e ainda acha ruim

Em 02/09/2014 em 23:24, Vitor Lopes disse:

não é? pensei que era vacilou meu. Por enquanto to anotando todas tuas dicas aqui, ta ajudando pra caramba.

Tu fala "dieta." e eu disse que não foi só a dieta, ou hipercalorico não é um suplemento?

hipercalórico=suplemento=comida

por ex: vc pode adicionar mais uns 200g de batata doce à sua dieta ou uns 60g de aveia p aumentar os carbos ou ate mesmo mais uma dose de hiper.

recomendo que vá a nutricionista e reveja a dieta se nao ta dando certo.

whey acho dispensavel assim como a malto, se tiver como fazer uma boa refeição no pós treino o whey n é necessário.

só acho mesmo necessário creatina e multivitaminio e se dinheiro der óleo de peixe.

Postado
  Em 02/09/2014 em 23:30, Victor Amorim disse:

n tem como vey, da raiva isso, nego n pesquisa e quer tudo de mao dada, a gnt ajuda e ainda acha ruim

por ex: vc pode adicionar mais uns 200g de batata doce à sua dieta ou uns 60g de aveia p aumentar os carbos ou ate mesmo mais uma dose de hiper.

whey acho dispensavel assim como a malto, se tiver como fazer uma boa refeição no pós treino o whey n é necessário.

só acho mesmo necessário creatina e multivitaminio e se dinheiro der óleo de peixe.

eu n pesquisei? hahaha eu sempre soube q a alimentação era fundamental mano, e qual foi ajuda q tu deu?, disse pra eu comer, eu respondi e se estressou.

Agora sim tu deu uma resposta=ajuda=dica

Postado
  Em 02/09/2014 em 23:30, Victor Amorim disse:

to ligado Vitão, mas na idade dele eu era igual, se pá pior, nem posso criticar muito... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
  Em 02/09/2014 em 23:43, Vitor Lopes disse:

eu n pesquisei? hahaha eu sempre soube q a alimentação era fundamental mano, e qual foi ajuda q tu deu?, disse pra eu comer, eu respondi e se estressou.

Agora sim tu deu uma resposta=ajuda=dica

se tivesse pesquisado nao estaria aqui tirando uma duvida dessa.

Em 02/09/2014 em 23:43, Rafael Coltro disse:

to ligado Vitão, mas na idade dele eu era igual, se pá pior, nem posso criticar muito... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hahaha qm n foi

Postado
  Em 02/09/2014 em 23:44, Victor Amorim disse:

se tivesse pesquisado nao estaria aqui tirando uma duvida dessa.

olha no tópico a duvida q eu fiz e compara com o q tu respondeu, so nao vai ficar estressado.

Postado
  Em 02/09/2014 em 23:49, Vitor Lopes disse:

olha no tópico a duvida q eu fiz e compara com o q tu respondeu, so nao vai ficar estressado.

ainda n entendo isso

pessoal abre topico e nao aguenta critica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...