Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

FALa pessoal,

Tenho 15 anos e entrei na academia faz 2 dias, sou ectomorfo e tenho 50 kg, muito magro mesmo!!

Então desde o dia 26/07 eu fiz um hipercalórico caseiro de um user daqui, mas uma melhoria na dieta, que funcionou muito bem e em 2 semanas engordei 4 kg. Eu tomo 6 colheres de sopa com mais ou menos 300 ml de leite desnatado, no café, almoço e jantar.

Como ele funcionou continuo tomando da mesma forma, e comprei um whey e maltodextrina que estou tomando com leite desnatado depois do treino (2 scoops de whey e 4 colheres sopa de malto) e também to tomando 2 scoops de manhã com o hiper e 2 a noite, vai acabar rapidinho...

Então é basicamente isso q eu suplemento, q dicas vcs me dariam? e antes de falarem, minha dieta é de nutricionista, muito boa!! q q proteina eu tomo pra substituir o whey pela noite e pela manha?

Eu li sobre bcaa, creatina e glutamina, o q vcs recomendam eu tomar depois ou antes do treino?

Qualquer ajuda to aceitando, lembrando que quero engordar tenho só 3 kg de gordura, 8% no corpo.

Editado por Vitor Lopes

Publicidade

Postado

pq ja tava nessa dieta há uns 3 meses e engordei 500 gramas, quero deixar de ser magro, por isso suplementação.

Vc está na academia a muito pouco tempo pra tomar suplementos, além de ser um cara novo pra caramba oq te dá tempo pra chegar aonde quer então vai com mais calma aí jovem, esquece os suples agora no começo, foca na dieta, ganhe experiência, vai estudando bastante, e vc vai ver que suplementos são só pra complementar sua alimentação e não fazem nenhum milagre como vc tá acreditando que fazem. Vá com calma aí jovem padawan, força, foco e fé no treino, dieta e descanso que você com certeza vai chegar lá? Compreendeu oq o Vitor Amorim quis dizer ?

Postado (editado)

Vc está na academia a muito pouco tempo pra tomar suplementos, além de ser um cara novo pra caramba oq te dá tempo pra chegar aonde quer então vai com mais calma aí jovem, esquece os suples agora no começo, foca na dieta, ganhe experiência, vai estudando bastante, e vc vai ver que suplementos são só pra complementar sua alimentação e não fazem nenhum milagre como vc tá acreditando que fazem. Vá com calma aí jovem padawan, força, foco e fé no treino, dieta e descanso que você com certeza vai chegar lá? Compreendeu oq o Vitor Amorim quis dizer ?

eu entendi desde o começo e nunca acreditei que fariam milagres, por isso fui na nutricionista. Não posso tomar nem o básico do básico ? ou eu jogo fora tudo que eu comprei?

Editado por Vitor Lopes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...