Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ainda não estou em cutting mas senti meu abdomem bem treinado a semana inteira, fazendo pelo menos um exercicio por treino neles, sendo um dia pra infra, um supra, um obliquos e depois eu repito... mudar os exercícios seria uma boa já que os abs são musculos resistentes né ?

Cara eu nao faria abs 6x por semana, no max 3 vezes

Publicidade

Postado

Cuido a respiração, sempre olho videos do Felipe Franco, ele ressalta isso em todos os exercícios, ja tentei varias composições de exercícios, e sempre com carga pra fazer no max 15 repetições, mas em relação a dieta, ta boa? ou precisa melhorar, eu não to suplementando porque ainda não tenho condições, eu só não entendo porque a meu abdômen era forte, e hipertrofiado, e agora ta decaindo...

Postado

Cara eu nao faria abs 6x por semana, no max 3 vezes

6 não, 5 pq normalmente não treino sabado...

Mas no meu caso é pelo tempo, se eu tivesse tempo pra fazer um treino separado só de Abs, eu mandava 3 dias também, vc tem razão, mas como não dá eu sou obrigado a judiar do panceps e tem dado certo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Cara, 1 vez por semana ta mais que o suficiente... Cade a dieta?! Eu n faço abdominal porque simplesmente não preciso... Agachamento livre , terra , e até barra fixa já exige do abdômen ... Faz abs junto com treino menos volumoso que vc tem. As vezes você pode estar executando errado... Abç

Postado

Eu faço sit-ups com peso adicional e descida bem controlada, mas venho fazendo sustentação no agacho e no DL 2x por semana cada, senti que meus oblíquos ficaram bem duros depois que comecei a fazer sustentação no agacho. Faça também farmers walk, barra fixa e os outros compostos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...