Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, eu já tive um abdômen denso, hipertrofiado e tudo mais, só que de uns tempos pra cá, ele ta perdendo esse volume, ta ficando cada vez menor, vou listar meu treino de abdômen e tudo mais, pra ver se estou fazendo algo de errado, porque já não sei mais o que fazer, pois todos os meus grupos musculares estão sempre desenvolvendo, o único que estabilizou e ta decaindo é o abdômen.

-Tenho BF baixíssimo, então esse não é o problema.

-Treino o abdômen, segunda , quinta e sábado.

-Para o reto do abdômen faço, na polia com corda(seguro a corda atras da cabeça, fico de joelhos e vou descendo o tronco devagar, uso bastante carga e faço 3 séries de 15 repetições.

-Para a porção inferior, faço elevação de pernas no banco declinado.

-Para o oblíquo faço um exercício com o a perna dobrada e com o calcanhar esquerdo no joelho direito e vice versa, e elevo o tronco tentando encostar o cotovelo contrario ao o joelho que está pra cima. (eu não sei o nome desse exercício).

Já pesquisei e faço tudo de acordo pra hipertrofiar o abdômen, poucas repetições , bastante carga, treino 3x por semana com intervalos. Mas ele não desenvolve, se estou fazendo algo errado, alguém poderia me ajudar a encontrar meu erro, ou sugerir algo diferente?

Publicidade

Postado

Dieta:

6:30 - Banana amassada com aveia, composto de fibras + 1 ou 2 fatias de peito de frango, 3 ovos cozidos e 1 copo de leite desnatado

10:00 - Leite, Pão , barra de cereal.

12:30(almoço, pré-treino) - Arroz integral, batata doce ou comum, e ± 200-250g de filé de frango.

13:30 ~~ Treino

14:30-15:00( depende da hora que eu chego em casa ) - Batata doce ou arroz integral e 200-250g de filé de frango ( denovo )

18:00 - Banana, 1 ou 2 fatias de peito de frango, as vezes batata doce, 1 copo de leite desnatado, e as vezes 1 lata de sardinha

21:30(Janta) - Arroz integral e filé de frango 200-250g

23:00- 1 copo de leite desnatado, e algumas claras(quando tem)

Olha pessoal como eu ja disse, dessa forma eu to desenvolvendo os outros grupos musculares, mas só o abdomen que não desenvolve..

Postado

ainda não estou em cutting mas senti meu abdomem bem treinado a semana inteira, fazendo pelo menos um exercicio por treino neles, sendo um dia pra infra, um supra, um obliquos e depois eu repito... mudar os exercícios seria uma boa já que os abs são musculos resistentes né ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...