Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom Victor na verdade não seria dois mas ja até tirei isso da minha cabeça porém em Dezembro estarei iniciando 8 semanas com um PH que não terei duvida quanto a originalidade pois comprei esse H-Stane no Site Monster Suplementos e creio eu que não seja Verdadeiro maaaas estou usando.
Minha dúvida seria se teria algum transtorno maior eu usar 8 semanas de M-Stane ou Sladge Dark Cide gostaria de mandar algum dois dois de dezembro a janeiro qual recomendaria sei que todos são contra PHs

Postado

08/09
Novamente fiz ombro e Biceps
Comecei com desenvolvimento com halters 20kgs em cada mão aumentei bastante o peso 3x10 com leve mas foi mto bom após fiz desenvolvimento gladiador 3x10 com 10kgs em cada mão senti meu ombro virando uma bola depois fui para desenvolvimento lateral e desenvolvimento frontal !! treino muito bom senti mta força !!
Fui fazer Biceps coloquei 20kgs de cada lado pra fazer até a falha e falhei com 6 reps fiz novamente e falhei com 5 Aquecimento mto bom depois fiz com 15kg 2x8 e com 10 2x10 scott 15kg de cada lado até a falha na descida e após martelo mto top mta gnt ja ta percebendo diferença em mim Meus amigos que obviamente sabem o que eu to fazendo, meu instrutor,minha mãe o vô da minha namorada e o pessoal ja ta me olhando diferente isso é mto bom!!

Postado

cuidado ao subir mto as cargas!!!! tente evitar esse aumento repentino, pode se lesionar e jogar tudo fora....vai com calma no aumento!!!....

boa sorte!!..flww

Postado

cuidado ao subir mto as cargas!!!! tente evitar esse aumento repentino, pode se lesionar e jogar tudo fora....vai com calma no aumento!!!....

boa sorte!!..flww

fcfdeco Obg por acompanhar esses pesos que estou aumentando não e por ganancia de peso não e sim pq realmente esta dando para fazer de boa creio eu que antes eu não conseguia fazer uma Rep com 20kg na rosca direta pois antes nem curti biceps eu curtia fazer, eu fazia mas não gostava de treino de biceps pois pega 10 kg em cada lado e ainda sentia a cada seria uma fadiga muscular enorme.. sem contar na vasodilatação que ta monstra sinistro mesmo :D

Postado

Quer apostar que não vai segurar nada do que ganhar?

E os danos ao fígado foram maiores do que com EA's.

Esta sendo minha primeira experiencia com Drogas e nem sei se posso realmente considerar o PH uma Droga ! aliás depende do termo ! Bom meu ciclo eu comecei ele estava com 36,5 de biceps a ultima vez que medi estava com 38 e mais definido aparentemente conseguia ver uma volta do ombro e os traços do triceps Bom! creio eu que não esta sendo lá essas coisas más estou gostando ! quanto aos danos estou ciente sim dos riscos e se Deus quiser irá ocorrer tudo bem !! estou pensando em um ciclo em Dezembro!

Oxandrolona-Stano-Dura 8 Semanas porém iria ficar mto caro seria meu salario inteiro mas esta no pensamento ainda

Postado

Esta sendo minha primeira experiencia com Drogas e nem sei se posso realmente considerar o PH uma Droga ! aliás depende do termo ! Bom meu ciclo eu comecei ele estava com 36,5 de biceps a ultima vez que medi estava com 38 e mais definido aparentemente conseguia ver uma volta do ombro e os traços do triceps Bom! creio eu que não esta sendo lá essas coisas más estou gostando ! quanto aos danos estou ciente sim dos riscos e se Deus quiser irá ocorrer tudo bem !! estou pensando em um ciclo em Dezembro!

Oxandrolona-Stano-Dura 8 Semanas porém iria ficar mto caro seria meu salario inteiro mas esta no pensamento ainda

Amigo,

Você devia ter economizado esse ciclo de PH para investir em algo bom e que iria te lesar bem menos.

Como um ciclo de fenil + oxan.

Postado

Tu me usa whey da ON, bcaa da dynamitze e ainda vem aqui falar q quer economizar nos aes e ainda quer lançar dura daqui a 2 meses?

Rapaz... se informe mais pra não virar chacota na Record.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...