Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posterior De Ombro - Remada Alta - Duvidas Na Execução

markolino

Posts Recomendados

Opa tudo certo ?
Pessoal estou com questionamentos sobre Remada alta com corda p/ treino de posterior de ombro !
Digo isso pois eu realizo no meu treino de posterior de ombro, essa remada, usando a corda/cabo, de forma que faço a remada "em direção a testa" com os cotovelos na altura da orelha.
Fui questionado por um instrutor que a altura dos cotovelos não deveria estar tão alta, de forma que ficasse na mesma altura dos ombros, porém desta maneira só sinto pegar dorsal.
Eu dei uma pesquisada no youtube e me deparei com alguns videos sobre o assunto (mas ainda estou com duvida):
O exercício é esse, porém eu faço sem me inclinar, na descrição o autor fala que é possível fazer ereto com os joelhos flexionados (é como eu faço, pega bastante)
Neste outro vídeo do Professor Fabricio Pacholok, ele segue essa linha dos cotovelos mais elevados, apesar de ser outro exercício, acredito que a lógica é a mesma.
Grato desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na verdade nem precisa.

Se fizer uma remada sentado com um cara apoiando as costas para impedir que vc vá para trás, já vai recrutar deltoide anterior.

nem precisa o que? hehehe

tudo bem, recrutar, praticamente qualquer remada vai, mas como o treino seria para deltoide posterior, eu quero me certificar de recrutar o máximo possível.

vlw

Link para o comentário

Na verdade nem precisa.

Se fizer uma remada sentado com um cara apoiando as costas para impedir que vc vá para trás, já vai recrutar deltoide anterior.

ice man vc acha necessário ir até a frente e trazer o movimento das costas na remada sentado como arnold e outros BB faziam ????

Link para o comentário

Remava curvada, seu deltoide posterior, não precisa mais do que isso.

entendi o que vc quer dizer... não precisa fazer o exercicio isolado, mas para fins teóricos, eu estou certo ou errado no movimento com os cotovelos mais elevados?

outra coisa, a "remada cavalinho", que é aquela com pesos numa ponta da barra (uso o puxador em v, ou triangulo para alguns), tbem "serve" para posterior de ombro ?

Ela é parecida com a remada curvada, só é mais fechada...

vlw

Link para o comentário

entendi o que vc quer dizer... não precisa fazer o exercicio isolado, mas para fins teóricos, eu estou certo ou errado no movimento com os cotovelos mais elevados?

outra coisa, a "remada cavalinho", que é aquela com pesos numa ponta da barra (uso o puxador em v, ou triangulo para alguns), tbem "serve" para posterior de ombro ?

Ela é parecida com a remada curvada, só é mais fechada...

vlw

Qualquer remada vai recrutar as costas, predominantemente, a parte superior. Cavalinho, em barra T, curvada, serrote, etc. Então sim, vai pegar deltoide posterior.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...