Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom é esse comentário

"Felipe Carvalho Na musculação não existe certo e errado, você tem que ter consciência muscular e saber como sentir e controlar os estímulos dado ao músculo. Não vi o vídeo mas não caia na cilada de achar que existe certo e errado na musculação."

Ai o cara depois quer pagar de fodão e exemplar porque é fisiculturista.

Postado

Bom é esse comentário

"Felipe Carvalho Na musculação não existe certo e errado, você tem que ter consciência muscular e saber como sentir e controlar os estímulos dado ao músculo. Não vi o vídeo mas não caia na cilada de achar que existe certo e errado na musculação."

Ai o cara depois quer pagar de fodão e exemplar porque é fisiculturista.

achei esse felipe um babaca, não vi argumento nenhum no debate.

somente : eu sou grande, tenho 50cm de braço, e estou certo

Postado

Felipe Carvalho Legal senhor dos argumentos, mas porque seu braço é fino? Deveria estar gigante já que você é entendedor... PQP é cada um que me aparece, só pode ser carma.

Felipe Carvalho Mais um criticando o exercício... Já pararam pra pensar que esse foi apenas 1 dos exercícios de biceps que executei aquele dia? O exercício é eficiente, sim e muito... Tenho 10 anos de treino prático... Vejo muita teoria da parte de vocês e pouco resultado. A musculação já tá pronta parem de querer reinventar...

As vezes não sei se eles falam sério mesmo, incrível como não suportam críticas porque são 'grandes'.

Queria mesmo era poder comentar pra meter uns estudos na fuça dele.

Postado

Felipe Carvalho Legal senhor dos argumentos, mas porque seu braço é fino? Deveria estar gigante já que você é entendedor... PQP é cada um que me aparece, só pode ser carma.

Felipe Carvalho Mais um criticando o exercício... Já pararam pra pensar que esse foi apenas 1 dos exercícios de biceps que executei aquele dia? O exercício é eficiente, sim e muito... Tenho 10 anos de treino prático... Vejo muita teoria da parte de vocês e pouco resultado. A musculação já tá pronta parem de querer reinventar...

As vezes não sei se eles falam sério mesmo, incrível como não suportam críticas porque são 'grandes'.

Queria mesmo era poder comentar pra meter uns estudos na fuça dele.

Muita falta de argumento...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...