Conan2015 191 Postado Fevereiro 23, 2015 às 04:32 Postado Fevereiro 23, 2015 às 04:32 Quem tem paralisia do sono está próximo a conseguir uma projeção astral, basta manter a calma (difícil) e querer se afastar do corpo. Não afirmo que exista ou não, vai de cada um achar q é ilusão ou real, só que o confrade faça a tentativa e confirme as paradas por si mesmo.
MrCrowley 1385 Postado Fevereiro 24, 2015 às 02:59 Postado Fevereiro 24, 2015 às 02:59 Sorte que só tenho a paralisia e nao os sonhos lúcidos. Tem uns relatos fodas de gente que tá paralisado tendo pesadelo lúcido. Nego que viu o demônios, ET, vultos etc O conteúdo do sono depende do teu estado de humor antes de dormir, já pensaram numa poluçao noturna lúcida? só assim pra muitos huahahaha
Guigo89 75 Postado Fevereiro 24, 2015 às 14:19 Postado Fevereiro 24, 2015 às 14:19 Olha pras mãos brother, isso é um sonho ! Mais ou menos! Comigo já aconteceu várias vezes de eu sonhar que estou tomando banho, comendo, escovando os dentes e colocando a roupa. Quando acordei, estava atrasado 30 minutos.
Conan2015 191 Postado Fevereiro 24, 2015 às 17:14 Postado Fevereiro 24, 2015 às 17:14 (editado) Pior, uma vez anotava todos os sonhos num papel no lado da cama, técnica pra melhorar a memória. Um dia tive um sonho longo e marcante e fui bem feliz escrever no papel, mas reparei que algumas coisas estavam estranhas, a caneta de outra cor. Putz, daí vi que tinha acordado de um sonho pra outro sonho, despertei na hora e anotei no papel verdadeiro os fatos. Infelizmente por causa disso esqueci totalmente as informações do outro sonho que tinham a ver com mega sena e tudo mais. Editado Fevereiro 24, 2015 às 17:15 por Conan2015
JulioSonic 307 Postado Fevereiro 26, 2015 às 02:28 Postado Fevereiro 26, 2015 às 02:28 Eu tenho alguns, e normalmente quanto mais lúcido for meu sonho, maiores a chances de virar realidade. Preciso me desenvolver mais nesses sonhos pre-cognitivos, é uma ferramenta muito extremamente útil. Sonhos é um assunto fascinante.
Johnn 5835 Postado Março 1, 2015 às 00:41 Postado Março 1, 2015 às 00:41 Saiu uma matéria muito boa sobre : http://revistagalileu.globo.com/Ciencia/Neurociencia/noticia/2014/01/ciencia-dos-sonhos-lucidos.html Mais ou menos! Comigo já aconteceu várias vezes de eu sonhar que estou tomando banho, comendo, escovando os dentes e colocando a roupa. Quando acordei, estava atrasado 30 minutos. Acontece muito comigo algo do gênero. Vamos supor que eu esteja sonhando que estou em uma viatura. A sirene vai começar a fazer barulho. Aí acordo,e o que acontece? O despertador está tocando. Acho fascinante.
Tanin 5931 Postado Março 1, 2015 às 00:53 Postado Março 1, 2015 às 00:53 Saiu uma matéria muito boa sobre : http://revistagalileu.globo.com/Ciencia/Neurociencia/noticia/2014/01/ciencia-dos-sonhos-lucidos.html Acontece muito comigo algo do gênero. Vamos supor que eu esteja sonhando que estou em uma viatura. A sirene vai começar a fazer barulho. Aí acordo,e o que acontece? O despertador está tocando. Acho fascinante. Essa dos sons do ambiente se incorporarem ao sonho é comum de acontecer comigo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora