Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quem tem paralisia do sono está próximo a conseguir uma projeção astral, basta manter a calma (difícil) e querer se afastar do corpo.

Não afirmo que exista ou não, vai de cada um achar q é ilusão ou real, só que o confrade faça a tentativa e confirme as paradas por si mesmo.

Publicidade

Postado

Sorte que só tenho a paralisia e nao os sonhos lúcidos.

Tem uns relatos fodas de gente que tá paralisado tendo pesadelo lúcido. Nego que viu o demônios, ET, vultos etc

O conteúdo do sono depende do teu estado de humor antes de dormir, já pensaram numa poluçao noturna lúcida? só assim pra muitos huahahaha

Postado

Olha pras mãos brother, isso é um sonho !

Mais ou menos!

Comigo já aconteceu várias vezes de eu sonhar que estou tomando banho, comendo, escovando os dentes e colocando a roupa. Quando acordei, estava atrasado 30 minutos.

Postado (editado)

Pior, uma vez anotava todos os sonhos num papel no lado da cama, técnica pra melhorar a memória.

Um dia tive um sonho longo e marcante e fui bem feliz escrever no papel, mas reparei que algumas coisas estavam estranhas, a caneta de outra cor.

Putz, daí vi que tinha acordado de um sonho pra outro sonho, despertei na hora e anotei no papel verdadeiro os fatos. Infelizmente por causa disso esqueci totalmente as informações do outro sonho que tinham a ver com mega sena e tudo mais.

Editado por Conan2015
Postado

Eu tenho alguns, e normalmente quanto mais lúcido for meu sonho, maiores a chances de virar realidade. Preciso me desenvolver mais nesses sonhos pre-cognitivos, é uma ferramenta muito extremamente útil.

Sonhos é um assunto fascinante.

Postado

Saiu uma matéria muito boa sobre : http://revistagalileu.globo.com/Ciencia/Neurociencia/noticia/2014/01/ciencia-dos-sonhos-lucidos.html

Mais ou menos!

Comigo já aconteceu várias vezes de eu sonhar que estou tomando banho, comendo, escovando os dentes e colocando a roupa. Quando acordei, estava atrasado 30 minutos.

Acontece muito comigo algo do gênero.

Vamos supor que eu esteja sonhando que estou em uma viatura.

A sirene vai começar a fazer barulho.

Aí acordo,e o que acontece?

O despertador está tocando.

Acho fascinante.

Postado

Saiu uma matéria muito boa sobre : http://revistagalileu.globo.com/Ciencia/Neurociencia/noticia/2014/01/ciencia-dos-sonhos-lucidos.html

Acontece muito comigo algo do gênero.

Vamos supor que eu esteja sonhando que estou em uma viatura.

A sirene vai começar a fazer barulho.

Aí acordo,e o que acontece?

O despertador está tocando.

Acho fascinante.

Essa dos sons do ambiente se incorporarem ao sonho é comum de acontecer comigo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...