lukao1993 1329 Postado Fevereiro 13, 2015 às 16:45 Postado Fevereiro 13, 2015 às 16:45 Cuidado ao treinar o sonho lúcido, você pode começar a misturar a realidade com sonho. Quem garante que você não atingiu um grau elevado e nesse momento está dormindo?
Conan2015 191 Postado Fevereiro 13, 2015 às 19:05 Postado Fevereiro 13, 2015 às 19:05 Cuidado ao treinar o sonho lúcido, você pode começar a misturar a realidade com sonho. Quem garante que você não atingiu um grau elevado e nesse momento está dormindo? Olha pras mãos brother, isso é um sonho ! diogotww reagiu a isso 1
Turok 34 Postado Fevereiro 14, 2015 às 12:53 Postado Fevereiro 14, 2015 às 12:53 Cara tenho isso direto, é mais frequente quando eu interrompo o sono e quando volto a dormir tenho paralisia, já to ate acostumado nem me assusta mais. Eu procuro relaxar e mexer os dedos do pe e piscar os olhos e logo passa. Isso é bem normal.
MrCrowley 1385 Postado Fevereiro 14, 2015 às 13:16 Postado Fevereiro 14, 2015 às 13:16 (editado) Tenho isso toda hora... Mas eu sempre interrompo a paralisia forçando algum movimento. Só que é bizarro, vc tenta falar e se mexer mas não consegue. A primeira vez que aconteceu eu não tinha nem pelo nas bolas ainda, devia estar entre 8 e 10 anos de idade, achei que tava sendo possuído (eu curtia essas paradas sobrenaturais), acho que rezei o terço 2x aquela noite uwuayahgah Hj em dia já tô mais acostumado, fico curtindo a paralisia um pouco, depois interrompo e volto a dormir. Editado Fevereiro 14, 2015 às 13:17 por MrCrowley Tanin reagiu a isso 1
Jecky 49 Postado Fevereiro 14, 2015 às 21:29 Postado Fevereiro 14, 2015 às 21:29 Quem tem paralisia já esta treinando para o dia da morte deem uma pesquisada sobre projeção astral... Sobre sonhos lúcidos utilizem reality check, pode ser olhar para as mãos, pelo menos entre 5 e 10 vezes ao dia, funciona como condicionamento pois o que se faz durante o dia se leva para o sono, assim ao olhar para as mãos durante o sonho você percebera que trata-se de um sonho (não é tão fácil quanto parece) diogotww e Conan2015 reagiu a isso 2
Turok 34 Postado Fevereiro 15, 2015 às 12:27 Postado Fevereiro 15, 2015 às 12:27 Quem tem paralisia já esta treinando para o dia da morte deem uma pesquisada sobre projeção astral... Sobre sonhos lúcidos utilizem reality check, pode ser olhar para as mãos, pelo menos entre 5 e 10 vezes ao dia, funciona como condicionamento pois o que se faz durante o dia se leva para o sono, assim ao olhar para as mãos durante o sonho você percebera que trata-se de um sonho (não é tão fácil quanto parece) Já treino técnicas de sonhos lúcidos a muito tempo e não é nada fácil, uma técnica boa tbem para acordar o subconsciente dentro do sonho é tentar acender a lampada do quarto ou olhar para o espelho, a do espelho pode assustar um pouco por distorcer a realidade mas vc vai saber q é um sonho. Abracos
Johnn 5835 Postado Fevereiro 15, 2015 às 14:38 Postado Fevereiro 15, 2015 às 14:38 Eu tenho muitos. Vários por mês/semana.. Desde pequeno. Se eu tomar Melatonina,tenho todos os dias praticamente.. Mas ainda não consigo controlar os sonhos de uma maneira tão eficaz.. Essa noite sonhei que tinha voltado a treinar Judô. Aí comecei a brigar com todo mundo lá hauhauhah Consegui dá socos fortes,coisa que eu nunca tinha conseguido em sonho. Foi interessante .
Jecky 49 Postado Fevereiro 21, 2015 às 19:51 Postado Fevereiro 21, 2015 às 19:51 Já treino técnicas de sonhos lúcidos a muito tempo e não é nada fácil, uma técnica boa tbem para acordar o subconsciente dentro do sonho é tentar acender a lampada do quarto ou olhar para o espelho, a do espelho pode assustar um pouco por distorcer a realidade mas vc vai saber q é um sonho. Abracos O problema maior de tudo isso é conciliar a ansiedade, pois quando tu percebe que está sonhando bate maior adrenalina e isso é quase inevitável de controlar, a não ser que já seja experiente... então a experiencia é perdida
Tanin 5931 Postado Fevereiro 22, 2015 às 01:50 Postado Fevereiro 22, 2015 às 01:50 Eu estava interessado em tentar o sonho lúcido, mas vi tantos relatos de pessoas que acabaram tendo paralisia do sono que fiquei meio assustado, todo mundo via sempre a mesma coisa, não vou falar aqui para não assustar quem for tentar. Mas quando tive a paralisia, na hora que consegui acordar eu não acordei com medo, mas sim com uma mistura de raiva e adrenalina, eu saí procurando pela casa toda o "ser" que eu tinha visto na paralisia, se eu encontrasse eu ia lutar mesmo ... Depois que passou esse efeito ,para voltar a dormir fiz que nem o MrCrowley , rezei tudo que foi possível .kkkkkk
diogotww 769 Postado Fevereiro 23, 2015 às 04:23 Autor Postado Fevereiro 23, 2015 às 04:23 Eu estava interessado em tentar o sonho lúcido, mas vi tantos relatos de pessoas que acabaram tendo paralisia do sono que fiquei meio assustado, todo mundo via sempre a mesma coisa, não vou falar aqui para não assustar quem for tentar. Mas quando tive a paralisia, na hora que consegui acordar eu não acordei com medo, mas sim com uma mistura de raiva e adrenalina, eu saí procurando pela casa toda o "ser" que eu tinha visto na paralisia, se eu encontrasse eu ia lutar mesmo ... Depois que passou esse efeito ,para voltar a dormir fiz que nem o MrCrowley , rezei tudo que foi possível .kkkkkk paralisia do sono é muito comum, eu tive paralisia depois de saber o que era... eu nem tentava sonhos lucidos, quando tive simplesmente pensei "nossa, to tendo paralisia, que bad" ahuiheeuia depois voltei a dormir video muito bom sobre paralisia:
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora