Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Liberação miofascial, se puder com o pé de outra pessoa, que pega mais do que fazendo sozinha

boa!

Treinei quarta e tenho que voltar a treinar amanha e to moída ainda :o

Publicidade

Postado

Fabi, vou ter q aprender essas mobs, to com os quads moídos desde 5ª kkkkkkkk

(partiu fuçar o diário da idolatrada, salve salve ninja-franga-monstrinha)

Ontem o dia foi corrido(o baixinho passou mal e passei o dia no PS e ainda tive que ir no

trampo resolver umas pendengas), mal deu pra postar o treino, hj vou tentar fazer o A.

Percebi 2 coisas, preciso fortificar mais a musculatura do joelho esquerdo, depois do susto no afundo

vou ir beeeem devagar, talvez use halteres menores, pra melhorar a execução e ñ foçar o coitado muito

E meu terra tb ñ saiu bem, creio eu na minha ignorância, curvei a lombar pra começar o movimento, vou

dar uma olhada em uns videos da execução e baixar a carga um pouco, e arrumar a execução.

Pago maior pau pra vocês que conseguem executar o front

Eu achei q ñ ia curtir, mas achei até facil de executar, mas to indo devagar to só nos 20kg, quero ver qd tiver que fazer o clean com 30-40 kg sem tomar um rola

kkkkkkkkkkk.

Eu to ficando arrependido de ter ido pra smartfit, onde faço ñ tem rack pra agacho, só smith, ai o fornt precisa de um clean pra por a barra no lugar.

O front isola mais os quads e o core, como estabilizador principal, no back dependendo de como for feito(low, high etc) tem algumas variações, aquelas bem abertas, usadas por PLs, que dão maior ênfase no posterior e a lombar é o maior estabilizador, acredito eu.

Exatamente onde sinto mais qd faço, principalmente os quads.

Postado

então é melhor começar a ver videos sobre execução do power clean pra que futuramente nao de merda

Postado (editado)

então é melhor começar a ver videos sobre execução do power clean pra que futuramente nao de merda

Pensei nisso tb, se for seguir a progressão com as cargas de lá em 2 semanas devo estar chegando lá.

Editado por fcrizante
Postado

Tô gostando de ver o pessoal começando a pensar em mobs, sou exemplo prático de como me ajudou nos treinos :D

Pelo menos vc ainda consegue agachar na smartfit, já tem algumas com aviso por escrito proibindo agacho e good morning com a barra grande :/

Postado

Tô gostando de ver o pessoal começando a pensar em mobs, sou exemplo prático de como me ajudou nos treinos :D

Pelo menos vc ainda consegue agachar na smartfit, já tem algumas com aviso por escrito proibindo agacho e good morning com a barra grande :/

Livre só c as barras prontas, mas q aquilo só com halteres ou no smith, as grandes são exclusivas do supino

Por isso q faço o Front até os 40 ta garantido c barra kkkkk depois disso estou cogitando trocar de gym, ou usar os halteres.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Depois de uma pequena guerra consegui fazer o treino ontem

Front 5x5 20kg

Supino 5x5 30kg

Remada 5x5 25 kg

Pull 4x8 45 kg(graviton)

Krock 4x8 12kg

Trilha do treino

Motley Crue, Poison, Guns, Megadeath

Obs: agora comecei a sentir o efeitos do peso, o supino já começou a tirar uma caretas kkkk

O Front pesou mais saiu, o resto foi normal e os pulls tb, talvez na próxima semana diminua a assistência do graviton pra 41

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...