Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não li este artigo do Eric, mas em outro artigo que li ( do próprio Eric Helms) ele defende algo como 30% das kcal em FAT, algo como 0,9 a 1,2 g/Fat/kg.

Eu uso 2,5 g proteína, 1,1 g fat e o resto em carbo.

Meu cutting atual é entre 2 a 2,5g/kg de proteína, 0,8 a 1g/kg de gordura e o resto em carbo :)

Publicidade

Postado

Se entendi direito, minha dieta, para perder o estepe de Scania, teria que seguir a seguinte teoria:

Algo próximo das 2250cal dia(já calculado o deficit)

Então considerando um consumo de 2,5g/kg de proteina

vou ter 2.5 X 69(sim arredondei pra cima) = 172,5 g/dia -> 690 cal/dia

As outras 1560 que sobram ficariam divididos 85% carbo e o resto em gordura isso?

80% carb e o resto gordura- curto essa divisão.

Faz deficit pequeno, tipo 200kcal.

Como tais reiniciando, vais conseguir perder bastante gordura e ainda ganhar massa, é assim no começo. Entao aproveita!!

Natural, querer crescer pra depois perder, é MUUUUITO trabalho.

Postado

80% carb e o resto gordura- curto essa divisão.

Faz deficit pequeno, tipo 200kcal.

Como tais reiniciando, vais conseguir perder bastante gordura e ainda ganhar massa, é assim no começo. Entao aproveita!!

Natural, querer crescer pra depois perder, é MUUUUITO trabalho.

Oloco, e proteína?

Eu mantenho 2,5g/kg de proteína, 1,3g/kg de gordura e o resto em carbo, em media.

Postado

Gente tive um compromisso e o treino B ficou para amanhã.

Mas não foi um dia de td perdido, estou pensando nas divisões dos macros, amanhã devo ter uma idéia da divisão final.

As ajudas clarearam as idéias e deram um norte.

A idéia original de manter o estepe d scania h12, já foi pro

Espaço

Abs

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Então depois das ajudas

Resolvi deixar os macros da seguinte forma

3g - proteina

1,2g - graxa

resto - carbo

Hj pra fazer o front c a DMT, vou ter q apelar pra Bankai

ichigo-bankai-fullbring-o.gif

Postado

fcrizante, particularmente acho que 3g de proteina é um pouco alto. Sem fonte exogena de hormonios, via de regra, a sintese natural não costuma consumir tanta proteína. Eu acredito que 2,5 já seja um valor que fecha a conta na maioria dos casos, mas daí é contigo parceiro!!

Abraços.

Postado

Oloco, e proteína?

Eu mantenho 2,5g/kg de proteína, 1,3g/kg de gordura e o resto em carbo, em media.

Não, é que ele disse : "As outras 1560 que sobram ficariam divididos 85% carbo e o resto em gordura isso?"

2g por kg de proteína e o restante: 80% carbo, 20% gordura.

fcrizante, particularmente acho que 3g de proteina é um pouco alto. Sem fonte exogena de hormonios, via de regra, a sintese natural não costuma consumir tanta proteína. Eu acredito que 2,5 já seja um valor que fecha a conta na maioria dos casos, mas daí é contigo parceiro!!

Abraços.

tbm acho.. não precisa de tanta proteína.

Postado

Não, é que ele disse : "As outras 1560 que sobram ficariam divididos 85% carbo e o resto em gordura isso?"

Eu gosto de manter ao menos 25% das kcal totais em gordura e estou tendo bons resultados.

Postado

Eu gosto de manter ao menos 25% das kcal totais em gordura e estou tendo bons resultados.

Abraços.

Então o ideal seria ficar entre 2 e 2,5 msm... e mantando os demais como estão ficaria uma combinação interessante, certo?

Postado

Esta é uma boa alternativa. Inclusive, se não estou enganado é o que preconiza o Eric Helms para fisiculturistas naturais.

Talvez este artigo seja interessante:

Resumo

A popularidade do fisiculturismo natural está crescendo; no entanto, existe uma carência de recomendações baseadas em evidências. Esse artigo é uma revisão científica da literatura sobre preparação para competição com relação a nutrição e suplementação, resultando nas seguintes recomendações. A ingestão calórica deve feita a níveis que resultem em perda de peso de aproximadamente 0,5 a 1% por semana para maximizar a retenção muscular. Dentro dessa faixa de ingestão calórica, a maioria mas não todos os fisiculturistas respondem melhor ao consumo de 2,3 a 3,1g/kg de peso de nassa magra corporal de proteína por dia, 15-30% das calorias provenientes de gordura e o restante de carboidratos. Três a seis refeições por dia com uma refeição contendo aproximadamente 0,4-0,5g/kg de proteína por peso corporal antes ou após o treino com pesos parece maximizar qualquer efeito teórico com relação a horário das refeições e frequência. No entanto, mudanças no horário e frequência das refeições não parecem ter efeito ou tem pouco efeito com relação à perda de gordura e retenção de massa magra. Entre os suplementos populares, creatina monohidratada, cafeína e beta-alanina parecem ter benefícios relevantes na preparação, no entanto outros suplementos não mostram benefícios ou não foram estudados o suficiente. A prática de desidratação e manipulação eletrolítica nos últimos dias e horas antes da competição pode ser perigoso, e pode não melhorar a aparência. Aumentar a ingestão de carboidratos no final da preparação tem apoio científico para melhorar a aparência, mas ainda precisa ser mais estudado. Portanto, se a saturação de carboidratos for desejada, deve ser feita antes da competição e os benefícios avaliados individualmente. Por fim, competidores devem ser avisados dos riscos de desenvolver distúrbios alimentares e de imagem corporal com relação à estética e portanto deveriam ter acesso a profissionais adequados de saúde mental.

http://www.jissn.com/content/11/1/20

O Aless publicou aqui:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162393-recomendacoes-para-fisiculturistas-naturais-em-preparacao/?hl=%2Bfisiculturistas+%2Bnaturais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...