Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Ric to enroladão com o um projeto q começou td torto, ai ta faltando tempo pra passar por aqui,

mas to treinando(seja na smart, seja em casa).

@diário

Sabadão foi dia de calistênico em casa.

Chin 3x1 (BW parabens pra mim uhuuuuuu)

Sustentação de chin posição de inicio 1x40sec 1x30sec 1x50sec 1x36sec

Knee Push 4x12

australian pull 4x10

trilha do treino:

Peppa Pig e Galinha Pintadinha(quem manda treinar com as crianças em casa kkkkkkk)

Obs:

Foi um treino tranquilo, to feliz q consegui minhas primeiras chins(ta bom q tava tremendo mais q vara verde pra controlar o movimento)

A sustentação eu roubei a ideia do artigo q a mestra das mobs postou.

Pensa num antebraço dolorido, tanto q acabei fazendo knee push ao invés das flexões normais.

Show cara, gratz na barra hehehehe, o lance do chin é esse aí mesmo, de 1 em 1 essas porras vão somando.

E te entendo ao treinar com fundo musical de peppa, galinha pintadinha, aqueles palhaços satânicos pedófilos (patati e patata), não tenho filhos ainda mas tenho uma sobrinha que passa bastante tempo comigo hueahueahueahuea.

Cara é foda esses lances de projetos, pegamos 4 para fazer e temos de montar um cronograma macro da parada e depois dividir os crono micros em ordem de importância kkkkk, já vejo meu tempo sumindo com isso

Publicidade

Postado (editado)

Show cara, gratz na barra hehehehe, o lance do chin é esse aí mesmo, de 1 em 1 essas porras vão somando.

E te entendo ao treinar com fundo musical de peppa, galinha pintadinha, aqueles palhaços satânicos pedófilos (patati e patata), não tenho filhos ainda mas tenho uma sobrinha que passa bastante tempo comigo hueahueahueahuea.

Cara é foda esses lances de projetos, pegamos 4 para fazer e temos de montar um cronograma macro da parada e depois dividir os crono micros em ordem de importância kkkkk, já vejo meu tempo sumindo com isso

Vejo tempos escuros em sua vida... rapaz... kkkkkk

Fala serio 4 numa tacada só? vixi aqui ta pipocando td qt é projeto q tava parado por conta de copa, eleição e cacete a 4... e semana q vem tlvz vá pra

reunião de entendimento em outro criente... ou seja menos tempo ainda(pelo menos ta entrando grana e umas horinhas de banco)

É td culpa do comercial q ñ sabe apertar o cliente(prevejo o Rafa aparecendo pra defender a causa kkkkkkk)

Esses baratos de galinha pintadinha e afins... viciam a mulecadinha... o Pedro para qq coisa q estiver fazendo pra ver... a Sophia vê, mas ainda me acompanha no treino(do jeitinho torto dela, muito fofinho, putz q gay isso kkkkkkk),vou caçar o vídeo dela me acompanhando

no agacho e posto aqui.

Escapei do Patati, a Sophia enjoou de maneira tal q a gente coloca ela pede pra tirar tem hora e o Pedro ñ gosta kkkkk

Mas é isso ter criança em casa nem sempre da pra curtir oq a gente gosta, mas vale é uma alegria só rsrsrsrs

Editado por fcrizante
Postado

Tudooooo bando de nerd usando o MS-Project :nerd:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pausa pra respirar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

To entendendo é nada ahruaheuahyah

As vzs nem eu q sou de TI entendo kkkkkkkkkkk

Confirmado, oq eu achei q era semana que vem é pra 5ª... mais um projeto nas costas afff....

Vou acabar colocando na assinatura... Levo o peso do mundo nas costas e ainda agacho kkkkkkkkkkk

Postado

Tudooooo bando de nerd usando o MS-Project :nerd:

Noooope, nerd sim :nerd: , mas não uso o ms-project não, só dou pitacos nos cronogramas do chefe kkkkkkk e na maioria das vezes não dá em merda nenhuma ='(

Postado

Noooope, nerd sim :nerd: , mas não uso o ms-project não, só dou pitacos nos cronogramas do chefe kkkkkkk e na maioria das vezes não dá em merda nenhuma ='(

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Queria q o meu fizesse isso kkkkkk

Postado

Passando pra dar aquela comida de rabo em tu.

Vá treinar e comer direito fella sz kkk

:blush02::blush02::blush02::blush02::blush02:

Vou me esconder embaixo da mesa de vergonha Jujuba

@Diario:

Semana que vem a rotina volta pros eixos...

Essa semana foi maldita... td zuado...(fechamos outro projeto e vou ficar alocado... então correria geral pra fechar a entrega do projeto atual)

Mas pelo menos ainda faço a minha caminhadinha de casa até o terminal/metro td dia e baixei o tempo está perto do tempo antigo.

@QuestForGym

Essa é outra estoria q ta acabando tb, amanhã vou conhecer uma gym nanica... onde a amiga da patroa treina

e pelo oq ela disse tem td pra ser o meu reduto sagrado de evolução transformer

Postado (editado)

Man te entendo kkkkkk acabei de chegar no cliente e ficarei o dia todo aqui :/ malditos projetos, mal posso ver seus movimentos

Enviado do meu tijolão usando tapatalk

Editado por Ricardo Queiroz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...